Curso de Facebook Ads Avançado - Vitória/ES - WIS Educação

Curso de Facebook Ads Avançado

Já utiliza as redes sociais para anunciar e precisa dar um up nas suas campanhas? Temos o que você precisa!
  • LocalWIS Educação
  • Duração12 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Você já anuncia no Facebook e Instagram, mas quer melhorar sua performance e otimizar suas campanhas? No curso de Facebook Ads Avançado você vai entender como organizar sua verba de mídia, aprender a segmentar públicos de forma eficaz, realizar configurações avançadas na ferramenta e extrair dados importantes para análises e tomada de decisão.

Além disso, você vai compreender a utilização do Power Editor, saber comm organizar seus relatórios e ficar por dentro das últimas novidades do Facebook.

Para quem é este curso

Profissionais da comunicação e do marketing que já estão familiarizados com as plataformas de Ads nas redes sociais e precisam aprimorar suas campanhas no Facebook/Instagram.

Curso ideal para quem já participou do curso de Gestão de Mídias Sociais na WIS! 🙂

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing, ter acesso ao Gerenciador de Negócios do Facebook e conhecer as suas funcionalidades básicas. É recomendável que já tenha realizado o módulo de Social Ads do curso de Gestão de Mídias Sociais.
Traga o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

  • Como criar Públicos personalizados: Ferramentas, Dicas e Insights a respeito de como encontrar, trabalhar e desenvolver.

  • Look a like – público semelhante e remarketing

  • Conversion Tracking – rastreando a conversão

  • Gerenciamento de anúncios, otimização de ROI

  • Apresentação da Ferramenta Power Editor

    • Funcionalidades – o que a ferramenta oferece?

    • Criando Anúncios, ad sets e ads de forma rápida

  • Métricas para relatórios de resultados.

  • Colocando em prática: Plano de mídia ao relatório

  • Cases de utilização e exercícios específicos

Quem é o Instrutor

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

Avise-me a próxima turma