WIS apresenta: Marcelo Bozi

Quem é ele? Marcelo Bozi, Instrutor do Laboratório no Curso de Marketing Digital Completo da WIS Educação. O que ele é? Um ET transdisciplinar, como ele mesmo se define, que gosta de enxergar as pessoas por trás dos meios digitais e de suas ferramentas.

Marcelo Bozi

Quem é ele? Marcelo Bozi, Instrutor do Laboratório no Curso de Marketing Digital Completo da WIS Educação.

O que ele é? Um ET transdisciplinar, como ele mesmo se define, que gosta de enxergar as pessoas por trás dos meios digitais e de suas ferramentas.

Porque ser professor?

Porque, numa época de excesso de informação, quero ajudar pessoas que tiveram dificuldades como as minhas, repassando conhecimento testado, apurado e fruto de constante crítica e amadurecimento.

Qual foi a sua trajetória?

Passei por todas as ondas da WEB, desde quando quase tudo se resumia a sites.

Com o aumento das possibilidades e da capilaridade deste universo fascinante, fui me aprimorando tanto em entender o comportamento das pessoas online, como em fazer o backstage trabalhar para converter visitas, likes, logins, instalações de apps e compartilhamentos em oportunidades reais de consideração, compra e fidelização.

Virei um ET transdisciplinar e amo isso!

Como transformar o mercado?

Lembrando que, por trás do vislumbre da tecnologia e das possibilidades, ainda estão as pessoas.

E elas – as pessoas – não sabem inventar coisas diferentes para quererem, e sim descobrir e incorporar novas formas de obter as mesmas coisas.

Uso este princípio com código, empatia e envolvimento.

Marcelo Bozi: deixe uma mensagem inspiradora para os visitantes do nosso blog:

"Conheça todas as teorias. Domine todas as técnicas. Mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana".  (Carl Gustav Jung).

receba nossa newsletter

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.