Curso de Google Marketing – SEO, Analytics e Adwords

Cursos essenciais para quem quer dominar as ferramentas Google.
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração52h
  • Valor R$ 1,500 em até 4x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Todos concordam que o Google exerce atualmente uma grande a influência sobre a forma de planejar, adquirir e controlar mídia. O movimento iniciado pelo buscador transformou completamente a forma como entendemos mídia. O curso de Google Marketing te apresenta as ferramentas e técnicas de um dos maiores ícones da internet atual. Nele você vai aprender técnicas de otimização e produção de conteúdo para seu site e como conseguir uma boa posição na busca do Google com o SEO para Conteúdo, como mensurar seus resultados pelo Google Analytics e também como obter resultados reais com links patrocinados do Google Adwords.

Juntamos os três cursos essenciais para quem quer dominar as ferramentas Google e aplicamos um desconto sobre eles. Isso mesmo: você pode fazer os três cursos: SEO para Conteúdo, Google Analytics e Google Adwords com um valor promocional.

Para quem é este curso

Empreendedores, Gestores ou Profissionais e estudantes de comunicação e marketing que desejam aprender sobre as ferramentas de marketing que o Google oferece.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing. É recomendável trazer o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Datas:
Google Adwords
13, 14, 16, 21 de Novembro
13 e 14 de Dezembro

Google Analytics
28, 29, 30 de Novembro
05 e 06 de Dezembro

SEO para Conteúdo
07 e 12 de Dezembro

Horário: 18h30 às 22h30

Carga Horaria: 52 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

O que vou aprender

Confira abaixo os módulos do curso:

MóduloCarga horáriaProfessor
Google Adwords24Suellen Berger

Google Analytics

20PH Munhoz

SEO para Conteúdo

08Helena Pontes

 

* Clique nos links dos módulos para conferir o programa completo de cada curso!

Quem são os Instrutores

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Paulo Henrique Munhoz - Instrutor do Curso de Google Analytics

    Paulo Henrique Munhoz

    PH Munhoz acumula 17 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos e-commerce e presença digital, alia muito bem conhecimentos técnicos e de negócios. Certificado Google Analytics Individual Qualification e apaixonado por performance e métricas, é Diretor Executivo da Adena Plataforma de E-commerce e Conselheiro Técnico na Market & Share - E-commerce e Marketing Digital.

  • Helena Pontes - Instrutora do curso de SEO

    Helena Pontes

    Psicóloga, Pós-graduada em Administração de Empresas e Gerenciamento de Projetos, com formação em Marketing Digital pela WIS Educação e Certificação Google Analytics Individual Qualification. Atuou em empresas como Rede Gazeta, Wine.com.br, Vitória Apart Hospital na área de Gestão de Pessoas. Em Marketing Digital, atuou na WIS Educação e hoje presta consultoria para negócios de pequeno e médio porte.

Avise-me a próxima turma