Branding: Como criar Marcas Fortes num Cenário Competitivo

09/10/2017 a 27/10/2017 18h30 - 22h30
Os desafios para as empresas são cada vez maiores, os concorrentes não são mais os mesmos, o conceito de diferencial mudou, a definição de público está cada vez mais complexa. Antes bastava fazer investimento em comunicação para ter uma marca vista e desejada, mas hoje isso não é mais suficiente.
Se tudo mudou, cuidar das marcas também precisa mudar. O Branding foca todas as energias em construir valor para a marca. Nesse curso de Branding vamos entender conceitos e metodologias essenciais para aprender a pensar e construir marcas num cenário de extrema competitividade e incerteza, para que consigam ser relevantes e autênticas, gerando força permanente para a comunicação e gestão estratégica do negócio.

A quem se destina

Para todos que participam das decisões estratégicas das empresas: gestores, gerentes de comunicação e marketing, proprietários de pequenas e médias empresas, designer e publicitários.

Pré-requisitos

O aluno deve ser familiarizado com comunicação e marketing.

Precisará levar o seu notebook em algumas aulas para poder executar os exercícios propostos.

Instrutor

Hugo Mansur: Instrutor do curso de BrandingHugo Mansur: Formado em Administração de Empresas, MBA em Branding na Rio Branco-RJ, Professor de Marketing no MBA de Gestão Empresarial da faculdade PioXII, fundador e responsável por estratégia de marca na Lifebrand, onde realizou diversos projetos de estratégia de marca para o mercado tradicional e economia criativa. Idealizador e fundador do BrandLabs, um espaço que promove encontros para troca de experiência e aprendizado. Desenvolve projetos para promover as áreas de Branding, Design e Inovação com a Ufes, UVV e Sebrae.

Confira o programa do curso:

  1. Branding: conceitos e método
  2. Diagnóstico de Branding
  3. DNA e Propósito
  4. Personalidade da Marca: estudo de arquétipos
  5. Posicionamento de Marca
  6. Proposta de Valor
  7. Ideia Central da Marca
  8. Universo Associativo
  9. Manifesto e Tagline
  10. Identidade Visual, Verbal e Naming
  11. Implantação e Gestão da Marca

Informações importantes

Carga Horária

36 (trinta e seis) horas

Data e Horário

09, 10, 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 27 de outubro – 18h30 às 22h30

Investimento

Valor6x de R$ 200

Forma de Pagamento

À vista: Transferência, Depósito
Parcelado: Cartão de Crédito 6x (sem juros) ou em até 10x (parcelamento com juros)

Onde

Espaço WIS Educação Vitória – Sala Prof. Rafael Carraretto
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

  Ver no mapa

Gostei, quero participar!

Ao preencher o formulário você fará sua pré-inscrição. O pagamento não é efetivado imediatamente, apenas após o contato com nossa equipe. O que você está esperando? Vem com a gente! 🙂

Faça sua pré-Inscrição

Please wait...

ATENÇÃO! Ao se inscrever para este curso você aceita os Termos do Contrato e a Política de Privacidade de WIS Educação. Conheça em detalhes.

 

  • INSCREVA-SE AGORA NESTE CURSO

  • OU LIGUE AGORA PRA saber mais a respeito

    WIS Educação

    Rua da Grécia, 320 - Santa Luíza, State of Espírito Santo, Brazil Vitória , ES 29045-225 Brasil
    Telefone: (27) 3094-1512 Whatsapp: (27) 99689-8478

WIS Educação - Escola de Inovação para Mercados em Disrupção