Formação Mídia Performance - Vitória/ES - WIS Educação

Formação Mídia Performance – Turma 4 – Final de Semana – Vitória

Domine e gerencie anúncios no Google e nas redes sociais de forma profissional!
  • Data09/11/19 a 08/02/20
  • HorárioSábados e Domingos
  • LocalVitória - ES
  • Duração96 horas
  • Valor R$ 2,799 em até 5x sem juros*
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Em um mundo onde conquistar audiência se tornou cada vez mais concorrido, saber criar estratégias de marketing digital que combinem o tráfego orgânico com anúncios que gerem resultados efetivos é, sem dúvida, um grande diferencial.

De acordo com Sandra Turchi, cerca de 88% das pessoas compram produtos/serviços após realizar uma pesquisa na internet. A Revista Meio e Mensagem chamou este momento como “a hora e a vez da Mídia Performance”, tendo em vista a relevância do conhecimento para um diálogo mais efetivo com o consumidor. Já parou pra pensar no potencial que uma marca ou um negócio pode alcançar no meio digital com uma campanha de Google Ads bem segmentada, ou mesmo com um bom conteúdo estruturado para SEO (Search Engine Optimization)?

Você, profissional de marketing, tem um grande mercado diante de você: já não é mais suficiente criar posts, fazer planejamento ou mesmo criar anúncios, se você não souber para qual público direcionar e entender os dados gerados pela campanha que você criou. E é por isso que você precisa entender sobre Mídia Performance.

Depois de 20 turmas realizadas da Formação Google Marketing desde 2011, onde ensinamos sobre Google Ads, Google Analytics e SEO, vimos a necessidade de evoluir o curso para formar pessoas capazes de assumir os desafios de um mundo em transformação digital. Sim, profissionais focados em Mídia Performance. O curso se tornou mais completo, mais alinhado com as novas demandas e mais prático: se prepare para botar a mão na massa na Formação Mídia Performance!

Para quem é este curso

A Formação Mídia Performance é o curso ideal para quem já atua com marketing digital e ama analisar dados, criar anúncios e mensurar os resultados das campanhas. Envolve um lado criativo de produção de conteúdo, mas também aquela paixão por dados: juntar os dados, analisá-los e saber se uma campanha deu resultados ou não.

Do que preciso

Quando você fizer a sua inscrição para a Formação Mídia Performance, nós faremos contato com você para uma rápida entrevista. Isso para garantir que o Curso seja ideal para o que você está buscando 🙂

Para te ajudar nessa escolha, colocamos aqui alguns requisitos importantes para que você faça parte da Formação:

  • Ter disponibilidade para participar ativamente de todas as aulas agendadas, com compromisso e dedicação.
  • Ter conhecimento de básico a intermediário em marketing digital, ter experiência prévia em gestão de campanhas por meio do Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads, ter tido contato com dados do Google Analytics e ter conta pessoal ativa nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter e Gmail.
  • Nosso objetivo é que você pratique em um projeto real e para isso é imprescindível que traga um notebook para a sala de aula.
  • Ser uma pessoa feliz e que goste de aprender, de estar em comunidade e de fazer novos amigos.

Quando vai rolar

Datas:
09, 10, 23, 24 e 30 de Novembro de 2019 (sábados e domingos)
07, 08 e 14 de Dezembro de 2019 (sábados e domingo)
11, 12, 18,19 e 25 de Janeiro de 2020 (sábados e domingo)
01 e 08 de Fevereiro (sábados)

Horário:
Sábados: 09h00 às 18h00
Domingo: 09h00 às 13h00

O que vou aprender

VOCÊ VAI APRENDER NA FORMAÇÃO:

  • Fundamentos de Mídia Performance
  • Business Intelligence e Métricas
  • Planejamento de Ativação Digital
  • Social Ads
  • SEO e Google Search Console
  • Google Ads
  • Google Analytics
  • Apresentação de Trabalhos e Revisão

Quem são os Instrutores

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Marcelo Bozi - Instrutor do curso de Formação em Performance Digital

    Marcelo Bozi

    Apaixonado por comunicação e marketing, áreas nas quais atua desde 2003, quando também começou a se especializar em desenvolvimento web. Participou da implementação de portais nacionais, como o Kodak OnLine e portais de rede Jesuíta de educação em 14 estados brasileiros, tendo passado pela área de serviços, governo e indústria. MBA em Gerenciamento de Projetos pela metodologia PMBOK. Desenvolvedor back e front-end. Experiente em integrações de produtos Google como Analytics, AdWords, Tag Manager, Data Studio, My Business e Search Console - com certificações. Foi responsável pela área de transformação digital da Multivix - maior grupo educacional privado do ES - e atualmente coordena o setor de Business Intelligence da Aldeia Marketing de Conteúdo.

  • Nathalia Pompermaier - Instrutora do curso de SEO

    Nathalia Pompermaier

    Jornalista por formação, atua há 7 anos no mercado capixaba de Comunicação. Com experiência em Jornal Impresso, Assessoria de Imprensa e Marketing Digital teve a oportunidade de entender na prática as diferenças, semelhanças e técnicas necessárias em cada mídia. Hoje atua como Coordenadora de Conteúdo da Aldeia Marketing de Conteúdo, com cursos de SEO e Certificações Rock Content.

  • Luany Lima

    Publicitária com formação na UFES. Atualmente é Gerente de Performance associada na Resultate e está finalizando MBA em Big Data Aplicado ao Marketing - ESPM. É Especialista em Marketing Digital há mais de 9 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce. Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros. Possui certificados de todas as certificações do Google Academy ADS. Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics e Data Visualization

  • Flávia Moreira

    Pós-graduada em Comunicação e Marketing e bacharel em Relações Públicas e Administração. Desde 2013 iniciou sua jornada em Marketing Digital, como Social Media e aos poucos foi desbravando novas experiências e descobrindo seu propósito de atuar diretamente com performance e inbound. Trabalha com paixão, focada em resultados e conexões. Ama aprender e compartilhar!

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

O curso é muito bem estruturado. Sinto que o foco está realmente em formar novos e bons profissionais para o mercado. Só tenho elogios e já recomendei para várias pessoas. (Taynara Pirovani, aluna da Turma 1)

A Formação em Mídia Performance ampliou o meu conhecimento sobre o digital e ainda colaborou para o fortalecimento do meu networking com outros profissionais de diversas áreas. Foi um curso enriquecedor com excelentes professores, insights e conteúdos atualizados. (Rodrigo Lomeu, aluno da Turma 1)

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