Creative Tech - São Paulo/SP - WIS Educação

Curso de Creative Tech – São Paulo

Desenvolva projetos inovadores, que combinam criatividade, design e tecnologia.
  • Data11/09/18 a 04/10/18
  • Horário19h às 22h
  • LocalWIS Educação
  • Duração24 horas
  • Valor (Lote 2) R$ 1,240 em até 3x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Criatividade sempre foi a arte de fazer conexões improváveis e cada dia que passa o repertório profissional precisa ser cada vez maior. O Curso Creative Tech é para estudantes e profissionais que querem aprender a desenvolver projetos inovadores, que combinem criatividade, design e tecnologia.

Para isso trouxemos para este curso quatro renomados profissionais, que aplicam este sistema de conexão entre estes três pilares em seu dia-a-dia.

O plano de aulas seguirá a metodologia de projetos do Innovation Journey com carga horária de 3 horas por dia, duas vezes por semana, totalizando 8 aulas.

Para quem é este curso

– Agências de publicidade
– Escritórios de inovação
– ​Projetos especiais
– Startups
– Estudantes

Do que preciso

É necessário ter interesse em criatividade, tecnologia e empreendedorismo.

Quando vai rolar

Datas:
11, 13, 18, 20, 25, 27 de Setembro
02 e 04 de Outubro

Horário: 19h00 às 22h00 (Terças e quintas)

Carga Horaria: 24 horas

Local:
WeWork Paulista
Avenida Paulista, 1374, 11º andar
Bela Vista – São Paulo/SP
CEP 01310-100

O que vou aprender

Semana 01

> Aula 1 – Concept
Objetivo: falar de conceito, como explorar uma grande ideia

> Aula 2 – Estimate
Objetivo: Falar como dar viabilidade para os projetos, aspectos legais e jurídicos e financeiros

Semana 02

> Aula 3 e 4 – Prototype
Objetivo: vai levantar o prototipo coder

Semana 03

> Aula 5 – Assets
Professor: Gravena

Semana 03

> Aula 6 – Pré Launch

Semana 04

> Aula 7- Production
Objetivo: Como levantar o projeto. Markup, venda, impostos, startup.

> Aula 8 – Entrega projeto
Objetivo: Apresentação e avaliação dos projetos e recebimento de certificado

Quem são os Instrutores

  • Drausio Tronolone - Instrutor do curso Creative Tech

    Drausio Tronolone

    Criativo com 20 anos de experiência em múltiplas disciplinas. Ele está por trás de projetos como o ATADOS Donate the Bars (que ganhou 5 Cannes Lions em 2016 e muitos outros prêmios como o Clio Award, D&AD, London International Award, MMA 2016 Global Smarties Award, El Ojo de Iberoamerica, etc.), Ayrton Senna em o Coração do Brasil (Silver in Mobile, Cannes Lions 2016), o Radar de Páscoa da Nestlé, "A bridge for Christmas" da Coca-Cola, o lançamento da FOX Life, Nickelodeon e Comedy Central na Itália e o reposicionamento da Nickelodeon, Comedy Central National Geographic Channel, MTV, entre outros. Ao longo de sua carreira internacional trabalhou na JWThompson, na Pereira & O'Dell, na CuboCC, na FOX International Channels, a MTV, na National Geographic Channels, e na Disney Channel.

  • Icaro de Abreu - Instrutor do curso de Creative Tech

    Icaro de Abreu

    Inventor com grande experiência em comunicação, design, tecnologia, arte e mobilidade, com sede em São Paulo. Mais de 15 anos de experiência em agências, empresas de produção e instituições de ensino como DraftFCb, Mather, Mackenzie e clientes como Facebook, Budweiser, Volkswagen, Toyota, Nestlé, Vivo, P & G, Discovery Channel, Vodafone e Warner. Atualmente trabalha na GTB / WPP, parceiro comercial da Ford, como Head de digital e Inovação.

  • Marcio Bueno - Instrutor do curso de Creative Tech

    Marcio Bueno

    Sempre foi um profissional que em sua carreira teve o objetivo de casar tecnologia com criatividade, e sempre com maestria operacional. Com mais de 20 anos de experiência, já trabalhou em banco, em startup raiz (quando esse nome não era tão Nutella) e até em agência. Sua paixão por tecnologia começou aos 10 anos de idade, quando "codou" seu primeiro programa, mas sempre teve um flerte com a publicidade (até cursou Publicidade e Propaganda em Campinas), tornando-se um geek de cabelos brancos. Os trabalhos de que participou ao longo da carreira foram reconhecidos com 33 leões no Festival de Cannes, incluindo o Grand Prix de Mobile, em 2014, para NIVEA Protection Ad, além de outras importantes premiações, como D&AD, One Show, Clio, LIA Awards, El Ojo, FWA, CSS Design Awards e a Estrela Preta do Clube de Criação de São Paulo. Atualmente é membro do Comitê de Inovação do Instituto Mestre GP. Entre os clientes com os quais Bueno trabalhou, estão: NIVEA, Sky, Nestlé, IG, OREO, TIM, Club Social, Smiles, UBER, Universidade Cruzeiro do Sul, ESTADÃO, Fiat, Habib’s, Disney, Johnnie Walker, Ceratti, Stella Artois, Tanqueray, CNA e ZAP.

  • Pedro Gravena - Instrutor do Curso de Creative Tech

    Pedro Gravena

    Um dos raros criativos brasileiros com 2 Grand Prix no Festival de Cannes (Cyber 2005 e Mobile 2014) além de 43 leões conquistados em 10 anos. Gravena tem mais de 15 anos de profissão, e já trabalhou com as principais marcas nacionais e internacionais. Foi um dos responsáveis por muitos dos principais cases de inovação brasileiros: Nivea Doll, Speaking Exchange, Nivea Protection Ad, Print For Help, TripBook Smiles e Super Bonder Reality Advertising e é o único publicitário brasileiro com 2 menções no livro The Game Changers (The campaigns that changed the advertising industry forever). Apaixonado pela cultura Maker e mobilizador criativo, Gravena passa seu tempo livre implementando maratonas inovadoras e estudando para ser um inventor frustrado.

Faça sua inscrição