Curso de UX como Estratégia de Negócio

Aprenda a entregar a melhor experiência para o usuário com resultados.
  • LocalWIS Educação
  • Duração12h
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

A junção da experiência de uso do seu produto/serviço e objetivos de negócio é um dos fatores cruciais para que um produto tenha real sucesso. No curso de UX como Estratégia de Negócio você vai aprender como entregar a melhor experiência possível para o usuário e os melhores resultados de negócios para a empresa por meio de técnicas e ferramentas simples para você aplicar no dia a dia.

Para quem é este curso

Designers, gestores, desenvolvedores e todo profissional que precisa pensar em negócios e quer conhecer técnicas simples para alavancar seus negócios com práticas de UX.

Do que preciso

O curso não tem pré-requisito. Não é necessário saber design ou desenvolvimento. O curso é totalmente voltado para alavancagem de negócios.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

  1. Introdução à usabilidade, arquitetura de informação e UX
  2. Estratégia de Negócios e Proposta de Valor
    • UX + Negócios – Uma nova abordagem
    • Atividade: Auto-análise + Análise Competitiva
  3. User Research
    • Personas e User Journeys
  4. Killer Interaction Design
    • Usabilidade como pré-requisito para escalar negócios
    • Como criar experiências memoráveis
    • Priorização e roadmap de produto

Quem é o Instrutor

  • Luis Felipe Fernandes - Instrutor do Curso de UX como Estratégia de Negócio

    Luis Felipe Fernandes

    É sócio-fundador da consultoria de UX HandMade e passou a última década desenhando produtos para grandes marcas. Com passagens pelas agências Casa, JWT, AlmapBBDO e Banco Itaú, foi premiado como Melhor Profissional de UX do Mercado Digital em 2014 e 2015. Como professor, lecionou UX na FIAP, EBAC e UX Academy.

Avise-me a próxima turma