Chatbots - Brasília - WIS Educação

Curso de Chatbots – Brasília

Participe desta imersão no universo dos chatbots!
  • Data08/06/19
  • Horário9h às 18h
  • LocalBrasília - DF
  • Duração8 horas
  • Valor R$ 580 em até 3x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Um bom chatbot aumenta os índices de conversão, satisfação e fidelização de clientes. Conheça as técnicas e características que fazem toda a diferença. Saiba qual o melhor modelo para o seu negócio, como usá-lo para atender, vender, cobrar e engajar seu cliente. Um dia inteiro de imersão no universo dos chatbots, construindo e desconstruindo robôs!

Objetivos do curso:

  • Ensinar sobre os diferentes tipos de chatbots e como utilizá-los, agentes e interfaces conversacionais, chatbot design canvas e criação de personas.
  • Trazer casos das aplicações mais comuns em atendimento e suporte, geração de leads, comércio, mídia e workplace.
  • Mostrar as principais ferramentas para interfaces como chats para Facebook, Telegramm websites e quais as inteligências e orquestradores disponíveis para uso.
  • Explorar a inteligência artificial na prática com Watson, falando sobre processamento de linguagem natural, análise de sentimentos, traços de personalidade e reconhecimento visual.

Para quem é este curso

Não é um curso técnico nem requer conhecimentos de programação. Qualquer pessoa interessada em aprender sobre chatbots é bem-vinda e poderá tirar bastante proveito do curso. Quando necessário algum trecho de código, o mesmo será fornecido. Sem pânico!

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing.

Quando vai rolar

Datas: 08 de Junho de 2019

Horário: 09h às 18h

Carga Horaria: 08 horas

Local:
Baru Coworking:
SIG QD 4 Lt 25, Ed. Barão de Mauá
Brasilia/DF

O que vou aprender

Um dia inteiro de imersão no universo dos chatbots, construindo e desconstruindo robôs!

  • Diferentes tipos: quando e como utilizá-los
  • Agentes e interfaces conversacionais
  • Chatbot Design Canvas
  • Criação de personas

Casos de uso e aplicações comuns:

  • Atendimento e suporte
  • Geração de leads
  • Comércio
  • Mídia
  • Workplace

Plataformas e ferramentas:

  • Interfaces: chats para Facebook, Telegram, Website
  • Inteligência: Watson (IBM), DialogFlow (Google)
  • Orquestradores: Chatfuel, NodeRED, Assis

Inteligência Artificial na prática com Watson:

  • Processamento de linguagem natural
  • Análise de sentimentos
  • Traços de personalidade
  • Reconhecimento visual

Quem é o Instrutor

  • Luciano Costa

    Luciano Costa

    Desenvolve software para internet desde 2003 e foi um dos criadores da Meeka, a primeira assistente virtual de casamentos do mundo, e que foi primeiro caso de sucesso para o Watson no Brasil, e segue sendo citada internacionalmente pela IBM. Atualmente está à frente da MeekaLabs, empresa especialista em computação cognitiva.

Faça sua inscrição