Curso de Estratégias em Redes Sociais para Moda

Potencialize os resultados de sua marca de moda utilizando as redes sociais
  • LocalWIS Educação
  • Duração12 Horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

O curso de Estratégia em Redes Sociais para Moda tem como objetivo potencializar os resultados das marcas de moda utilizando as mídias digitais e capacitar empresários a realizar a estratégia e gestão de marketing digital em seus negócios.

A internet, os smartphones e o boom de blogs, redes sociais e apps mudaram a forma de consumo em todos os nichos, principalmente na moda, setor onde novidade e instantaneidade são fundamentais para um negócio se destacar.

Os pequenos, médios e grandes empresários têm percebido a importância do marketing digital para negócios de moda. Porém, muitas vezes se perdem em uma comunicação sem planejamento, coerência com as estratégias de marketing e, consequentemente, com resultados menores do que o desejado e possível.

Para quem é este curso

A pequenos e médios empresários de moda, blogueiros, gestores de conteúdo, profissionais e estudantes de comunicação, marketing, moda e interessados em trabalhar com marketing digital para moda.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing e ter interesse em trabalhar com marcas de Moda.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

1) Introdução ao mercado digital, com linha do tempo;

2) Instagram:

  • Objetivos de investimento;
  • Possibilidades de campanha;
  • Como montar uma campanha pelo Power Editor;
  • Como metrificar resultados;
  • Quanto custa um seguidor;
  • Processo de otimização de perfil.

3) Noções básicas de investimento e monitoramento em Twitter, YouTube e Snapchat.

4) Facebook:

  • Noções básicas de engajamento, audiência e conversão;
  • Fórmulas para alcance de metas;
  • Técnicas de segmentação;
  • Tipos de campanhas;
  • Criando campanhas de engajamento, audiência e conversão;
  • Analisando relatórios.

Quem é o Instrutor

  • Igor Fidalgo - Instrutor do Estratégias em Redes Sociais para Moda

    Igor Fidalgo

    Formado em Comunicação Social, é fundador e CEO da NEON MIND, agência carioca especializada em branding, conteúdo e performance que responde pela inteligência digital do Shopping Leblon e do Grupo Arpoador. Facilitador de Workshops e cursos por todo Brasil, dedica-se também a potencializar a carreira de novas influenciadoras digitais. No seu currículo, estão consultorias e gestão de projetos de comunicação para a marca de sleepwear INT, a grife batons veganos Face It Natural e a cantora CIMI, as marcas Ellus Jeans Deluxe, Richards, Animale, FARM, Isabela Capeto, Salinas, Kenner, Wöllner, Foxton, Colcci, Bobstore, VR, Schutz, Lutsy, Via Flores, Coca-Cola Jeans, Sommer, Cantão, Espaço Fashion, Doc Dog, Mary Zaide, Zoomp, Nicobaldo, Lutsy, Vanessa Robert, Ecko, Puma e InBrands.Professor de Comunicação de Moda do Instituto Europeu de Design (IED-Rio) e de Comunicação Digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Rio), trabalhou em diversos suplementos do jornal O Globo, colaborou com as revistas Vogue, Elle, Marie Claire, Veja, Wish Casa e Simples, e assessorou mais de 70 grifes nos quatro anos que atuou como relações-públicas. Hoje, dedica-se ao lançamento do coletivo de comunicação transmídia All Neon Group, onde estão integradas, além da agência NEON MIND, o estúdio de criação MIRA, o selo de soluções musicais G O T A e o jornal videográfico The New Frame Post, o qual atua como diretor de redação.

Avise-me a próxima turma