Formação em Mídia Performance - Vitória/ES - WIS Educação

Formação Mídia Performance – Vitória

Venha ser um profissional orientado a resultados e preparado para as vagas mais disputadas no mercado.
  • Data03/05/19 a 29/06/19
  • Horário18h30 às 22h30 e 09h00 às 18h00
  • LocalWIS Educação
  • Duração96 horas
  • Valor R$ 2,799 em até 10x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

“Cerca de 88% das pessoas que adquirem quaisquer produtos pesquisam na web antes de realizar suas compras.”
Por Sandra Turchi*, 2014 – Superintendente de Marketing da ACSP – Associação Comercial de São Paulo e SCPC

Na Formação Mídia Performance você aprenderá, com profissionais renomados no mercado, as principais ferramentas para alcançar os melhores resultados nas suas campanhas digitais. Planejamento, execução e mensuração de resultados para preparar você para o mercado que busca profissionais capacitados para a função.

Para quem é este curso

O Formação Mídia Performance é para você que quer atuar profissionalmente utilizando ao máximo as funcionalidades das ferramentas, alcançando os melhores resultados, e se preparar para as vagas mais disputadas do mercado.

Confira as fotos da nossa Primeira Turma realizada em 2018:

Formação Mídia Performance – Turma 01

Do que preciso

Nosso objetivo é que você pratique em um projeto real e para isso é imprescindível que traga um notebook para a sala de aula.

Também é importante ter experiência prévia em gestão de campanhas por meio do Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads, ter tido contato com dados do Google Analytics e ter conta pessoal ativa nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter e Gmail.

Quando vai rolar

Datas: 03/05/19 à 29/06/19 (Sextas-Feiras e Sábados)

Horário:

18h30 às 22h30 (às Sextas-Feiras)

09h00 às 18h00 (aos Sábados)

Local: WIS Educação – Campus Vitória

Rua da Grécia, 320 – Sala 202 – Barro Vermelho – Vitória/ES

 

O que vou aprender

  • Fundamentos de Mídia Performance – 2h
  • Business Intelligence e Métricas  – 2h
  • Planejamento de Ativação Digital- 4h
  • Social Ads – 32h
  • SEO e Google Search Console – 8h
  • Google Ads – 20h
  • Google Analytics – 24h
  • Apresentação de Trabalhos e Revisão – 4h

 

 

Quem são os Instrutores

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Marcelo Bozi - Instrutor do curso de Formação em Performance Digital

    Marcelo Bozi

    Apaixonado por comunicação e marketing, áreas nas quais atua desde 2003, quando também começou a se especializar em desenvolvimento web. Participou da implementação de portais nacionais, como o Kodak OnLine e portais de rede Jesuíta de educação em 14 estados brasileiros, tendo passado pela área de serviços, governo e indústria. MBA em Gerenciamento de Projetos pela metodologia PMBOK. Desenvolvedor back e front-end. Experiente em integrações de produtos Google como Analytics, AdWords, Tag Manager, Data Studio, My Business e Search Console - com certificações. Foi responsável pela área de transformação digital da Multivix - maior grupo educacional privado do ES - e atualmente coordena o setor de Business Intelligence da Aldeia Marketing de Conteúdo.

  • Luany Lima

    Publicitária com formação na UFES. Atualmente é Gerente de Performance associada na Resultate e está finalizando MBA em Big Data Aplicado ao Marketing - ESPM. É Especialista em Marketing Digital há mais de 9 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce. Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros. Possui certificados de todas as certificações do Google Academy ADS. Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics e Data Visualization

  • Flávia Moreira

    Pós-graduada em Comunicação e Marketing e bacharel em Relações Públicas e Administração. Desde 2013 iniciou sua jornada em Marketing Digital, como Social Media e aos poucos foi desbravando novas experiências e descobrindo seu propósito de atuar diretamente com performance e inbound. Trabalha com paixão, focada em resultados e conexões. Ama aprender e compartilhar!

  • Nathalia Pompermaier - Instrutora do curso de SEO

    Nathalia Pompermaier

    Jornalista por formação, atua há 7 anos no mercado capixaba de Comunicação. Com experiência em Jornal Impresso, Assessoria de Imprensa e Marketing Digital teve a oportunidade de entender na prática as diferenças, semelhanças e técnicas necessárias em cada mídia. Hoje atua como Coordenadora de Conteúdo da Aldeia Marketing de Conteúdo, com cursos de SEO e Certificações Rock Content.

Faça sua inscrição