Curso de Branding: Como criar Marcas Fortes - Online - WIS Educação

Curso Branding: Como Criar Marcas Fortes – Turma 9 – Online Ao Vivo

Entenda conceitos e metodologias essenciais para pensar e construir marcas num cenário de competitividade.
  • Data08/06/20 a 17/06/20
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração12 horas
  • Valor R$ 480 em até 4x sem juros*
Realizar inscrição!

Sobre o curso

Os desafios para as empresas são cada vez maiores, os concorrentes não são mais os mesmos, o conceito de diferencial mudou, a definição de público está cada vez mais complexa. Antes bastava fazer investimento em comunicação para ter uma marca vista e desejada, mas hoje isso não é mais suficiente.

Se tudo mudou, cuidar das marcas também precisa mudar. O Branding foca todas as energias em construir valor para a marca. Nesse curso de Branding vamos entender conceitos e metodologias essenciais para aprender a pensar e construir marcas num cenário de extrema competitividade e incerteza, para que consigam ser relevantes e autênticas, gerando força permanente para a comunicação e gestão estratégica do negócio.

Para quem é este curso

Para todos que participam das decisões estratégicas das empresas: gestores, gerentes de comunicação e marketing, proprietários de pequenas e médias empresas, designer e publicitários.

Do que preciso

O aluno deve ser familiarizado com comunicação e marketing. Precisará levar o seu notebook em algumas aulas para poder executar os exercícios propostos.

Pagamentos à vista por depósito em Conta Corrente ganham desconto na inscrição.
De R$480,00 por R$410,00.
Para isso, entre em contato através do e-mail [email protected].

Quando vai rolar

Data: 8, 10, 15 e 17 de junho de 2020 (Segundas e Quartas-Feiras)

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Encontros Ao Vivo através da Plataforma Zoom. Você participa no conforto da sua casa, falando ao vivo com o instrutor e com seus colegas de turma. Vai aprender o melhor conteúdo e terá mentoria e orientação para colocar tudo em prática.

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todas os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma 🙂

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão 🙂 Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

  • Contextualização: marca pessoa e consumo (3h)
    Mudanças no consumo;
    Evolução do papel da marca;
    Novas abordagens de gestão: branding
    Apresentação e discussão de cases
  • Etapas do projeto de branding (3h)
    Imersão
    Diagnóstico de Branding
    Plataforma da marca
    DNA e propósito
    O que é DNA de marca
    Como encontrar o DNA da marca
    Missão x propósito
    Propósito e estratégia de marca
  • Arquétipo e marcas (3h)
    O que são arquétipos
    Tipos de arquétipos
    Uso de arquétipos na estratégia de marca
  • Posicionamento (3h)
    O que é posicionamento de marca;
    Como construir posicionamento;
    Posicionamento alinhado a cultura da empresa;
    Arquitetura de marca
    Tipos de marca
    Modelos de arquitetura de marca

Quem é o Instrutor

  • Hugo Mansur - Instrutor do Branding: Como criar Marcas Fortes num Cenário Competitivo

    Hugo Mansur

    Formado em Administração de Empresas, MBA em Branding na Rio Branco-RJ, Professor no MBA da Fucape e faculdade PioXII, fundador e responsável por estratégia de marca na Lifebrand, onde realizou diversos projetos de estratégia de marca para o mercado tradicional e economia criativa. Idealizador e fundador do BrandLabs, um espaço que promove encontros para troca de experiência e aprendizado. Desenvolve projetos para promover as áreas de Branding, Design e Inovação com a Ufes, UVV e Sebrae.

 

Depoimentos

Faça sua inscrição