Curso de Marketing Digital Completo – Turma 11

O curso presencial mais completo do Brasil!
  • Data24/10/17 a 13/03/18
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração170 horas
  • Valor R$ 4,599 em até 10x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Você quer dominar as disciplinas do Marketing Digital e ainda não sabe como? Tem desejo de trabalhar na área, mas ainda não domina todos os conceitos? O Curso de Marketing Digital Completo é para você! Conheça todos os passos para desenvolver estrategicamente o melhor planejamento e executar as mais assertivas ações de marketing digital. Com esse curso você adquire uma visão ampla e ao mesmo tempo aprofundada, capaz de entender e decidir questões relacionadas ao marketing, ao business e à tecnologia – utilização de parâmetros para monitoramento de desempenho e análise de resultados.

Como funciona o curso Marketing Digital Completo?

Você terá as disciplinas básicas e fundamentais que te ajudarão a entender o marketing digital e algumas aulas sobre ferramentas intermediárias e avançadas. Tudo para torná-lo um profissional completo.

Nós intercalamos cursos abertos da WIS com os cursos que darão base para seu desenvolvimento no marketing digital.

Para quem é este curso

Profissionais e estudantes de comunicação e marketing que buscam entrar ou se aprofundar no mundo do marketing digital de forma estruturada e direcionada.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing e estar disposto a entrar em uma maratona de conteúdo! 🙂

É necessário trazer o seu notebook em alguns módulos para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Datas:
24 de Outubro à 13 de Março

Horário:
Terças, quartas e quintas – 18h30 às 22h30

Carga Horaria: 170 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

O que vou aprender

Este é o curso de Marketing Digital mais completo do Brasil, aqui mesmo em Vitória-ES. Confira abaixo a programa do Curso:

MóduloQuandoCarga horáriaProfessorValor por Módulo Avulso
Estratégias e Mindset Digital24 de Outubro4 horasLeonardo CarrarettoR$ 580,00
Comportamento do
Consumidor Online
25 de Outubro4 horasSilvia RochaR$ 320,00
Métricas de Marketing Digital26 de Outubro4 horasMarcos RezendeR$ 320,00
Gestão de Projetos Digitais31 de Outubro
07, 08, 09 de Novembro
16 horasLuciano GuimarãesR$ 580,00
Google Adwords13, 14, 16 e 21 de Novembro
13 e 14 de Dezembro
24 horasSuellen BergerR$ 820,00
E-mail Marketing22 e 23 de Novembro8 horasRodolpho MathiasR$ 420,00
Google Analytics28, 29, 30 de Novembro
05 e 06 de Dezembro
20 horasPH MunhozR$ 720,00
SEO para Conteúdo07 e 12 de Dezembro8 horasHelena PontesR$ 420,00
RECESSO FIM DE ANO
Gestão de Mídias Sociais I:
Planejamento, Monitoramento e Métricas
16, 17 e 18 de Janeiro12 horasFernando MendesR$ 360,00
Gestão de Mídias Sociais II:
Conteúdo
23, 24 e 25 de Janeiro12 horasSilvia RochaR$ 360,00
Gestão de Mídias Sociais III:
Social Ads e Performance
30, 31 de Janeiro
01, 06, 07 e 08 de Fevereiro
24 horasSuellen Berger e
Marcos Rezende
R$ 480,00
Inbound Marketing e Growth Hacking20, 21, 22 e 27 de Fevereiro16 horasTiago de Carvalho e
Felipe Lomeu
R$ 620,00
E-commerce28 de Fevereiro4 horasAndré FioriniR$ 320,00
Planejamento Digital01 de Março4 horasAnna Karla LerbachR$ 320,00
Oficina de Práticas Digitais06 e 13 de Março8 horasAndré Fiorini e
Fernando Mendes
R$ 420,00

 

Quem são os Instrutores

  • Leonardo Carraretto - Instrutor do Curso de Marketing Digital Completo

    Leonardo Carraretto

    Jornalista por formação, empresário e palestrante nacional, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, especialista em Marketing e Comunicação, consultor de Marketing e curador da WIS Educação. Mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação.

  • Sílvia Rocha - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais

    Sílvia Rocha

    Especialista em Marketing pela FGV, cursando MBA em Gestão Empresarial na mesma instituição e Bacharel em Comunicação Social - Publicidade Propaganda pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). CEO na Único Agência Digital, inclui em sua experiência profissional o desenvolvimento estratégico de planejamentos de Comunicação e Marketing ; estudos de mercado, público e branding no ambiente digital; campanhas integradas de Marketing Digital; publicidade online; análise de dados e métricas; planejamento e produção de conteúdo, certificações Google e Inbound Marketing; estruturação e gestão de equipes, processos e entregas de serviços digitais. Palestrante em temas relacionados ao Marketing em Mídias Sociais, Conteúdo e Atendimento ao Cliente. Apaixonada pelo digital.

  • Marcos Rezende - Instrutor do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Marcos Rezende

    Marcos Rezende: MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM-SP (em curso), Pós-Graduado em Gestão de Marketing Digital pela UNIARA-SP. Digital and Social Media Marketing na Salford Business School – University of Salford – Manchester, UK. Graduado em Desenho Industrial - Programação Visual pela UFES. Atua no mercado digital há 10 anos, tendo passagens pela Bits Agência Digital - Grupo Prox, Liga de Marketing e Aquatro Comunicação e Marketing. Foi Coordenador de Projetos Digitais na Danza Estratégia e Comunicação, assumindo o cargo de Diretor de Business Intelligence em 2017. Criou em 2013 a Âncora Digital, onde atua como consultor de Performance Digital. É certificado pelo Google nos exames de Google Adwords, Google Analytics, Bing Ads e certificado em Inbound Marketing pela Hubspot Academy. Também escreve para o portal Digitalks.

  • Luciano Guimarães - Instrutor do Curso de Gestão de Projetos Digitais

    Luciano Guimarães

    É CEO da Teramundi, especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Possui mais de 15 anos de experiência no gerenciamento de projetos de comunicação, tecnologia e marketing digital para marcas nacionais como Avon, Itaucard, Nextel, Visa, Google, Coca-Cola, Roche, RV Tecnologia e marcas estaduais como Folha Vitória, Fortlev, Politintas, RodoSol, Fortlev e Café Meridiano.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

  • Paulo Henrique Munhoz - Instrutor do Curso de Google Analytics

    Paulo Henrique Munhoz

    PH Munhoz acumula 17 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos e-commerce e presença digital, alia muito bem conhecimentos técnicos e de negócios. Certificado Google Analytics Individual Qualification e apaixonado por performance e métricas, é Diretor Executivo da Adena Plataforma de E-commerce e Conselheiro Técnico na Market & Share - E-commerce e Marketing Digital.

  • Helena Pontes - Instrutora do curso de SEO

    Helena Pontes

    Psicóloga, Pós-graduada em Administração de Empresas e Gerenciamento de Projetos, com formação em Marketing Digital pela WIS Educação e Certificação Google Analytics Individual Qualification. Atuou em empresas como Rede Gazeta, Wine.com.br, Vitória Apart Hospital na área de Gestão de Pessoas. Em Marketing Digital, atuou na WIS Educação e hoje presta consultoria para negócios de pequeno e médio porte.

  • Fernando Mendes - Instrutor do Curso de Gestão de Mídias Sociais

    Fernando Mendes

    É sócio-diretor da Knowledge Media - KM. Foi criador da disciplina de Jornalismo Político na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), lecionou Webjornalismo na Faesa e integrou o corpo docente do MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais da UCL. Na Multivix, ministrou o módulo Media Training no Curso de Pós-graduação de Formação de Oficiais da PM-ES. No jornal A Tribuna, iniciou na editoria de Política e em seguida atuou na de Economia. Sua última atuação na empresa foi como analista de mídias sociais do jornal. Já atuou nos jornais online Rede de Notícias e Folha Vitória e também na TV Vitória/Rede Record. Escreveu colunas sobre política para jornais online do Espírito Santo e Brasília. Iniciou sua carreira nas assessorias de Comunicação do Governo do Espírito Santo e Prefeitura de Vitória.

  • Tiago de Carvalho - Instrutor do Curso de Inbound Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios

    Tiago Carvalho

    Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial, workaholic, aficionado por tecnologia, acompanha de perto a evolução da internet desde 1997. Desde então, participou diretamente no desenvolvimento de dezenas de projetos digitais. Em 2012 fundou a Pixtoy. Com ela conseguiu destaque no ecossistema de startups, atraindo diversas oportunidades, como investimentos e grandes parceiros de negócios. Recentemente voltou sua atenção para o mercado corporativo, e hoje, divide seu tempo entre serviços b2b e na estratégia e desenvolvimento de novos negócios.

  • André Fiorini - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    André Fiorini

    Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.

  • Anna Karla Lerbach - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais

    Anna Karla Lerbach

    Jornalista com MBA em Marketing e mais de 5 anos de experiência com trabalhos em Mídias Sociais, é Supervisora de Marketing na Wine.com.br. Já trabalhou em agências atendendo clientes dos mais diversos setores: do Governo a instituições de ensino. Começou na área com a campanha de conscientização “Ligado no Trânsito” do Detran-ES..

Depoimentos

Faça sua inscrição