Curso de Mídia Programática

05/05/2017 a 06/05/2017 Noturno e Sábado

Pensando na complexidade das atividades que envolvem o planejamento / pesquisa de compra de mídia digital e as enormes mudanças na qual esse mundo vem sofrendo nos últimos tempos que preparamos o Curso em Mídia Programática. Tecnologias, métricas e conceitos novos para aprimorar ainda mais os modelos de veiculações de campanha, tornando todo o processo ainda mais efetivo e eficiente. Adnetworks, Real time biding, adwords… são assuntos recorrentes em decisões de compra e venda de mídia digital e merecem um capítulo a parte para termos uma melhor compreensão e entendimento de suas possibilidades, desafios e competências.

A quem se destina

É para o profissional ou estudante de comunicação que tem a intenção de planejar, comprar ou vender mídia em novos formatos, novas possibilidades e novas tecnologias. É para aqueles que querem entender como se conectar melhor com as pessoas usando ferramentas digitais como solução de mídia e de negócios.

Instrutor

Fabrizio Bruzetti - Instrutor do curso de Mídia ProgramáticaFabrízio Bruzetti: Managing Director da XAXIS, empresa de otimização de compra de mídia display, no qual atende os principais anunciantes e agências de todo o mundo. Foi gerente da operação brasileira do pacote Adobe/Omniture e vendedor sênior da Aunica the tagnology company, onde ele criou e desenvolveu a equipe responsável pelo planejamento, desenvolvimento, implementação e configuração do pacote Adobe/Omniture para vários atores do mercado digital do Brasil e da América Latina. Além disso, trabalhou com a equipe de desenvolvimento de negócios da Atlas (empresa de publicidade da Microsoft), com Emediate e outras tecnologias representadas pela Aunica na América Latina, empresas financeiras e de seguros, imobiliárias, distribuidoras e editoras. Trabalhou também para a Certifica.com (empresa da com.Score) como gerente nacional do Brasil. Seu principal papel foi vender e implementar soluções de web analytics para melhorar o desempenho de vários setores no mercado digital. Ele faz MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na FGV e estudou Ciências Econômicas pela USJT em São Paulo.

Confira o programa do curso:

A publicidade Digital ontem, hoje e amanhã (1 hora)

Tecnologia, Mídia e Dados:
AdServer, AdNetworks, AdExchanges, DSPs, SSPs, DCO, DMPs e Data Providers.
Casos Práticos
Estudos de Casos e Aplicações para agências, anunciantes e publishers
(8 horas)

Mensuração, Análise, Aprendizados e Aplicações:
Campanhas de Branding
Campanhas de Performance
Eventos
(2 horas)

Formatos:
Display, Vídeo, Ativações em Eventos
Desktop, Mobile e OOH
(2 horas)

Informações Importantes

Carga Horária

12 (doze) horas

Data e Horário

05 e 06 de Maio

Sexta de 18:30h às 22:30h
Sábado de 9h às 18h

Investimento

LOTE ATÉ? VALOR?
1 15 de Março R$ 520
2 15 de Abril R$ 580
3 06 de Maio R$ 620

Forma de Pagamento

À vista: Transferência, Depósito
Parcelado: Cartão de Crédito 3x (sem juros) ou em até 12x (parcelamento com juros).

Onde

Espaço WIS Educação Vitória – Sala Prof. Rafael Carraretto
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

  Ver no mapa

Gostei, quero participar!

Ao preencher o formulário você fará sua pré-inscrição. O pagamento não é efetivado imediatamente, apenas após o contato com nossa equipe. O que você está esperando? Vem com a gente! 🙂

Faça sua pré-Inscrição

Please wait...

ATENÇÃO! Ao se inscrever para este curso você aceita os Termos do Contrato e a Política de Privacidade de WIS Educação. Conheça em detalhes.

 

  • INSCREVA-SE AGORA NESTE CURSO

  • OU LIGUE AGORA PRA saber mais a respeito

    WIS Educação

    Rua da Grécia, 320 - Santa Luíza, State of Espírito Santo, Brazil Vitória , ES 29045-225 Brasil
    Telefone: (27) 3094-1512 Whatsapp: (27) 99689-8478

WIS Educação - Escola de Inovação para Mercados em Disrupção