Curso de E-commerce para Gestores - Vitória/ES - WIS Educação

Curso de E-commerce: do planejamento ao gerenciamento de sua loja virtual – Vitória

  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalVitória - ES
  • Duração40 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Você tem um varejo ou um produto incrível. Quer vender pela internet? Como começar? Quais os primeiros passos? Como errar menos? O Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento de sua Loja Virtual é uma oportunidade única para empresários e gestores que querem investir na área com segurança e conhecimento das particularidades que o E-commerce requer.

Serão apresentadas as melhores práticas e informações fundamentais para que a entrada no comércio eletrônico seja feita da forma mais profissional e com resultados para o negócio. Profissionais experientes vão te conduzir e ensinar como estruturar sua operação.

Para quem é este curso

O curso de e-commerce é direcionado para os seguintes perfis:

  • Empresários que desejam ingressar no e-commerce ou abrir um e-commerce.
  • Profissionais que desejam atuar como gestores de e-commerce.

Do que preciso

Muita vontade de ter o melhor e-commerce do mundo 🙂
Caso tenha notebook, ​é bem​ interessante levá-lo para auxiliar o aprendizado.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

1) Planejando o E-commerce:

Quais devem ser seus primeiros passos e decisões. Como escolher uma plataforma. Integrar ou não integrar ao seu sistema de gestão. O que você terá que mobilizar para começar.

2) Financeiro no E-commerce:

Tributação, promoções e descontos, fretes. Já parou pra pensar nisso? Que tal acelerar seu caminho com a experiência de quem já viveu tudo isso?

3) Operação no E-commerce:

Vendi: e agora? Como organizar a casa para preparar o crescimento. Afinal, você não está indo pra internet para ter poucos pedidos, certo?

4) Métricas:

Uma das principais diferenças do e-commerce. Formas de medir resultados e progressos como você nunca viu na vida. Prepare-se para uma sopa de letrinhas que vão te indicar o caminho do sucesso.

5) Marketing e Mídia Performance:

Abrir a loja não basta! Você precisa de visitas. Como gerar procura e demanda por marketing e mídia performance. Como gerir e estruturar seus investimentos de mídia. Conheça também formas alternativas de gerar visibilidade e negócios.

6) E-mail Marketing e Parceria:

O e-mail marketing morreu? No e-commerce o e-mail é vida! Como estruturar sua operação de e-mail marketing e de parcerias.

 

Confira a carga horária por módulos:

 

Módulo

Carga Horária Professor
Planejando o E-commerce 4 horas André Fiorini
Financeiro no E-commerce 4 horas Nilton Fernandes
Operação de E-commerce 8 horas André Fiorini
Métricas 8 horas PH Munhoz
Marketing e Mídia para Performance 8 horas Daniel Costa
E-mail Marketing e Parcerias 8 horas PH Munhoz

Quem são os Instrutores

  • André Fiorini - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    André Fiorini

    Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.

  • Nilton Fernandes - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    Nilton Fernandes

    Gerente Administrativo e Financeiro na Wine.com.br, com passagem pelo Grupo Dadalto, foi também Diretor Financeiro da Morar Construtora. É mestre em Engenharia de Produção pela PUC no RJ e possui especializações em finanças na IBMEC e FGV.

  • Paulo Henrique Munhoz - Instrutor do Curso de Google Analytics

    Paulo Henrique Munhoz

    PH Munhoz acumula 17 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos e-commerce e presença digital, alia muito bem conhecimentos técnicos e de negócios. Certificado Google Analytics Individual Qualification e apaixonado por performance e métricas, é Diretor Executivo da Adena Plataforma de E-commerce e Conselheiro Técnico na Market & Share - E-commerce e Marketing Digital.

  • Daniel Costa - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    Daniel Costa

    Jornalista, com pós graduação em Marketing e Administração pela ESPM-SP e Pós-MBA em Inteligência de Mercado pela FGV/MMurad. Começou a trabalhar com comunicação digital na época dos discadores e câmeras fotográficas com disquetes de 3.14Mb. Gerencia lojas virtuais há dez anos em diferentes mercados e nichos, tanto de serviço como varejo. Paulistano, está há 5 anos no Espírito Santo, teve passagem pela Wine.com.br, gerenciou as lojas virtuais dos varejistas Eletrocity e Móveis Simonetti, além de  ser co-fundador da Netnails, especializada em cosméticos para manicures. Atualmente está à frente da FastNutri.com.br, especializada em suplementos esportivos e alimentação saudável.

Depoimentos

Avise-me a próxima turma