Curso Automação de Marketing, Processos e Negócios - WIS Educação

Curso Automação de Negócios, Processos e Marketing – Live Learning

Aprenda como processos mais organizados e o uso de ferramentas assertivas pode trazer inteligência às suas operações. Use a tecnologia a favor do crescimento da sua empresa!
  • Data14/09/20 a 07/10/20
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração24 horas
  • Valor R$ 980 em até 9x sem juros
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Sobre o curso

A velocidade da tecnologia, somada à necessidade competitiva de ser mais ágil e dinâmico nos negócios torna imperativo automatizar, tanto negócios, quanto operação e marketing. O domínio do mapeamento e da inteligência de processos é fundamental! Por isso, vale a pena entender que as novas tecnologias e ferramentas criam cenários nos quais podemos otimizar o tempo e ser mais inteligentes, respondendo com customização aos desafios da transformação digital.

O Curso Automação de Marketing, Processos e Negócios vem responder a esta necessidade de milhares de negócios que buscam, como forma de crescimento, mais organização e ferramentas como forma de dar inteligência às suas operações. Use a tecnologia a favor do crescimento da sua empresa!

Para quem é este curso

  • Empreendedores que querem escalar seu negócio de forma inteligente e com melhores práticas de mercado e tecnologia.
  • Gestores de Operação, Marketing, Vendas ou de qualquer área que queiram aumentar performance por meio de processos mais estruturados e automatizados.
  • Analistas que queiram crescer na carreira aprendendo como otimizar e automatizar negócios.

Do que preciso

•  Entendimento médio (desejável avançado) de práticas e rotinas de negócios
•  Entendimento de práticas e rotinas de marketing e vendas
•  Domínio de uso de sistemas digitais (de qualquer natureza) como ERPs, Sistemas de Gerenciamento entre outros.

Quando vai rolar

Data: 14 de Setembro a 07 de Outubro de 2020

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Plataforma Zoom

O que vou aprender

MÓDULO 1 – Automatizando seu negócio Processos
•  O que são processos
•  O que não processos
•  Quando mapear um processo
•  Por que mapear
•  Benefícios de um processo mapeado
•  Como mapear
•  Como fazer entrevistas
•  O que fazer e o que não fazer nas entrevistas
•  Como montar um processo a partir das entrevistas
•  Ferramentas de mapear processos
•  Formas de mapear processo
•  O que fazer com o processo mapeado
•  Análise do processoKPI
•  O que são dados
•  O que é uma métrica
•  Tipo diferentes de métricas
•  Quando aplicar cada tipo de métrica
•  O que medir dentro da empresa
•  Entendendo o objetivo de KPI
•  Quando medir
•  Com que frequência medir
•  Como medir
•  Ferramentas de medição
•  Quem deve medirPipe
•  Visão geral sobre o pipe (basico)
•  Visão detalhes importantes sobre o pipe (médio)
•  Visão aprofundada sobre o pipe (avançado)
•  Aplicando processos dentro do pipe
•  Aprendizados sobre o pipe
•  O que o pipe não te ensina (experiencia com o pipe)
•  O que nunca fazer no Pipefy
•  Como otimizar o uso do Pipefy
•  Implementando um processo dentro do pipefy
•  Como treinar a equipePDCA
•  Como aplicar um processo de melhoria continua
•  Como acompanhar processos implementados
•  O que analisar dados dentro de um processo
•  Operação PipefyFerramentas
•  Pipefy
•  Ferramentas para Mapear processos (Bizzagi, BPMN, Funnelitycs)
•  Pipefy x BI – Quando usar a ferramenta

MÓDULO 2 – Automatizando seu marketingMarketing Digital e Automação de Marketing
•  Funil de Marketing
•  Jornada do Cliente
•  Inbound Marketing
•  Automatizando seu processo de vendas (Pipefy e Mautic)Construindo uma Máquina de Vendas
•  Conteúdo
•  Processo
•  Ferramentas
•  IntegraçõesOperação Mautic
• Como o Mautic funciona
• Como o Mautic funciona II (Nível detalhado)
• Configuração básica para enviar E-mail (SMTP)
• Integrar o Mautic com o seu site e principais ferramentas  (tracking)
• Gerenciar Contatos – Importar e Visualizar
• Sua primeira campanha de envio Proposta
• Sua primeira campanha de Newsletter
• Criando landing page, formulário e segmento
• E-mail / sequência / outros remetentes
• Como o Mautic funciona (Nível detalhado II)
• Melhorando a Geolocalização dos seus leads
• Configuração avançada / bounce / SMTP
• Automatizando seu processo de vendas (estágios, tags, gatilhos, pontuação)
• Exemplos de Funis de Venda Avançados
•  Webpush, SMS, pop up e WhatsApp
• Relatórios do Mautic
• Ativos, Conteúdo Dinâmico
• Integração com CRM Pipefy, Hubspot e Perfex
•  Zapier e Plugins para estender o Mautic

Quem são os Instrutores

  • Antônio Nogueira

    Profissional de Marketing e Comunicação com mais de 15 anos de experiência. Apaixonado por estratégia, comportamento do consumidor, alucinado por Marketing Digital e fã incondicional de automação de Marketing. Atualmente faz parte do time de Growth da Tegrus.

  • Sofia Stefanon

    Iniciou sua jornada no Movimento Empresarial Junior e há mais de 3 anos de atua com consultoria em mapeamento de processos em de todos os tipos de empresa, desde pequenas empresas até empresas multinacionais. Hoje é Engineer de Process and Automation na Tegrus, onde em menos 1 ano já gerenciou mais de 100 mil cards, implementou mais de 50 pipes, fez a transformação de uma empresa toda para a ferramenta e já vivenciou casos de aumento de mais de 50% de faturamento após a automação de processos.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

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