Curso de Marketing Digital em Vitória/ES - O mais completo do Brasil

Curso de Marketing Digital Completo – Vitória

O curso presencial mais completo do Brasil!
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalVitória - ES
  • Duração202 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Você quer dominar as disciplinas do Marketing Digital e ainda não sabe como? Tem desejo de trabalhar na área, mas ainda não domina todos os conceitos? O Curso de Marketing Digital Completo é para você! Conheça todos os passos para desenvolver estrategicamente o melhor planejamento e executar as mais assertivas ações de marketing digital. Com esse curso você adquire uma visão ampla e ao mesmo tempo aprofundada, capaz de entender e decidir questões relacionadas ao marketing, ao business e à tecnologia – utilização de parâmetros para monitoramento de desempenho e análise de resultados.

Como funciona o curso Marketing Digital Completo?

Você terá as disciplinas básicas e fundamentais que te ajudarão a entender o marketing digital e algumas aulas sobre ferramentas intermediárias e avançadas. Tudo para torná-lo um profissional completo.

Nós intercalamos cursos abertos da WIS com os cursos que darão base para seu desenvolvimento no marketing digital.

Para quem é este curso

Profissionais e estudantes de comunicação e marketing que buscam entrar ou se aprofundar no mundo do marketing digital de forma estruturada e direcionada.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing e estar disposto a entrar em uma maratona de conteúdo! 🙂

É necessário trazer o seu notebook em alguns módulos para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

Este é o curso de Marketing Digital mais completo do Brasil, aqui mesmo em Vitória-ES. Confira abaixo o programa do Curso:

 

Módulo Quando Carga horária Instrutor
Mindset Digital 11 de Setembro 2 horas Leonardo Carraretto
Estratégia de Marketing Digital 12 de Setembro 4 horas Leonardo Carraretto
Gestão de Projetos Digitais 13, 18, 19 e 20 de Setembro 16 horas Luciano Guimarães
WordPress na Prática 25 e 27 de Setembro
02 de Outubro
12 horas Renzo Colnago
Laboratório 03 de Outubro 4 horas Marcelo Bozi
Palestra de Netnografia 04 de Outubro 2 horas Artur Mendes
SEO 09 e 10 de Outubro 8 horas Nathalia Pompormaier
E-mail Marketing 11 de Outubro 4 horas Rodolpho Mathias
Laboratório 16 de Outubro 4 horas Marcela Araújo
BI e Métricas de Marketing Digital 17 e 23 de Outubro 8 horas Marcos Rezende
Palestra de Mídia Programática 18 de Outubro 4 horas Rodolpho Mathias
Google Adwords 24, 25, 30 e 31 de Outubro
13 e 14 de Novembro
24 horas Suellen Berger
Google Analytics 01, 06, 07 e 08 de Novembro 16 horas Marcelo Bozi
Gestão de Mídias Sociais I 20, 21 e 22 de Novembro 12 horas Camila Uliana
Gestão de Mídias Sociais II 27, 28 e 29 de Novembro 12 horas Tiago Carvalho
Gestão de Mídias Sociais III 04, 05, 06, 11, 12 e 18 de Dezembro 24 horas Suellen Berger
Marcos Rezende
Laboratório 13 e 19 de Dezembro 8 horas Flávia Moreira
Inbound Marketing 08 e 09 de Janeiro 8 horas Tiago de Carvalho
Laboratório 10 de Janeiro 4 horas Tiago de Carvalho
Growth Hackin 15 e 16 de Janeiro 8 horas Felipe Lomeu
Painel Mercados 17 de Janeiro 2 horas Diversos
Planejamento Digital 22 de Janeiro 4 horas Leonardo Carraretto
Laboratório 23 e 30 de Janeiro
06 de Fevereiro
12 horas André Fiorini

Quem são os Instrutores

  • Leonardo Carraretto - Instrutor do Curso de Marketing Digital Completo

    Leonardo Carraretto

    Jornalista por formação, empresário e palestrante nacional, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, especialista em Marketing e Comunicação, consultor de Marketing e curador da WIS Educação. Mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação.

  • Luciano Guimarães - Instrutor do Curso de Gestão de Projetos Digitais

    Luciano Guimarães

    É CEO da Teramundi, especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Possui mais de 15 anos de experiência no gerenciamento de projetos de comunicação, tecnologia e marketing digital para marcas nacionais como Avon, Itaucard, Nextel, Visa, Google, Coca-Cola, Roche, RV Tecnologia e marcas estaduais como Folha Vitória, Fortlev, Politintas, RodoSol, Fortlev e Café Meridiano.

  • Artur Mendes - Instrutor do Bootcamp Universitário

    Artur Mendes

    Graduado em Relações Internacionais com Mestrado em Negócios Internacionais na Hult International Business School. Responsável pela área de Novos Negócios da Enquet Pesquisas e Gestão da Informação, focado em novas tecnologias e metodologias na área de pesquisa.

  • Nathalia Pompermaier - Instrutora do curso de SEO

    Nathalia Pompermaier

    Jornalista por formação, atua há 7 anos no mercado capixaba de Comunicação. Com experiência em Jornal Impresso, Assessoria de Imprensa e Marketing Digital teve a oportunidade de entender na prática as diferenças, semelhanças e técnicas necessárias em cada mídia. Hoje atua como Coordenadora de Conteúdo da Aldeia Marketing de Conteúdo, com cursos de SEO e Certificações Rock Content.

  • Marcelo Bozi - Instrutor do curso de Formação em Performance Digital

    Marcelo Bozi

    Apaixonado por comunicação e marketing, áreas nas quais atua desde 2003, quando também começou a se especializar em desenvolvimento web. Participou da implementação de portais nacionais, como o Kodak OnLine e portais de rede Jesuíta de educação em 14 estados brasileiros, tendo passado pela área de serviços, governo e indústria. MBA em Gerenciamento de Projetos pela metodologia PMBOK. Desenvolvedor back e front-end. Experiente em integrações de produtos Google como Analytics, AdWords, Tag Manager, Data Studio, My Business e Search Console - com certificações. Foi responsável pela área de transformação digital da Multivix - maior grupo educacional privado do ES - e atualmente coordena o setor de Business Intelligence da Aldeia Marketing de Conteúdo.

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

  • Camila Uliana - Instrutora do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Camila Uliana

    Coordenadora de Comunicação da Findes, Jornalista, Mestre em Administração com ênfase em Redes Sociais Digitais pela UFES e especialista em Comunicação Estratégica. Certificada em Inbound Marketing pela Hubspot, com experiência em gestão da reputação, marketing digital e estratégia em mídias sociais.

  • Marcos Rezende - Instrutor do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Marcos Rezende

    Marcos Rezende: MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM-SP (em curso), Pós-Graduado em Gestão de Marketing Digital pela UNIARA-SP. Digital and Social Media Marketing na Salford Business School – University of Salford – Manchester, UK. Graduado em Desenho Industrial - Programação Visual pela UFES. Atua no mercado digital há 11 anos, tendo passagens pela Bits Agência Digital - Grupo Prix, Liga de Marketing e Aquatro Comunicação e Marketing. Foi Coordenador de Projetos Digitais na Danza Estratégia e Comunicação, assumindo o cargo de Diretor de Business Intelligence em 2017. Criou em 2013 a Âncora Digital, onde atua como consultor de Performance Digital. É certificado pelo Google nos exames de Google Adwords, Google Analytics, Bing Ads e certificado em Inbound Marketing pela Hubspot Academy. Também escreve para o portal Digitalks.

  • Tiago de Carvalho - Instrutor do Curso de Inbound Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios

    Tiago Carvalho

    Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial, workaholic, aficionado por tecnologia, acompanha de perto a evolução da internet desde 1997. Desde então, participou diretamente no desenvolvimento de dezenas de projetos digitais. Em 2012 fundou a Pixtoy. Com ela conseguiu destaque no ecossistema de startups, atraindo diversas oportunidades, como investimentos e grandes parceiros de negócios. Recentemente voltou sua atenção para o mercado corporativo, e hoje, divide seu tempo entre serviços b2b e na estratégia e desenvolvimento de novos negócios.

  • André Fiorini - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    André Fiorini

    Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.

Depoimentos

Avise-me a próxima turma

Também Recomendamos