Formação em Growth Hacking - Vitória - WIS Educação

Formação em Growth Hacking

Venha levar a sua empresa para o próximo nível de crescimento no digital!
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração72 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

A demanda pelo mercado só aumenta para profissionais digitais. E a WIS Educação desenvolveu um modelo de programa que visa formar profissionais com os principais conhecimentos requeridos pelo mercado, em trilhas específicas de carreira. São programas intensivos de formação que te permitirão ir para o mercado muito mais preparado.

Growth Hacking não é apenas uma palavra da moda. É a forma de pensar orientada a resultados e que permite escalar negócios com criatividade, métricas e muita técnica. O nome Hacking vem de quebrar os padrões para conseguir resultados maiores. E nunca fez tanto sentido pensar fora da caixa, não é mesmo?
Esta Formação em Growth Hacking vai te oferecer o pensamento de crescimento, ferramentas e principalmente mão na massa, orientada por profissionais experientes que vão te ajudar a executar o seu projeto dentro de sala.
MINDSET + CRIATIVIDADE + FERRAMENTAS + PRÁTICA = RESULTADOS.

Para quem é este curso

Profissionais que já atuam com marketing ou marketing digital.

Do que preciso

Já ter rodado uma campanha de Mídia (Social Ads, Google Ads), ter conhecimentos de métricas e de marketing.

Quando vai rolar

Datas:
19, 20, 26, 27 de Outubro
09, 10, 23, 24, 30 de Novembro
01, 07 e 08 de Dezembro

Horário:
Sexta – 18h30 às 22h30
Sábado – 09h às 18h

Carga Horaria: 72 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

O que vou aprender

Growth Hacking com Felipe Lomeu

Conhecendo o mindset e a cultura Growth Hacking:
  • Tecnologia e comportamento: mesmas respostas, mas novas perguntas.
  • Growth Hacking como mindset e cultura
  • Cases com diferentes tipos de estratégias adotadas por diferentes tipos de negócios
  • Estratégias, priorização de atividades e experimentos
  • Como ferramentas e hacks podem ajudar seu negócio
Crescendo Atenção com Victor Maia
Como chamar atenção, ser percebido e ter mais resultado:
  • Growth Gráfico T: Explorando conteúdo e redação
  • Social Branding: Posicionamento de marca no ambiente digital
  • Gerando Insights: Experimentos + dados
  • Execução focada no crescimento: espalhando sua mensagem e chamando atenção do público
  • Social Selling
Organic Growth com Matt Montenegro
Como criar uma máquina de crescimento via SERP do Google:
  • Conceitos básicos (SERP, Snippets, Ranking, etc)
  • Content Playbook: Content Clusters, Copy, Tamanho, Profundidade
  • Ferramentas (SEMRush, Ahref, Moz, Google Console)
  • Workshop de aplicação do Playbook
Performance com Suellen Berger
O poder de dizer a coisa certa, na hora certa:
  • Web Analytics
  • SEM (Search Engine Marketing) + Social Ads
  • Filtros de públicos baseados em comportamento
  • Anúncios patrocinados mais assertivos com inclusão e exclusão de dados
Inteligência Digital com Rodrigo Hulle
Como os as automações e os dados podem alavancar o seu negócio:
  • Integrações
  • Web Scraping
  • Chatbot
  • Business Intelligence
  • Métricas
Laboratório com Felipe Lomeu e instrutores
Seu projeto na prática:
  • Imersão na prática com mentoria

 

Cronograma completo:

Módulo Quando Carga horária Instrutor
Conhecendo o mindset e a cultura Growth Hacking 19 e 20 de Outubro 12 horas Felipe Lomeu
Como chamar atenção, ser percebido e ter mais resultado 26 e 27 de Outubro 12 horas Victor Maia
Como criar uma máquina de crescimento via SERP do Google 09 e 10 de Novembro 12 horas Matt Montenegro
O poder de dizer a coisa certa, na hora certa 23 e 24 de Novembro 12 horas Suellen Berger
Como os as automações e os dados podem alavancar o seu negócio. 30 de Novembro
01 de Dezembro
12 horas Rodrigo Hulle
Seu projeto na prática. 07 e 08 de Dezembro 12 horas Felipe Lomeu e Instrutores

Quem são os Instrutores

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial, workaholic, aficionado por tecnologia, acompanha de perto a evolução da internet desde 1997. Desde então, participou diretamente no desenvolvimento de dezenas de projetos digitais. Em 2012 fundou a Pixtoy. Com ela conseguiu destaque no ecossistema de startups, atraindo diversas oportunidades, como investimentos e grandes parceiros de negócios. Recentemente voltou sua atenção para o mercado corporativo, e hoje, divide seu tempo entre serviços b2b e na estratégia e desenvolvimento de novos negócios.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Victor Maia - Instrutor na Formação Growth Hacking

    Vitor Maia

    "Hustler, Hipster and hardheaded”, três palavras que definem o fundador da Elemento. Empreendedor insistente, e acredita que um dos maiores ativos de uma empresa é o conhecimento, a coparticipação, proatividade e trabalho duro. Por isso, seja qual for o desafio, gosta de arregaçar as mangas e mergulhar junto da equipe a cada job. Quando Maia percebeu que não concordava com certas práticas e culturas viciadas de mercado parou de buscar seu lugar em empresas, abrindo assim a sua própria. É apaixonado por jazz, neve e tudo o que lembre New York. Inclusive, seu sonho é internacionalizar a Elemento para que a equipe possa um dia ter aquela foto de capa na Times Square.

  • Matt Montenegro - Instrutor da Formação de Growth Hackinh

    Matt Montenegro

    Formado em Publicidade e Propaganda pela Newton Paiva (2009), cursou a Pós-Graduação em Design de Interação na PUC. Realizou trabalhos para várias startups a partir desse mesmo ano, quando também tornou-se membro ativo do San Pedro Valley, comunidade auto-gerenciada de startups da região metropolitana de Belo Horizonte. Fundou o Beved (2012), startup de cursos online que ultrapassou mais de 30.000 alunos e gerou aproximadamente R$ 1.000.000,00 em ganhos para seus professores. Criou o Vida de Startup (2014), blog onde escreve sobre educação empreendedora com média mensal de 20.000 leitores. Fundou o Aio (2015), spin-off do Beved, que é um YouTube corporativo para base de conhecimento, comunicação interna e mini-treinamentos para empresas. Foi responsável (2015-2018) pelo relacionamento com startups, planejamento e execução do relacionamento com os principais players relacionados a startups de BH e MG, assessoria nas estratégias e gestão para a realização de eventos para promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação, gestão das equipes e fornecedores contratados, atuação na definição das metodologias de: pós-aceleração, gestão de comunidades, aproximação startups x empresas (apoiadores, clientes e investidores) bem como a articulação do Governo de Minas Gerais, por meio da SEDECTES, com os parceiros, empreendedores, empresas e pesquisadores ligados ao ecossistema da inovação no Estado de Minas Gerais. Fundou a VidMonsters (2018), startup de Vídeo Marketing que auxilia times de marketing a aumentar seu ROI e conversões usando vídeos.

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