Curso de Live Marketing: Um olhar descomplicado

20/05/2017 09:00 - 18:00

Mais que um novo conceito e ferramenta de comunicação, Live Marketing ganhou rápida relevância no mercado brasileiro pelo momento que o próprio mercado vive. Com consumidores altamente impactados por comunicações vindas de todos os perfis de mídia, trabalhar experiência e ferramentas que se comuniquem com ele ao vivo é fundamental. Ministrado por João Riva, um dos profissionais que ajudou a desenvolver Live Marketing no Brasil, o curso de Live Marketing promete capacitar seus alunos a usar suas ferramentas de forma descomplicada.

Assista à entrevista do Prof. João Riva no Programa Mais Você:

Pré-requisitos

O aluno deve ser familiarizado com comunicação e marketing.

É necessário que o aluno traga seu notebook para poder executar os exercícios propostos e reunir elementos para aplicar de forma prática os ensinamentos passados em sala de aula.

Instrutor

João Riva - Instrutor do curso de Live Marketing e Técnicas de VendaJoão Riva é Diretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação planejando para grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM e mestrando em Comunicação Contemperãnea pela Cásper Líbero, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Palestrante e colunista de diversos portais e impressos especializados, é também membro do “Grupo de Pesquisa e Evolução de Mercado” da AMPRO (Associação de Marketing Promocional). Por fim, é professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração) e graduação na Cásper Líbero.

Confira o programa do curso:

  • Da promoção de vendas ao Live Marketing
  • Ofertas, descontos e reduções de preços ao consumidor final
  • Merchandising e formas de atuar no ponto de venda (PDV)
  • Comportamento do Consumidor no PDV – Shopper
  • Principais estratégias e táticas promocionais
  • Passo-a-passo para o desenvolvimento de uma campanha de incentivo
  • Como levar promoções de vendas no pdv para o ambiente online e vice-versa

Informações Importantes

Carga Horária

Carga Horária: 8 (oito) horas

Data e Horário

20 de Maio – 9h às 18h (Sábado)

Investimento

LOTE ATÉ? VALOR?
1 31 de Março R$ 280
2 30 de Abril R$ 320
3 20 de Maio R$ 360

Forma de Pagamento

À vista: Transferência, Depósito
Parcelado: Cartão de Crédito 3x (sem juros) ou em até 12x (parcelamento com juros).

Onde?

Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

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