Formação Social Media - Vitória/ES - WIS Educação

Formação Social Media – Maio – Noturno – Vitória

Venha ser um profissional de mídias sociais preparado para as vagas mais disputadas no mercado.
  • Data27/05/19 a 04/07/19
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração88 horas
  • Valor R$ 2,200 em até 10x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

A formação em Social Media irá proporcionar ao aluno as habilidades necessárias para se tornar um profissional de mídias sociais. Mais do que isso, possibilita o desenvolvimento do seu pensamento estratégico e analítico, com vistas à tomada de decisões importantes.

A formação é pautada nas demandas do mercado de trabalho. Iremos tornar os alunos protagonistas dentro de um ambiente mercadológico competitivo e muni-los de conhecimento e ferramentas que os tornarão prontos para atingirem seus objetivos na profissão ou sua empresa.

Para quem é este curso

Profissionais e estudantes que desejam planejar, criar estratégias de conteúdo e realizar a gestão de mídias sociais, além de ter as ferramentas necessárias para análises e apresentação de resultados aos clientes e à empresa.

Do que preciso

Nosso objetivo é que você pratique em um projeto real e para isso é imprescindível que traga um notebook para a sala de aula.

Ter realizado o Curso Gestão de Mídias Sociais da WIS Educação ou ter experiência prévia em administração de páginas de mídias sociais.

Ter conta pessoal ativa nas seguintes redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e LinkedIn

Quando vai rolar

Datas e Horários:

27/05 à 30/05 – 18h30 às 22h30
03/06 à 06/06 – 18h30 às 22h30
10/06 à 13/06 – 18h30 às 22h30
17/06 e 18/06 – 18h30 às 22h30
24/06 à 27/06 – 18h30 às 22h30
01/07 à 04/07 – 18h30 às 22h30

O que vou aprender

  • Fundamentos de Social Media – 4h
  • Estratégias e Planejamento de Conteúdo de Social Media – 12h
  • Conteúdo Visual para Social Media – 8h
  • Gestão de Social Media – 28h
  • Social Ads e Performance – 28h
  • Análises e Reports – 4h
  • Liderança e Comunicação para Profissionais de Social Media – 2h
  • Pitch dos trabalhos desenvolvidos – 2h

Quem são os Instrutores

  • Tiago de Carvalho - Instrutor do Curso de Inbound Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios

    Tiago Carvalho

    Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

  • Camila Uliana - Instrutora do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Camila Uliana

    Coordenadora de Comunicação da Findes, Jornalista, Mestre em Administração com ênfase em Redes Sociais Digitais pela UFES e especialista em Comunicação Estratégica. Certificada em Inbound Marketing pela Hubspot, com experiência em gestão da reputação, marketing digital e estratégia em mídias sociais.

  • Michael France

    Formado em Design Gráfico - Ufes, MBA em Gerenciamento de Projetos – UVV, especializações em UX Design e manipulação de imagens, atua na área há mais de 8 anos. Coordenador de criação na Aldeia Marketing de conteúdo, trabalhou com marcas como UVV-ES, Alinutri Nutrição Animal, Grupo Águia Branca e Fioretto.

  • Bryce Caniçali

    Especializada em Gestão de Mídias Sociais, com formações em Marketing Digital Completo e Mídia Performance na Wis Educação. Sócia da ON Marketing Digital e Creatror Rede Gazeta.

  • Maiko Sant’Anna - Instrutor do Curso de Criação e Edição para Youtube

    Maiko Sant’Anna

    É publicitário há quase 10 anos, tendo se especializado nos últimos 5 anos principalmente em Marketing Digital já tendo atendido grandes contas dos mais diversos ramos capixabas – como grandes imobiliárias, nomes importantes do ramo alimentício e até mesmo participação em campanhas políticas com foco em publicidade digital. Como CRIADOR, Maiko atualmente tem um canal no Youtube chamado General Nerd, onde já acumula mais de 100.000 inscritos e quase 1 milhão e meio de visualizações em seu canal.

  • João Pedro Salles

    Atuando com inovação e marketing, gerencia o programa de inovação da Time-Now Engenharia. Vencedor de prêmios em eventos nacionais relacionados a Startups. Palestra sobre o LinkedIn com foco em otimização de perfis e company pages por organização sem fins lucrativos voltada ao empreendedorismo.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

Faça sua inscrição