Curso de Gestão de Marketing para não Marketeiros

Para quem não atua diretamente com marketing, mas sabe a sua importância
  • Data28/10/17
  • Horário9h às 18h
  • LocalWIS Educação
  • Duração8 horas
  • Valor R$ 390 em até 3x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

O curso de Gestão de Marketing para não Marqueteiros é voltado a todo profissional que não atua (pelo menos não diretamente) com marketing, mas sabe o quanto as suas estratégias e ferramentas são fundamentais para empresas, marcas, produtos e serviços. Com mais de uma centena de alunos formados, o curso apresenta os conceitos básicos de marketing com misto entre teoria e prática, de forma que os alunos possam efetivamente utilizar o aprendizado em sala de aula já no dia seguinte ao curso.

Para quem é este curso

Empresários, Gestores, ou Profissionais que desejam entender como funciona o marketing de forma prática e descomplicada.

Do que preciso

Vontade de aprender mais sobre marketing e como usá-lo para potencializar seus negócios 🙂

Quando vai rolar

Datas: 28 de Outubro

Horário: 09h às 18h

Carga Horaria: 08 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

O que vou aprender

1) Conceituação
  • O que é marketing
  • O que é trade marketing
  • O que é comunicação
2) Marcas e vendas de produtos
  • Importância das marca
  • Categorias de produtos
  • Motivações de compras
  • Motivações de descarte
  • Estágios de demandas
3) Construção de marca
  • Construção de marca
  • Tripé estratégico de marketing
  • Composto e ambientes de marketing
  • PFOA, ciclo de vida e pirâmide de Maslow
4) Trabalhando os 4 pês
  • Atuando com produto
  • Atuando com preço
  • Atuando com praça
  • Atuando com promoção

Quem é o Instrutor

  • João Riva - Instrutor do Curso de Comportamento do Shopper e do Consumidor

    João Riva

    É Diretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação planejando para grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM e mestrando em Comunicação Contemperãnea pela Cásper Líbero, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Palestrante e colunista de diversos portais e impressos especializados, é também membro do “Grupo de Pesquisa e Evolução de Mercado” da AMPRO (Associação de Marketing Promocional). Por fim, é professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração) e graduação na Cásper Líbero.

Depoimentos

Faça sua inscrição