Curso de Marketing Digital em Vitória/ES - O mais completo do Brasil

Curso de Marketing Digital Completo – Turma 16 – Vitória

O curso presencial mais completo do Brasil!
  • Data06/05/19 a 29/08/19
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração198 horas
  • Valor R$ 4,799 em até 10x s/ juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Precisando dominar as área de Marketing Digital e ainda não sabe como ou quer trabalhar na área e precisa desses conhecimentos ?

Você já deve saber disso, mas o universo do Marketing Digital oferece uma infinidade de possibilidades de trabalho. Em todo o Brasil existem cerca de 200 mil vagas para cargos digitais. São muitas opções no mercado para quem quer trabalhar nessa área, que tem recebido cada vez mais investimento por parte das pessoas e empresas.

E o grande diferencial do Marketing Digital é que sempre teremos algo novo pra aprender!

Foi pensando nisso que a WIS criou um curso completo para formar profissionais cheios de conhecimento. O sucesso foi tanto que já estamos na nossa 16ª turma. Isso mesmo! Mais de 250 profissionais já passaram por aqui e saíram com a certificação da WIS, que vai fazer toda a diferença para você!

Então, se você quer dominar a área de verdade, aprender na prática, dominar novos conceitos, fazer networking com profissionais, esse curso é para você! Aprenda todos os passos necessários para desenvolver, planejar, e executar um marketing digital de sucesso.

Como funciona o curso

Temos uma carga horária robusta. Passaremos alguns meses juntos para uma imersão que vai mudar o rumo da sua carreira. Com o programa que criamos você terá as disciplinas básicas e fundamentais que te ajudarão a entender o Marketing Digital além de conteúdo. Além disso, você passa a fazer parte de uma comunidade de networking exclusiva que só a WIS Educação te possibilita.

Com uma equipe de profissionais de renome no mercado capixaba, você vai aprender da teoria até a prática sobre conteúdo, mindset digital, ferramentas, e adentrar sobre o mundo de possibilidades que o Marketing Digital permite. Ao final do curso, você ainda terá a oportunidade de criar um trabalho final com uma mentoria que vai te ajudar a colocar em prática tudo aquilo que se aprendeu.

Você, com certeza, vai sair melhor do que entrou!

7 Diferenciais do MDC

1 – Garantia de Ensino

No curso de Marketing Digital Completo da WIS os alunos tem um benefício especial e único: o direito de refazer até 3 módulos da grade do curso (mediante disponibilidade de vagas) somente com a doação de R$ 50 (cinquenta reais) por módulo, valor destinado a uma Organização não Governamental ou Instituição Social cadastrada na WIS.

2 – Reposição

Se você precisar faltar, é possível repor as aulas perdidas (mediante disponibilidade de vagas). Nesse caso, você precisa entrar em contato com a WIS por email ([email protected]), que faremos o possível para você refazer a(s) aula(s) em uma nova turma.

3 – Presencial

Estar perto de quem quer aprender é contagiante, né? Então, se a gente precisa sempre buscar conhecimento, estar em um lugar que favorece isso faz toda diferença!

4 – Laboratório Prático

Durante o curso, você vai passar por uma imersão dos mais diversos conteúdos dentro do Marketing Digital e algumas vezes será preciso parar e praticar, por isso, dedicamos algumas horas do Marketing Digital completo para colocar o aprendizado em prática.

5 – Economia de $

Se você pensar bem e colocar na ponta do lápis, fazer o curso de marketing Digital completo rende uma grande economia. Se você fosse fazer cada um dos módulos separadamente, o valor do curso seria bem mais alto. Além disso, alguns dos módulos são exclusivos para o curso.

6 – Networking

Temos uma comunidade incrível de profissionais sempre conectados. Muitos negócios já nasceram aqui na WIS, e você terá tempo para isso. Mantenha a mente aberta para conhecer gente, seja no tempo de um intervalo ou com aquele cartão entregue no início do curso. Além disso, você fará parte dos nossos grupos de conversa exclusivos para alunos, algo que fará toda a diferença para o seu network.

7- Direcionamento para o mercado!

Nosso time de professores são profissionais do mercado, algo que realmente faz toda a diferença no seu aprendizado. Acreditamos mesmo naquela ideia do “fala e faz!”, então, o que eles ensinam, realmente vale a pena!

 

Para quem é este curso

  • Profissionais que queiram atuar com Marketing Digital nas empresas onde trabalham, em agências digitais ou por conta própria, como freelancers.
  • Empreendedores, empresários e profissionais liberais que desejam conhecer em profundidade o mercado digital para o crescimento do próprio negócio.

Do que preciso

• Conhecimento básico em Marketing*.
• Notebook para realização das atividades em sala de aula*.
• Ter a mente aberta para a inovação.
*Estes pré-requisitos não são obrigatórios, mas podem ajudar você a maximizar o seu
aprendizado

Quando vai rolar

Datas: de 06/05/19 à 29/08/19, às terças quartas e quintas-feiras

Horário: de 18h30 às 22h30

Local: WIS Educação Campus Vitória – Rua da Grécia, 320 – Barro Vermelho – Vitória/ES

 

O que vou aprender

A Formação em Marketing Digital Completo da WIS é dividida em módulos organizados em 4 grandes eixos:

  • Entender Marketing Digital
  • Estabelecer o Ambiente Receptivo
  • Realizar Atração e Ativação
  • Analisar Inteligência e Performance

Eixo 1: 

  • Mindset Digital
  • Fundamentos de Marketing Digital
  • Estratégias de Marketing Digital
  • Métricas de Marketing Digital
  • Digital Branding
  • Planejamento Digital

Eixo 2:

  • Gestão de Projetos Digitais
  • Gestão de Produtos Digitais
  • WordPress na Prática
  • SEO e Conteúdo de Marketing Digital

Eixo 3:

  • Inbound Marketing
  • Social Media
  • E-mail Marketing
  • Google Adwords

Eixo 4:

  • Google Analytics
  • Reports e Insights
  • Growth Hacking
  • Vendendo Digital
  • Laboratórios Práticos

Acesse o Programa Detalhado

Quem são os Instrutores

  • Leonardo Carraretto - Instrutor do Curso de Marketing Digital Completo

    Leonardo Carraretto

    Jornalista por formação, empresário e palestrante nacional, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, especialista em Marketing e Comunicação, consultor de Marketing e curador da WIS Educação. Mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação.

  • Luciano Guimarães - Instrutor do Curso de Gestão de Projetos Digitais

    Luciano Guimarães

    É CEO da Teramundi, especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Possui mais de 15 anos de experiência no gerenciamento de projetos de comunicação, tecnologia e marketing digital para marcas nacionais como Avon, Itaucard, Nextel, Visa, Google, Coca-Cola, Roche, RV Tecnologia e marcas estaduais como Folha Vitória, Fortlev, Politintas, RodoSol, Fortlev e Café Meridiano.

  • Nathalia Pompermaier - Instrutora do curso de SEO

    Nathalia Pompermaier

    Jornalista por formação, atua há 7 anos no mercado capixaba de Comunicação. Com experiência em Jornal Impresso, Assessoria de Imprensa e Marketing Digital teve a oportunidade de entender na prática as diferenças, semelhanças e técnicas necessárias em cada mídia. Hoje atua como Coordenadora de Conteúdo da Aldeia Marketing de Conteúdo, com cursos de SEO e Certificações Rock Content.

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

  • Marcos Rezende - Instrutor do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Marcos Rezende

    Designer, Pós-Graduado em Gestão de Marketing Digital com MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM-SP. É certificado em Digital and Social Media Marketing pela Salford Business School – University of Salford – Manchester, UK e colunista do portal Digitalks. Atua no mercado digital há 11 anos, tendo passagens por grandes agências do Espírito Santo. Atualmente é Diretor de Business Intelligence da Danza. Criou em 2013 a Âncora Digital, sua consultoria de Performance Digital. É certificado pelo Google nos exames de Google Adwords e Google Analytics e possui certificação internacional em User Experience pela UX Alliance.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Marcelo Bozi - Instrutor do curso de Formação em Performance Digital

    Marcelo Bozi

    Apaixonado por comunicação e marketing, áreas nas quais atua desde 2003, quando também começou a se especializar em desenvolvimento web. Participou da implementação de portais nacionais, como o Kodak OnLine e portais de rede Jesuíta de educação em 14 estados brasileiros, tendo passado pela área de serviços, governo e indústria. MBA em Gerenciamento de Projetos pela metodologia PMBOK. Desenvolvedor back e front-end. Experiente em integrações de produtos Google como Analytics, AdWords, Tag Manager, Data Studio, My Business e Search Console - com certificações. Foi responsável pela área de transformação digital da Multivix - maior grupo educacional privado do ES - e atualmente coordena o setor de Business Intelligence da Aldeia Marketing de Conteúdo.

  • Camila Uliana - Instrutora do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Camila Uliana

    Coordenadora de Comunicação da Findes, Jornalista, Mestre em Administração com ênfase em Redes Sociais Digitais pela UFES e especialista em Comunicação Estratégica. Certificada em Inbound Marketing pela Hubspot, com experiência em gestão da reputação, marketing digital e estratégia em mídias sociais.

  • Tiago de Carvalho - Instrutor do Curso de Inbound Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios

    Tiago Carvalho

    Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial e especialista em desenvolvimento de negócios com mais de 15 anos de experiência em estratégias de marketing e internet. Nos últimos 6 anos, passou a se especializar em startups e growth hacking.

  • André Fiorini - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    André Fiorini

    Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.

  • Luany Lima

    Publicitária com formação na UFES. Atualmente é Gerente de Performance associada na Resultate e está finalizando MBA em Big Data Aplicado ao Marketing - ESPM. É Especialista em Marketing Digital há mais de 9 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce. Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros. Possui certificados de todas as certificações do Google Academy ADS. Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics e Data Visualization

  • Michael France

    Formado em Design Gráfico - Ufes, MBA em Gerenciamento de Projetos – UVV, especializações em UX Design e manipulação de imagens, atua na área há mais de 8 anos. Coordenador de criação na Aldeia Marketing de conteúdo, trabalhou com marcas como UVV-ES, Alinutri Nutrição Animal, Grupo Águia Branca e Fioretto.

  • Flávia Moreira

    Pós-graduada em Comunicação e Marketing e bacharel em Relações Públicas e Administração. Desde 2013 iniciou sua jornada em Marketing Digital, como Social Media e aos poucos foi desbravando novas experiências e descobrindo seu propósito de atuar diretamente com performance e inbound. Trabalha com paixão, focada em resultados e conexões. Ama aprender e compartilhar!

Depoimentos

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