Curso de Mídia Programática

O que você precisa saber sobre planejamento, compra e venda de mídia em um novo formato
  • LocalWIS Educação
  • Duração12h
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Pensando na complexidade das atividades que envolvem o planejamento / pesquisa de compra de mídia digital e as enormes mudanças na qual esse mundo vem sofrendo nos últimos tempos que preparamos o Curso em Mídia Programática. Tecnologias, métricas e conceitos novos para aprimorar ainda mais os modelos de veiculações de campanha, tornando todo o processo ainda mais efetivo e eficiente. Adnetworks, Real time biding, adwords… são assuntos recorrentes em decisões de compra e venda de mídia digital e merecem um capítulo a parte para termos uma melhor compreensão e entendimento de suas possibilidades, desafios e competências.

Para quem é este curso

É para o profissional ou estudante de comunicação que tem a intenção de planejar, comprar ou vender mídia em novos formatos, novas possibilidades e novas tecnologias. É para aqueles que querem entender como se conectar melhor com as pessoas usando ferramentas digitais como solução de mídia e de negócios.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing, em especial estratégias de aquisição de mídia. É recomendável trazer o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

1) A publicidade Digital ontem, hoje e amanhã

2) Tecnologia, Mídia e Dados:
– AdServer, AdNetworks, AdExchanges, DSPs, SSPs, DCO, DMPs e Data Providers.
– Casos Práticos
– Estudos de Casos e Aplicações para agências, anunciantes e publishers

3) Mensuração, Análise, Aprendizados e Aplicações:
– Campanhas de Branding
– Campanhas de Performance
– Eventos

4) Formatos:
– Display, Vídeo, Ativações em Eventos
– Desktop, Mobile e OOH

Quem é o Instrutor

  • Fabrizio Bruzetti - Instrutor do Curso de Mídia Programática

    Fabrizio Bruzetti

    Managing Director da XAXIS, empresa de otimização de compra de mídia display, no qual atende os principais anunciantes e agências de todo o mundo. Foi gerente da operação brasileira do pacote Adobe/Omniture e vendedor sênior da Aunica the tagnology company, onde ele criou e desenvolveu a equipe responsável pelo planejamento, desenvolvimento, implementação e configuração do pacote Adobe/Omniture para vários atores do mercado digital do Brasil e da América Latina. Além disso, trabalhou com a equipe de desenvolvimento de negócios da Atlas (empresa de publicidade da Microsoft), com Emediate e outras tecnologias representadas pela Aunica na América Latina, empresas financeiras e de seguros, imobiliárias, distribuidoras e editoras. Trabalhou também para a Certifica.com (empresa da com.Score) como gerente nacional do Brasil. Seu principal papel foi vender e implementar soluções de web analytics para melhorar o desempenho de vários setores no mercado digital. Faz MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na FGV e estudou Ciências Econômicas pela USJT em São Paulo.

Avise-me a próxima turma