Curso de E-mail Marketing

Conheça as melhores práticas e estratégias para obter resultados com esta poderosa ferramenta.
  • LocalWIS Educação
  • Duração8 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Sem dúvida alguma o e-mail marketing continua sendo um dos pilares mais importantes da comunicação atual. Ele ainda é uma das principais formas de ativação do ambiente digital. Cercado de muitas polêmicas (vai morrer ou não? É spam ou é marketing direto?), o certo é que o resultado desta poderosa ferramenta é inegável. O curso de e-mail marketing vai te preparar para realizar as melhores campanhas e obter ótimos resultados.

Você aprenderá dicas simples para aumentar sua entregabilidade;

  • Como melhorar sua segmentação;
  • Aumentar a abertura de seus e-mails;
  • Assuntos interessantes;
  • Chave de integração entre o físico e o digital;
  • Outros assuntos práticos.

Para quem é este curso

Profissionais de comunicação e marketing que desejam conhecer ou aprimorar o uso da ferramenta.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing. É recomendável trazer o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

1) As melhores práticas do e-mail marketing
Onde são apresentando as principais configurações, autenticação, certificação e melhores práticas para aumentar seu sucesso.

2) Evitando os bloqueios
Práticas e técnicas para evitar os filtros anti-spam.

3) Cases e dicas
Todo conteúdo apresentado é baseado em ações reais e resultados expressivo que norteiam suas idéias para novas ações.

4) Ferramentas de envio
Você entenderá quais são as principais funcionalidades, dinâmicas e diferenças das principais ferramentas disponíveis no mercado.

5) Gerencie seus contatos
Como tratar seu principal ativo no que tange o relacionamento digital.

6) Formulário integrado
Como criar formulários integrados e campanhas interessantes para atrair novos clientes.

7) Gestão do envio
Como enviar o melhor conteúdo de forma segmentada e relevante para seus contatos.

8) Resultados
Interprete e gerencie seus resultados sempre gerando mais informações para qualificar sus lista e desdobrar novas ações.

Quem é o Instrutor

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

Avise-me a próxima turma