As 40 principais ferramentas de RH para tornar sua rotina de trabalho mais produtiva - WIS

As 40 principais ferramentas de RH para tornar sua rotina de trabalho mais produtiva

A pandemia do coronavírus trouxe um cenário no qual podemos a todo momento reaprender e ressignificar a nossa forma de relacionamento, principalmente com o trabalho. Diversas empresas tiveram de implementar teletrabalho para continuar suas atividades.

Para você pode estar sendo totalmente nova essa rotina de videoconferência, na qual a prioridade das suas atividades toma um novo rumo a cada dia. São muitas mudanças e a sensação é de que as nossas rotinas estão mais intensas do que nunca.

Porém, para nos auxiliar no mercado, há diversas ferramentas que agilizam as nossas entregas, as tornam visíveis, mensuráveis e colaborativas. Nesse artigo, fizemos uma seleção de mais de 40, das 500 maiores ferramentas mundiais, que são bastante usadas pelos profissionais de RH e auxiliam na construção de uma rotina mais leve e produtiva.

Veja abaixo:

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *