Curso de Google Adwords

O curso de Google Adwords é completo para entender e colocar em prática o uso da ferramenta.

O Google Adwords foi o catalisador de uma revolução na compra de mídia, criando um segmento de mídias performances, ou seja, remuneradas pelo seu resultado. Principal produto do Google, tem proporcionado a negócios de todos os tamanhos e de diversas indústrias resultados com investimentos inteligentes e de alto resultado.

Porque você deve fazer este curso?

  • Curso prático (Hands-On) com dicas valiosas de profissional da área.

  • Maximizar negócios através de técnicas de otimização do Google AdWords.

  • Capacita o empresário a auditar os resultados das campanhas da sua Agência Digital, e cobrar mais resultados.

  • Capacita os profissionais de Mídia em todos os processos de Links Patrocinados.

  • Visão estratégica sobre o segmento de mercado no Google.

Pré-Requisitos

O aluno deve ser familiarizado com comunicação e marketing.

É necessário que o aluno traga seu notebook para poder executar os exercícios propostos e reunir elementos para aplicar de forma prática os ensinamentos passados em sala de aula.

Instrutora

Suellen Berger - Instrutora do curso Google AdwordsSuellen Berger é publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web. 

Conteúdo Programático do Curso Google Adwords

Módulo Básico: Conhecendo a ferramenta

– Cenário do Google
– Mecânica do Google Adwords
– Estrutura de Conta
– Tipos de Campanha
– Palavras-chave
– Grupo de Anúncio
– Página de Destino
– Políticas de Uso
– Leilão: Como acontece?
– O programa Google Partners
– Como Configurar uma Conta Google Adwords
– Integração com Google Analytics
– Ferramentas do Google Adwords
– Atividades de fixação
Atividade prática do módulo: Criação e configurações de Conta

Módulo Campanhas

– Por onde começar?
– Planejamento de Campanha
– Estratégias de Campanha
– Como criar uma campanha
– Apresentação de Briefing (case prático)
– Extensão de Anúncios
– Otimização de Campanha
– Configurações Avançadas
Adwords Editor
Atividade prática do módulo: Criação de campanhas conforme briefing.

Módulo de Monitoramento e Resultados

– Dados do Google Analytics
– Relatório Termo de Pesquisa
– Funis de Canal
– Relatório de Canal
– Programação de Anúncios
– Relatório de Dispositivos
– Modelo de relatório para cliente
– Novidades
Atividade prática do módulo: Otimização e leitura de resultados da campanha desenvolvida no módulo anterior.

Informações Importantes

Vagas Limitadas!

Este curso faz parte do programa do Marketing Digital Completo, mas abriremos algumas vagas para quem quer fazer apenas este tema. 🙂

Carga Horária

24 (vinte e quatro) horas

Data e Horário

Turma não disponível no momento. 🙁

Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

Onde

Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

  Ver no mapa

Quero fazer este curso!

No momento não temos turma agendada para este curso! Mas deixe os seus dados e seja avisado em primeira mão quando abrirmos uma nova turma. 🙂

Please wait...

  • INSCREVA-SE AGORA NESTE CURSO

  • OU LIGUE AGORA PRA saber mais a respeito

    WIS Educação

    Rua da Grécia, 320 - Santa Luíza, State of Espírito Santo, Brazil Vitória , ES 29045-225 Brasil
    Telefone: (27) 3094-1512 Whatsapp: (27) 99689-8478

WIS Educação - Escola de Inovação para Mercados em Disrupção