Curso de Marketing Digital em Vitória/ES - O mais completo do Brasil

Curso de Marketing Digital Completo – Vitória

O curso presencial mais completo do Brasil!
  • Data08/05/18 a 18/09/18
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalVitória - ES
  • Duração202 horas
  • Valor R$ 4,799 em até 10x s/ juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Você quer dominar as disciplinas do Marketing Digital e ainda não sabe como? Tem desejo de trabalhar na área, mas ainda não domina todos os conceitos? O Curso de Marketing Digital Completo é para você! Conheça todos os passos para desenvolver estrategicamente o melhor planejamento e executar as mais assertivas ações de marketing digital. Com esse curso você adquire uma visão ampla e ao mesmo tempo aprofundada, capaz de entender e decidir questões relacionadas ao marketing, ao business e à tecnologia – utilização de parâmetros para monitoramento de desempenho e análise de resultados.

Como funciona o curso Marketing Digital Completo?

Você terá as disciplinas básicas e fundamentais que te ajudarão a entender o marketing digital e algumas aulas sobre ferramentas intermediárias e avançadas. Tudo para torná-lo um profissional completo.

Nós intercalamos cursos abertos da WIS com os cursos que darão base para seu desenvolvimento no marketing digital.

Para quem é este curso

Profissionais e estudantes de comunicação e marketing que buscam entrar ou se aprofundar no mundo do marketing digital de forma estruturada e direcionada.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing e estar disposto a entrar em uma maratona de conteúdo! 🙂

É necessário trazer o seu notebook em alguns módulos para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Datas: 08 de Maio a 18 de Setembro

Horário: 18h30 às 22h30

Carga Horaria: 202 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória/ES

O que vou aprender

Este é o curso de Marketing Digital mais completo do Brasil, aqui mesmo em Vitória-ES. Confira abaixo a programa do Curso:

Módulo Quando Carga horária Instrutor
Mindset Digital 08 de Maio 2 horas Leonardo Carraretto
Estratégia de Marketing Digital 09 de Maio 4 horas Leonardo Carraretto
Gestão de Projetos Digitais 10, 15, 16, 17 de Maio 16 horas Luciano Guimarães
WordPress na Prática 22, 23, 24 de Maio 12 horas PH Munhoz
Laboratório 29 de Maio 4 horas Marcelo Bozi
SEO para Conteúdo 05, 06 de Junho 8 horas Helena Pontes
Palestra de Netnografia 07 de Junho 2 horas Artur Mendes
E-mail Marketing 12 de Junho 4 horas Rodolpho Mathias
Laboratório 13 de Junho 4 horas Helena Pontes
BI e Métricas de Marketing Digital 14 e 20 de Junho 8 horas Marcos Rezende
Palestra de Mídia Programática 19 de Junho 4 horas Rodolpho Mathias
Google Adwords 21, 26, 27, 28 de Junho
11, 12 de Julho
24 horas Suellen Berger
Google Analytics 03, 04, 05, 10 de Julho 16 horas PH Munhoz
Gestão de Mídias Sociais I 17, 18, 19 de Julho 12 horas Fernando Mendes
Gestão de Mídias Sociais II 24, 25, 26 de Julho 12 horas Tiago Carvalho
Gestão de Mídias Sociais III 31 de Julho
01, 02, 07, 08, 14 de Agosto
24 horas Suellen Berger
Marcos Rezende
Laboratório 09, 15 de Agosto 8 horas Flávia Moreira
Inbound Marketing 16, 21 de Agosto 8 horas Tiago de Carvalho
Laboratório 22 de Agosto 4 horas Tiago de Carvalho
Growth Hackin 23, 28 de Agosto 8 horas Felipe Lomeu
Painel Mercados 29 de Agosto 2 horas Diversos
Planejamento Digital 30 de Agosto 4 horas Leonardo Carraretto
Laboratório 04, 11, 18 de Setembro 12 horas André Fiorini e
Fernando Mendes

 

Quem são os Instrutores

  • Leonardo Carraretto - Instrutor do Curso de Marketing Digital Completo

    Leonardo Carraretto

    Jornalista por formação, empresário e palestrante nacional, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, especialista em Marketing e Comunicação, consultor de Marketing e curador da WIS Educação. Mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação.

  • Luciano Guimarães - Instrutor do Curso de Gestão de Projetos Digitais

    Luciano Guimarães

    É CEO da Teramundi, especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Possui mais de 15 anos de experiência no gerenciamento de projetos de comunicação, tecnologia e marketing digital para marcas nacionais como Avon, Itaucard, Nextel, Visa, Google, Coca-Cola, Roche, RV Tecnologia e marcas estaduais como Folha Vitória, Fortlev, Politintas, RodoSol, Fortlev e Café Meridiano.

  • Paulo Henrique Munhoz - Instrutor do Curso de Google Analytics

    Paulo Henrique Munhoz

    PH Munhoz acumula 17 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos e-commerce e presença digital, alia muito bem conhecimentos técnicos e de negócios. Certificado Google Analytics Individual Qualification e apaixonado por performance e métricas, é Diretor Executivo da Adena Plataforma de E-commerce e Conselheiro Técnico na Market & Share - E-commerce e Marketing Digital.

  • Helena Pontes - Instrutora do curso de SEO

    Helena Pontes

    Psicóloga, Pós-graduada em Administração de Empresas e Gerenciamento de Projetos, com formação em Marketing Digital pela WIS Educação. Possui Certificação Google Analytics Individual Qualification e Certificação Google Adwords. Atuou em empresas como Rede Gazeta, Wine.com.br, Vitória Apart Hospital na área de Gestão de Pessoas. Em Marketing Digital, atuou na WIS Educação e hoje é Consultora de Marketing Digital atendendo negócios de diversos segmentos como Moda, Tecnologia, Educação, E-commerce, Portal de Notícias e outros.

  • Artur Mendes - Instrutor do Bootcamp Universitário

    Artur Mendes

    Graduado em Relações Internacionais com Mestrado em Negócios Internacionais na Hult International Business School. Responsável pela área de Novos Negócios da Enquet Pesquisas e Gestão da Informação, focado em novas tecnologias e metodologias na área de pesquisa.

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

  • Marcos Rezende - Instrutor do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Marcos Rezende

    Marcos Rezende: MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM-SP (em curso), Pós-Graduado em Gestão de Marketing Digital pela UNIARA-SP. Digital and Social Media Marketing na Salford Business School – University of Salford – Manchester, UK. Graduado em Desenho Industrial - Programação Visual pela UFES. Atua no mercado digital há 11 anos, tendo passagens pela Bits Agência Digital - Grupo Prix, Liga de Marketing e Aquatro Comunicação e Marketing. Foi Coordenador de Projetos Digitais na Danza Estratégia e Comunicação, assumindo o cargo de Diretor de Business Intelligence em 2017. Criou em 2013 a Âncora Digital, onde atua como consultor de Performance Digital. É certificado pelo Google nos exames de Google Adwords, Google Analytics, Bing Ads e certificado em Inbound Marketing pela Hubspot Academy. Também escreve para o portal Digitalks.

  • Fernando Mendes - Instrutor do Curso de Gestão de Mídias Sociais

    Fernando Mendes

    É sócio-diretor da Knowledge Media - KM. Foi criador da disciplina de Jornalismo Político na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), lecionou Webjornalismo na Faesa e integrou o corpo docente do MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais da UCL. Na Multivix, ministrou o módulo Media Training no Curso de Pós-graduação de Formação de Oficiais da PM-ES. No jornal A Tribuna, iniciou na editoria de Política e em seguida atuou na de Economia. Sua última atuação na empresa foi como analista de mídias sociais do jornal. Já atuou nos jornais online Rede de Notícias e Folha Vitória e também na TV Vitória/Rede Record. Escreveu colunas sobre política para jornais online do Espírito Santo e Brasília. Iniciou sua carreira nas assessorias de Comunicação do Governo do Espírito Santo e Prefeitura de Vitória.

  • Tiago de Carvalho - Instrutor do Curso de Inbound Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios

    Tiago Carvalho

    Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial, workaholic, aficionado por tecnologia, acompanha de perto a evolução da internet desde 1997. Desde então, participou diretamente no desenvolvimento de dezenas de projetos digitais. Em 2012 fundou a Pixtoy. Com ela conseguiu destaque no ecossistema de startups, atraindo diversas oportunidades, como investimentos e grandes parceiros de negócios. Recentemente voltou sua atenção para o mercado corporativo, e hoje, divide seu tempo entre serviços b2b e na estratégia e desenvolvimento de novos negócios.

  • André Fiorini - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    André Fiorini

    Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.

Depoimentos

Faça sua inscrição

Também Recomendamos