Curso de Marketing Digital em Vitória/ES - O mais completo do Brasil

Curso de Marketing Digital Completo – Turma 15 – Vitória

O curso presencial mais completo do Brasil!
  • Data15/01/19 a 28/05/19
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração198 horas
  • Valor R$ 4,799 em até 10x s/ juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Precisando dominar as áreas do marketing digital e ainda não sabe como? Ou quer trabalhar na área e precisa desses conhecimentos? Você já deve saber disso, mas o universo do marketing digital oferece uma infinidade de possibilidades de trabalho. Em todo o Brasil existem cerca de 200 mil vagas para cargos digitais. São muitas opções no mercado para quem quer trabalhar nessa área, que tem recebido cada vez mais investimento por parte das pessoas e empresas.

Sabe o grande diferencial dessa área? Sempre teremos algo novo pra aprender! Então, se você quer dominar a área de verdade, aprender na prática, dominar novos conceitos, fazer networking com profissionais, esse curso é para você! Aprenda todos os passos necessários para se desenvolver, planejar, e executar.

Foi pensando nisso que a WIS criou um curso completo para formar profissionais cheios de conhecimento. O sucesso foi tanto que já estamos na nossa 15ª turma. Isso mesmo! Mais de 200 profissionais já passaram por aqui e saíram com a certificação da WIS, que vai fazer toda a diferença para você!

 

Como funciona o curso

Temos uma carga horária robusta. Passaremos alguns meses juntos para uma imersão que vai mudar o rumo da sua carreira. Com o programa que criamos você terá as disciplinas básicas e fundamentais que te ajudarão a entender o marketing digital além de conteúdo. Além disso, você passa a fazer parte de uma comunidade de networking exclusiva que só a WIS tem.

Com uma equipe de profissionais de renome no mercado capixaba, você vai aprender da teoria até a prática sobre conteúdo, mindset digital, ferramentas e adentrar sobre o mundo de possibilidades que o marketing digital permite. Ao final do curso, você ainda terá a oportunidade de criar um trabalho final com uma mentoria que vai te ajudar a colocar em prática tudo aquilo que se aprendeu.

Você, com certeza, vai sair melhor do que entrou!

 

7 Diferenciais do MDC

1 – Garantia de Ensino

No curso de Marketing Digital Completo da WIS os alunos tem um benefício especial e único: o direito de refazer até 3 módulos da grade do curso (mediante disponibilidade de vagas) somente com a doação de R$ 50 (cinquenta reais) por módulo, valor destinado a uma Organização não Governamental ou Instituição Social cadastrada na WIS.

2 – Reposição

Se você precisar faltar, é possível repor as aulas perdidas (mediante disponibilidade de vagas). Nesse caso, você precisa entrar em contato com a WIS por email (mariana@wiseducacao.com.br), que faremos o possível para você refazer a(s) aula(s) em uma nova turma.

3 – Presencial

Estar perto de quem quer aprender é contagiante, né? Então, se a gente precisa sempre buscar conhecimento, estar em um lugar que favorece isso faz toda diferença!

4 – Laboratório Prático

Durante o curso, você vai passar por uma imersão dos mais diversos conteúdos dentro do Marketing Digital e algumas vezes será preciso parar e praticar, por isso, dedicamos algumas horas do Marketing Digital completo para colocar o aprendizado em prática.

5 – Economia de $

Se você pensar bem e colocar na ponta do lápis, fazer o curso de marketing Digital completo rende uma grande economia. Se você fosse fazer cada um dos módulos separadamente, o valor do curso seria bem mais alto. Além disso, alguns dos módulos são exclusivos para o curso.

6 – Networking

Temos uma comunidade incrível de profissionais sempre conectados. Muitos negócios já nasceram aqui na WIS, e você terá tempo para isso. Mantenha a mente aberta para conhecer gente, seja no tempo de um intervalo ou com aquele cartão entregue no início do curso. Além disso, você fará parte dos nossos grupos de conversa exclusivos para alunos, algo que fará toda a diferença para o seu network.

7- Direcionamento para o mercado!

Nosso time de professores são profissionais do mercado, algo que realmente faz toda a diferença no seu aprendizado. Acreditamos mesmo naquela ideia do “fala e faz!”, então, o que eles ensinam, realmente vale a pena!

 

Para quem é este curso

Profissionais da área que queiram se aprofundar no marketing digital ou entrar no mercado, e estudantes de comunicação e marketing que queiram trabalhar na área.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing e estar disposto a entrar em uma maratona de conteúdo! 🙂

É necessário trazer o seu notebook em alguns módulos para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Datas: 15 de Janeiro a 28 de Maio (Terças / Quartas / Quintas)

Horário: 18h30 às 22h30

Carga Horaria: 198 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

O que vou aprender

Confira abaixo a programa do Curso:

Módulo Quando Carga horária Instrutor
Mindset Digital 15 de Janeiro 2 horas Leonardo Carraretto
Estratégia de Marketing Digital 16 de Janeiro 4 horas Leonardo Carraretto
Gestão de Projetos Digitais 17, 22, 23, 24 de Janeiro 16 horas Luciano Guimarães
WordPress na Prática 29, 30, 31 de Janeiro 12 horas Renzo Colnago
SEO 05, 06 e 07 de Fevereiro 8 horas
Nathalia Pompermaier
E-mail Marketing 12 de Fevereiro 4 horas Rodolpho Mathias
Laboratório 13 de Fevereiro 4 horas Rodolpho Mathias
Palestra de Mídia Programática 14 de Fevereiro 4 horas Rodolpho Mathias
BI e Métricas de Marketing Digital 19 e 20 de Fevereiro 8 horas Marcos Rezende
Google Adwords 21, 26, 27, 28 de Fevereiro
20, 21 de Março
24 horas Suellen Berger
Google Analytics 12, 13, 14, 19 de Março 16 horas Marcelo Bozi
Gestão de Mídias Sociais I 26, 27, 28 de Março 12 horas Camila Uliana
Gestão de Mídias Sociais II 02, 03, 04 de Abril 12 horas Tiago Carvalho
Gestão de Mídias Sociais III 09, 10, 11, 16, 17, 23 de Abril 24 horas Suellen Berger
Marcos Rezende
Laboratório 18, 24 de Abril 8 horas Flávia Moreira
Inbound Marketing 25, 30 de Abril 8 horas Tiago de Carvalho
Laboratório 02 de Maio 4 horas Tiago de Carvalho
Growth Hackin 07, 08 de Maio 8 horas Felipe Lomeu
Planejamento Digital 09 de Maio 4 horas Leonardo Carraretto
Laboratório Final 14, 21, 28 de Maio 12 horas André Fiorini

Quem são os Instrutores

  • Leonardo Carraretto - Instrutor do Curso de Marketing Digital Completo

    Leonardo Carraretto

    Jornalista por formação, empresário e palestrante nacional, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, especialista em Marketing e Comunicação, consultor de Marketing e curador da WIS Educação. Mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação.

  • Luciano Guimarães - Instrutor do Curso de Gestão de Projetos Digitais

    Luciano Guimarães

    É CEO da Teramundi, especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Possui mais de 15 anos de experiência no gerenciamento de projetos de comunicação, tecnologia e marketing digital para marcas nacionais como Avon, Itaucard, Nextel, Visa, Google, Coca-Cola, Roche, RV Tecnologia e marcas estaduais como Folha Vitória, Fortlev, Politintas, RodoSol, Fortlev e Café Meridiano.

  • Renzo Colnago - Instrutor do curso de Wordpress

    Renzo Colnago

    É um fascinado pelas ideias e soluções inovadoras. Business developer com vasta experiência em projetos, estratégias e gestão de produtos para ambientes digitais. Atuou como Diretor Presidente do Prodest, Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Autoridade de Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado) entre os anos de 2015 e 2017 onde liderou relevantes projetos como Acesso Cidadão (login único cidadão), Processo Administrativo Eletrônico, Portal da Transparência, Plataforma de Governo Digital, ES na Palma da Mão, Data Center Elástico, dentre outros.

  • Nathalia Pompermaier - Instrutora do curso de SEO

    Nathalia Pompermaier

    Jornalista por formação, atua há 7 anos no mercado capixaba de Comunicação. Com experiência em Jornal Impresso, Assessoria de Imprensa e Marketing Digital teve a oportunidade de entender na prática as diferenças, semelhanças e técnicas necessárias em cada mídia. Hoje atua como Coordenadora de Conteúdo da Aldeia Marketing de Conteúdo, com cursos de SEO e Certificações Rock Content.

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

  • Marcos Rezende - Instrutor do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Marcos Rezende

    Designer, Pós-Graduado em Gestão de Marketing Digital com MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM-SP. É certificado em Digital and Social Media Marketing pela Salford Business School – University of Salford – Manchester, UK e colunista do portal Digitalks. Atua no mercado digital há 11 anos, tendo passagens por grandes agências do Espírito Santo. Atualmente é Diretor de Business Intelligence da Danza. Criou em 2013 a Âncora Digital, sua consultoria de Performance Digital. É certificado pelo Google nos exames de Google Adwords e Google Analytics e possui certificação internacional em User Experience pela UX Alliance.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Marcelo Bozi - Instrutor do curso de Formação em Performance Digital

    Marcelo Bozi

    Apaixonado por comunicação e marketing, áreas nas quais atua desde 2003, quando também começou a se especializar em desenvolvimento web. Participou da implementação de portais nacionais, como o Kodak OnLine e portais de rede Jesuíta de educação em 14 estados brasileiros, tendo passado pela área de serviços, governo e indústria. MBA em Gerenciamento de Projetos pela metodologia PMBOK. Desenvolvedor back e front-end. Experiente em integrações de produtos Google como Analytics, AdWords, Tag Manager, Data Studio, My Business e Search Console - com certificações. Foi responsável pela área de transformação digital da Multivix - maior grupo educacional privado do ES - e atualmente coordena o setor de Business Intelligence da Aldeia Marketing de Conteúdo.

  • Camila Uliana - Instrutora do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Camila Uliana

    Coordenadora de Comunicação da Findes, Jornalista, Mestre em Administração com ênfase em Redes Sociais Digitais pela UFES e especialista em Comunicação Estratégica. Certificada em Inbound Marketing pela Hubspot, com experiência em gestão da reputação, marketing digital e estratégia em mídias sociais.

  • Tiago de Carvalho - Instrutor do Curso de Inbound Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios

    Tiago Carvalho

    Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial, workaholic, aficionado por tecnologia, acompanha de perto a evolução da internet desde 1997. Desde então, participou diretamente no desenvolvimento de dezenas de projetos digitais. Em 2012 fundou a Pixtoy. Com ela conseguiu destaque no ecossistema de startups, atraindo diversas oportunidades, como investimentos e grandes parceiros de negócios. Recentemente voltou sua atenção para o mercado corporativo, e hoje, divide seu tempo entre serviços b2b e na estratégia e desenvolvimento de novos negócios.

  • André Fiorini - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    André Fiorini

    Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.

Depoimentos

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