Curso de Marketing Digital Completo – Turma 8

25/04/2017 a 28/06/2017 Noturno e Sábados

Você quer dominar o assunto Marketing Digital e ainda não sabe como? Tem desejo de trabalhar na área, mas ainda não domina todos os conceitos? O Curso de Marketing Digital Completo é para você! Conheça todos os passos para desenvolver estrategicamente o melhor planejamento e executar as mais assertivas ações do marketing digital. Com esse curso você adquire uma visão ampla e ao mesmo tempo aprofundada, capaz de entender e decidir questões relacionadas ao marketing, ao business e à tecnologia – utilização de parâmetros para monitoramento de desempenho e análise de resultados.

Como funciona o curso Marketing Digital Completo?

Você terá as disciplinas básicas e fundamentais que te ajudarão a entender o marketing digital e algumas aulas sobre ferramentas intermediárias e avançadas. Tudo para torná-lo um profissional completo.

Nós intercalamos cursos abertos da WIS com os cursos que darão base para seu desenvolvimento no marketing digital.

O curso mais completo do Brasil

Este é o curso de Marketing Digital mais completo do Brasil, aqui mesmo em Vitória-ES. Confira abaixo a programa do Curso:

Módulo

Quando Carga horária

Professor

Estratégias e Mindset Digital 25/04 – 18h30 às 22h30

4 horas

Leonardo Carraretto
Comportamento do
Consumidor Online
26/04 – 18h30 às 22h30

4 horas

Silvia Rocha
Métricas de Marketing Digital 02/05 – 18h30 às 22h30

4 horas

Marcos Rezende
Gestão de Projetos Digitais 03/05 – 18h30 às 22h30
04/05 – 18h30 às 22h30
06/05 – 09h às 18h

16 horas

Luciano Guimarães
Google Analytics 09/05 – 18h30 às 22h30
10/05 – 18h30 às 22h30
11/05 – 18h30 às 22h30
16/05 – 18h30 às 22h30
17/05 – 18h30 às 22h30

20 horas

PH Munhoz
SEO para Conteúdo 13/05 – 08h às 17h

8 horas

Barbara Zamberlan
Google Adwords 18/05 – 18h30 às 22h30
20/05 – 09h às 18h
23/05 – 18h30 às 22h30
24/05 – 18h30 às 22h30
25/05 – 18h30 às 22h30

24 horas

Suellen Berger
E-mail Marketing 27/05 – 09h às 18h

8 horas

Rodolpho Mathias
Gestão de Mídias Sociais I: Planejamento, Monitoramento e Métricas 30/05 – 18h30 às 22h30
31/05 – 18h30 às 22h30
01/06 – 18h30 às 22h30

12 horas

Fernando Mendes
Gestão de Mídias Sociais II: Conteúdo 03/06 – 09h às 19h
07/06 – 18h30 às 22h30

12 horas

Silvia Rocha
Gestão de Mídias Sociais III: Social Ads e Performance 08/06 – 18h30 às 22h30
10/06 – 09h às 18h
13/06 – 18h30 às 22h30
14/06 – 18h30 às 22h30
20/06 – 18h30 às 22h30

24 horas

Suellen Berger
E-commerce 21/06 – 18h30 às 22h30

4 horas

André Fiorini
Inbound Marketing +
Growth Hacking
21/06 – 18h30 às 22h30
24/06 – 09h às 18h
27/06 – 18h30 às 22h30

16 horas

Tiago de Carvalho e
Felipe Lomeu
Planejamento Digital 28/06 – 18h30 às 22h30

4 horas

Leonardo Carraretto

 

Conheça nosso time de Instrutores

Leonardo Carraretto - Instrutor do curso de Marketing Digital CompletoLeonardo Carraretto: Jornalista por formação, empresário e palestrante nacional, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, especialista em Marketing e Comunicação, consultor de Marketing e curador da WIS Educação. Mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação.

..
.

Silvia Rocha - Instrutora do curso de Marketing Digital CompletoSílvia Rocha: Especialista em Marketing pela FGV, cursando MBA em Gestão Empresarial na mesma instituição e Bacharel em Comunicação Social – Publicidade Propaganda pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). CEO na Único Agência Digital, inclui em sua experiência profissional o desenvolvimento estratégico de planejamentos de Comunicação e Marketing ; estudos de mercado, público e branding no ambiente digital; campanhas integradas de Marketing Digital; publicidade online; análise de dados e métricas; planejamento e produção de conteúdo, certificações Google e Inbound Marketing; estruturação e gestão de equipes, processos e entregas de serviços digitais. Palestrante em temas relacionados ao Marketing em Mídias Sociais, Conteúdo e Atendimento ao Cliente. Apaixonada pelo digital.
.

Marcos Rezende - Instrutor do curso de Marketing Digital Completo

Marcos Rezende:Designer Gráfico pela UFES, Pós-Graduado em Gestão de Marketing Digital pela UNIARA-SP e MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM-SP (em curso). Atua no mercado digital há 10 anos, tendo passagens pela Bits Agência Digital – Grupo Prix, Liga de Marketing, Aquatro Comunicação e Marketing e atualmente é Coordenador de Projetos Digitais na Danza Estratégia e Comunicação. Criou em 2013 a Âncora Digital, onde atua como consultor de marketing digital desenvolvendo estratégias de comunicação e performance com foco na otimização de resultados. É certificado pelo Google nos exames de Google Adwords (Publicidade de Pesquisa e Publicidade Gráfica), Google Analytics (Google Analytics Individual Qualification), Bing Ads (Microsoft) e certificado em Inbound Marketing pela Hubspot Academy. Também escrever para o portal Digitalks.
.

PH Munhoz - Instrutor do curso de Marketing Digital CompletoPaulo Henrique Munhoz: PH Munhoz acumula 17 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos e-commerce e presença digital, alia muito bem conhecimentos técnicos e de negócios. Certificado Google Analytics Individual Qualification e apaixonado por performance e métricas, é Diretor Executivo da Adena Plataforma de E-commerce e Conselheiro Técnico na Market & Share – E-commerce e Marketing Digital.
.

Luciano Guimarães - Instrutor do curso de Marketing Digital CompletoLuciano Guimarães é CEO da Teramundi. Especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Possui mais de 15 anos de experiência no gerenciamento de projetos de comunicação, tecnologia e marketing digital para marcas nacionais como Avon, Itaucard, Nextel, Visa, Google, Coca-Cola, Roche, RV Tecnologia e marcas estaduais como Folha Vitória, Fortlev, Politintas, RodoSol, Fortlev e Café Meridiano..
.

Rodolpho Mathias - Instrutor do curso de Marketing Digital CompletoRodolpho Mathias é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D’água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.
.

Barbara Zamberlan - Instrutor do curso de Marketing Digital Completo

Bárbara Zamberlan: Bacharel em Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Digital pela PUC-RS, autora da cartilha de recomendações de SEO para Jornalistas, com certificações da Agência Mestre no curso de SEO avançado. Atuou como analista de SEO no Portal Terra por 4 anos, com foco em otimização de conteúdo. Foi responsável pelo posicionamento e aumento da audiência orgânica das notícias para o portal Brasil, Estados Unidos, Espanha e América Latina. Hoje é analista de SEO e estrategista digital na Revista Donna do Grupo RBS.
.

Suellen Berger - Instrutora do curso de Marketing Digital CompletoSuellen Berger: Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.
.

Fernando Mendes - Instrutor do curso de Marketing Digital CompletoFernando Mendes: É sócio-diretor da Knowledge Media – KM e pai da Clotilde. Foi criador da disciplina de Jornalismo Político na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), lecionou Webjornalismo na Faesa e integrou o corpo docente do MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais da UCL. Na Multivix, ministrou o módulo Media Training no Curso de Pós-graduação de Formação de Oficiais da PM-ES. No jornal A Tribuna, iniciou na editoria de Política e em seguida atuou na de Economia. Sua última atuação na empresa foi como analista de mídias sociais do jornal. Já atuou nos jornais online Rede de Notícias e Folha Vitória e também na TV Vitória/Rede Record. Escreveu colunas sobre política para jornais online do Espírito Santo e Brasília. Iniciou sua carreira nas assessorias de Comunicação do Governo do Espírito Santo e Prefeitura de Vitória.
..

André Fiorini - Instrutor do curso de Marketing Digital CompletoAndré Fiorini: Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.
.\

Felipe Lomeu - Instrutor do curso de Marketing Digital CompletoFelipe Lomeu: Empreendedor serial, workaholic, aficionado por tecnologia, acompanha de perto a evolução da internet desde 1997. Desde então, participou diretamente no desenvolvimento de dezenas de projetos digitais. Em 2012 fundou a Pixtoy. Com ela conseguiu destaque no ecossistema de startups, atraindo diversas oportunidades, como investimentos e grandes parceiros de negócios. Recentemente voltou sua atenção para o mercado corporativo, e hoje, divide seu tempo entre serviços b2b e na estratégia e desenvolvimento de novos negócios.
.
Tiago de Carvalho - Instrutor do curso de Inbound MarketingTiago de Carvalho: Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.
.

Informações Importantes

Carga Horária

160 (cento e sessenta) horas

Datas e Horários

25 de Abril a 28 de Junho
Dias de semana: 18h30 às 22h30
Sábados: 09h às 18h

Investimento

Parcelado em até 10 x sem juros R$ 4.599
À vista e/ou grupos R$ 4.299

Forma de Pagamento

À vista: Transferência, Depósito
Parcelado: Cartão de Crédito até 10x (sem juros) ou até 12x (com juros).

Onde

Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

  Ver no mapa

Gostei, quero participar!

Ao preencher o formulário você fará sua pré-inscrição. O pagamento não é efetivado imediatamente, apenas após o contato com nossa equipe. O que você está esperando? Vem com a gente! 🙂

.

Faça sua pré-inscrição

Please wait...

ATENÇÃO! Ao se inscrever para este curso você aceita a Política de Cancelamento/Alteração de Data de curso e a Política de Privacidade de WIS Educação. Conheça em detalhes.

 

  • INSCREVA-SE AGORA NESTE CURSO

  • OU LIGUE AGORA PRA saber mais a respeito

    WIS Educação

    Rua da Grécia, 320 - Santa Luíza, State of Espírito Santo, Brazil Vitória , ES 29045-225 Brasil
    Telefone: (27) 3094-1512 Whatsapp: (27) 99689-8478

WIS Educação - Escola de Inovação para Mercados em Disrupção