04 livros essencias para quem quer dominar tudo sobre Branding

04 livros essencias para quem quer dominar tudo sobre Branding

Se você já entendeu a importância de construir uma marca forte num mercado cada vez mais competitivo e quer descobrir como posicioná-la de maneira a destacar o seu negócio, vale a pena conferir essas dicas de leitura. Elas podem ser o primeiro passo para te ajudar a fazer a transformação da sua marca.

Capa do Livro DNA Empresarial

1. DNA Empresarial

Ligia Fascioni

Explica porque a identidade corporativa de uma empresa pode ser um diferencial estratégico, uma vantagem competitiva. Além de ensinar método para fazer essa descoberta do DNA de uma empresa.

Capa do Livro O Significado da Marca

2. O significado da marca

Mark Batey

Conteúdo extenso e bem detalhado sobre como construir significado de uma marca.

Capa do Livro O Herói e o Fora da Lei

3. O Herói e o Fora da Lei

Margaret Mark

Ensina como usar arquétipos na construção de uma marca, dando exemplos e mostrando a força dos arquétipos numa estratégia de marca e comunicação.

Capa do livro Propósito Joey Reiman

4. Propósito – Por que ele engaja colaboradores, constrói marcas fortes e empresas poderosas

Joey Reiman

Num mundo de negócios, pouco se prestou atenção ao longo dos anos no propósito, mas com a chegada de empresas de sucesso (movidas por propósito) foi inegável entender melhor o que é propósito e como isso se relaciona com o mundo dos negócios de forma natural.

 


Hugo Mansur é Instrutor na WIS Educação, fundador e responsável por estratégia de marca na Lifebrand, além de idealizador do BrandLabs.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *