Formação em Mídia Performance - Vitória/ES - WIS Educação

Formação em Mídia Performance – Vitória

Venha ser um profissional orientado a resultados e preparado para as vagas mais disputadas no mercado.
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração96 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

A demanda pelo mercado só aumenta para profissionais digitais. E a WIS Educação desenvolveu um modelo de programa que visa formar profissionais com os principais conhecimentos requeridos pelo mercado, em trilhas específicas de carreira. São programas intensivos de formação que te permitirão ir para o mercado muito mais preparado.  

Que tal aprender com a Formação em Mídia Performance sobre as principais ferramentas, a lógica e estratégia de mídia performance para o mundo digital? Aprenda sobre Google, Facebook, e todas as demais, na prática e com profissionais de mercado.

Para você, que quer ser um profissional orientado a resultados e que quer se superar todos os dias, a Formação em Performance vai te preparar para as vagas mais disputadas no mercado.

Para quem é este curso

Profissionais e estudantes de comunicação e marketing e demais interessados em seguir carreira como Mídia Digital.

Do que preciso

É necessário ter noções de comunicação e marketing.

Quando vai rolar

Datas: 19 de Outubro a 14 de Dezembro

Horário:
Quintas e Sextas – 18h30 às 22h30
Sábados – 09h às 18h

Carga Horaria: 96 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

O que vou aprender

Confira os módulos do curso:

Data Dia Módulo Instrutor Carga horária
19/10 Sexta-feira Conceitos de Mídia Performance Marcos Rezende 2 horas
19/10 Sexta-feira Métricas e Business Intelligence Marcos Rezende 2 horas
20/10 Sábado Planejamento de Ativação Digital Suellen Berger 4 horas
25/10 Quinta-feira Social Ads Marcos Rezende 4 horas
26/10 Sexta-feira Social Ads Marcos Rezende 4 horas
27/10 Sábado Social Ads Marcos Rezende 4 horas
27/10 Sábado Laboratório Marcos Rezende 4 horas
08/11 Quinta-feira Facebook Ads Avançado Suellen Berger 4 horas
9/11 Sexta-feira Facebook Ads Avançado Suellen Berger 4 horas
10/11 Sábado Laboratório Suellen Berger 4 horas
10/11 Sábado SEO Suellen Berger 4 horas
22/11 Quinta-feira Google Search Console Marcelo Bozi 4 horas
23/11 Sexta-feira Google Ads I Suellen Berger 4 horas
24/11 Sábado Google Ads I Suellen Berger 8 horas
29/11 Quinta-feira Google Ads II Suellen Berger 4 horas
30/11 Sexta-feira Google Ads II Suellen Berger 4 horas
01/12 Sábado Google Analytics I Marcelo Bozi 8 horas
06/12 Quinta-feira Google Analytics I Marcelo Bozi 4 horas
07/12 Sexta-feira Google Analytics II Marcelo Bozi 4 horas
8/12 Sábado Google Analytics II Marcelo Bozi 4 horas
8/12 Sábado Google Analytics Setup – Laboratório Marcelo Bozi 4 horas
13/12 Quinta-Feira Google Tag Manager Felipe Lomeu 4 horas
14/12 Sexta-feira Google Tag Manager Felipe Lomeu 4 horas

 

Quem são os Instrutores

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Marcos Rezende - Instrutor do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Marcos Rezende

    Marcos Rezende: MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM-SP (em curso), Pós-Graduado em Gestão de Marketing Digital pela UNIARA-SP. Digital and Social Media Marketing na Salford Business School – University of Salford – Manchester, UK. Graduado em Desenho Industrial - Programação Visual pela UFES. Atua no mercado digital há 11 anos, tendo passagens pela Bits Agência Digital - Grupo Prix, Liga de Marketing e Aquatro Comunicação e Marketing. Foi Coordenador de Projetos Digitais na Danza Estratégia e Comunicação, assumindo o cargo de Diretor de Business Intelligence em 2017. Criou em 2013 a Âncora Digital, onde atua como consultor de Performance Digital. É certificado pelo Google nos exames de Google Adwords, Google Analytics, Bing Ads e certificado em Inbound Marketing pela Hubspot Academy. Também escreve para o portal Digitalks.

  • Marcelo Bozi - Instrutor do curso de Formação em Performance Digital

    Marcelo Bozi

    Apaixonado por comunicação e marketing, áreas nas quais atua desde 2003, quando também começou a se especializar em desenvolvimento web. Participou da implementação de portais nacionais, como o Kodak OnLine e portais de rede Jesuíta de educação em 14 estados brasileiros, tendo passado pela área de serviços, governo e indústria. MBA em Gerenciamento de Projetos pela metodologia PMBOK. Desenvolvedor back e front-end. Experiente em integrações de produtos Google como Analytics, AdWords, Tag Manager, Data Studio, My Business e Search Console - com certificações. Foi responsável pela área de transformação digital da Multivix - maior grupo educacional privado do ES - e atualmente coordena o setor de Business Intelligence da Aldeia Marketing de Conteúdo.

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial, workaholic, aficionado por tecnologia, acompanha de perto a evolução da internet desde 1997. Desde então, participou diretamente no desenvolvimento de dezenas de projetos digitais. Em 2012 fundou a Pixtoy. Com ela conseguiu destaque no ecossistema de startups, atraindo diversas oportunidades, como investimentos e grandes parceiros de negócios. Recentemente voltou sua atenção para o mercado corporativo, e hoje, divide seu tempo entre serviços b2b e na estratégia e desenvolvimento de novos negócios.

Avise-me a próxima turma