Curadores

A WIS Educação expandiu suas áreas de atuação em 2015. Optamos por desenvolver a inovação, mas não apenas a inovação tecnológica. A disruptividade provocada pela tecnologia afetou diversos mercados. E estes mercados precisam se atualizar, reciclar, reconstruir, alcançar novos modelos de negócio.

Assim, por meio de curadores, a WIS abriu novas temáticas. Curadores são profissionais das disciplinas que agregamos, reconhecidos em suas áreas de atuação, com histórico em transmissão de conhecimento e que tenham a filosofia de compartilhar conhecimento e inovação da escola. Assim, temos o orgulho de participar conosco da curadoria da nossa grade de cursos os nossos curadores:

Fernanda Calazans

Fernanda Calazans

Arquitetura

Formada em Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, é Pós-graduada em Construção Sustentável e possui 10 anos de experiência na área. À frente do escritório Casa Habitada, a designer desenvolve projetos criativos e personalizados para cada cliente, trabalhando com cores, materiais diferenciados, prezando sempre pela qualidade. Desenvolveu mobiliários para as empresas Formme e Stone, reconhecidas nacionalmente.  Além de projetos, o Casa Habitada oferece também consultoria sobre a gestão de escritórios para profissionais que desejam ter o seu próprio escritório.

PH Munhoz

PH Munhoz

E-commerce

Profissional com 17 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos e-commerce e presença digital, alia muito bem conhecimentos técnicos e de negócios
Especialista SEO, Links Patrocinados e Web Analytics, com certificações Google Analytics, Google AdWords e Bing Ads. Foi Gerente na Wine.com.br e atualmente é Diretor Executivo da Adena Plataforma de E-commerce e Conselheiro Técnico na Market & Share – E-commerce e Marketing Digitall.

 

Marcos Eduardo Altoé

Marcos Eduardo Altoé

Moda e LifeStyle

Jornalista, especializado em moda e estilo de vida. É colunista convidado da Revista.AG (A Gazeta), para a qual realiza desde 2011 a cobertura dos principais eventos da moda nacional (SPFW, Fashion Rio, Minas Trend), além de assinar uma página voltada para o público masculino, a Para Eles.
Há 04 anos desenvolve trabalhos de assessoria de comunicação e marketing digital para os segmentos de moda e beleza, atendendo clientes como Contém1g Make Up, Bordot, Limits, Landspride Brasil e Marca Registrada. Assinou os blogs Style-A-Holic.com e Bumbameubowie.tv.

Eduardo Ambrósio

Eduardo Ambrósio

Gestão do Esporte
Mestre em Direção e Gestão de Marketing pela Universitat de Barcelona. MBA em Marketing e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Publicitário com experiência de 15 anos nos mercado de comunicação, entretenimento e educação. Diretor Executivo da SEND, empresa que atua no segmento esportivo na gestão de carreiras de atletas e treinadores, consultoria de gestão e marketing para equipes e clubes, criadora e desenvolvedora do projeto Gesport – Gestão no Esporte (www.gesport.com.br).
Premiado Top de Vendas pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB; Atuou em empresas como Rede Gazeta – Afiliada TV Globo no ES, Nielsen Company, Mapfre Seguradora, GSK-GlaxoSmithkline, Ativus Farmacêutica, Multiplace Mais, Faculdade Novo Milênio, Rádios da Rede Gazeta (CBN, Rede Litoral FM, Gazeta e Antena 1), Rádio Cidade FM – afiliada 89FM Rock e Vila FM – afiliada Mix FM.
Leonardo Carraretto

Leonardo Carraretto

Marketing, Comunicação e Inovação

Jornalista, Empresário, Palestrante, com mais de 15 anos de experiência em marketing, negócios, empreendedorismo e digital. Foi sócio da Queez Interativa e da 4Ps, Gerente Comercial na Fivecom (Rede Gazeta). Fundador e Diretor Executivo da WIS Educação.

Marcus Gregório

Marcus Gregório

Gerenciamento de Projetos

Consultor, professor e palestrante. Bacharel em Sistemas de Informação, especialista em Gerenciamento de Projetos, certificado PMP® (Project Management Professional) pelo PMI – Project Management Institute e PRINCE2® Practitioner pelo Governo Britânico.

Docente em cursos de capacitação, graduação e pós-graduação há 10 anos. Atua em atividades (consultoria e assessoria) ligadas a planejamento estratégico, gerenciamento de projetos, implantação de Escritório de Projetos (PMO) e metodologias de gerenciamento de projetos, dimensionamento de sistemas, dentre outros.

Já ministrou treinamentos e atuou em diversas instituições, tais como: FGV, FUCAPE, UVV, FAESA, IEL, ACES (Ação Comunitária Espírito Santo), SENAC-ES, ESESP (Escola de Serviço Público do ES), BANDES, Secretaria de Educação do ES, Banestes Seguros, Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Hospital Evangélico de Vila Velha, Prefeitura Municipal de Vila Velha e Prefeitura Municipal de Aracruz.

Atual Presidente do PMI-ES (seção capixaba do PMI). Há 9 anos é avaliador do Prêmio Inoves do Governo do Estado do Espírito Santo.

Comentários fechados

WIS Educação - Escola de Inovação para Mercados em Disrupção