Curso de Google Adwords - Salvador/BA - WIS Educação

Curso de Google Ads – Salvador

Aprenda como colocar em prática o uso da ferramenta e a estruturar suas campanhas de anúncios no Google
  • HorárioNoturno e Sábado
  • LocalSalvador - BA
  • Duração24h
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

O curso de Google Ads é completo para entender e colocar em prática o uso da ferramenta. O Google Ads foi o catalisador de uma revolução na compra de mídia, criando um segmento de mídias performances, ou seja, remuneradas pelo seu resultado. Principal produto do Google, tem proporcionado a negócios de todos os tamanhos e de diversas indústrias resultados com investimentos inteligentes e de alto resultado.

Para quem é este curso

  • Profissionais e estudantes de comunicação e marketing que tem interesse em estudar sobre performance e ferramentas de mídia online;
  • Profissionais que já trabalham com Google Ads e querem aprimorar seus conhecimentos;
  • Profissionais ou estudantes que desejam conhecer a ferramenta;

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing. É recomendável trazer o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Data e Horário:
Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

Local:
Salvador/BA

O que vou aprender

1) Módulo Básico: Conhecendo a ferramenta

  • Cenário do Google
  • Mecânica do Google Ads
  • Estrutura de Conta
  • Tipos de Campanha
  • Palavras-chave
  • Grupo de Anúncio
  • Página de Destino
  • Políticas de Uso
  • Leilão: Como acontece?
  • O programa Google Partners
  • Como Configurar uma Conta Google Ads
  • Integração com Google Analytics
  • Ferramentas do Google Ads
  • Atividades de fixação
  • Atividade prática do módulo: Criação e configurações de Conta

2) Módulo Campanhas

  • Por onde começar?
  • Planejamento de Campanha
  • Estratégias de Campanha
  • Como criar uma campanha
  • Apresentação de Briefing (case prático)
  • Extensão de Anúncios
  • Otimização de Campanha
  • Configurações Avançadas
  • Adwords Editor
  • Atividade prática do módulo: Criação de campanhas conforme briefing.

3) Módulo de Monitoramento e Resultados

  • Dados do Google Analytics
  • Relatório Termo de Pesquisa
  • Funis de Canal
  • Relatório de Canal
  • Programação de Anúncios
  • Relatório de Dispositivos
  • Modelo de relatório para cliente
  • Novidades
  • Atividade prática do módulo: Otimização e leitura de resultados da campanha desenvolvida no módulo anterior.

Quem é o Instrutor

  • Gustavo Loureiro - Instrutor do curso de Adwords

    Gustavo Loureiro

    Mestre em Administração e Desenvolvimento de Negócios pelo Mackenzie e especialista em e-commerce e marketing pela FGV, possui experiência de mais de 15 anos com marketing digital. Trabalhou com Planejamento de Mídia on-line, SEO e Social Media Marketing para marcas como Michelin, Editora Plugme, Casa & Vídeo, ClubMed e Mercatto em parceria com agências como Selulloid AG, Hi-Media, Publicidade Interativa e Ability. Como mentor da aceleradora digital 21212.com, ajudou mais de 40 Start-ups a usar Marketing Digital para aumentar a reputação, venda e melhorar o relacionamento com os clientes. Possui experiência acadêmica de mais de 10 anos ministrando aulas de Marketing, Marketing Digital e E-commerce para cursos de extensão, graduação e especialização lato sensu em diversas instituições de ensino superior. Atualmente é professor da FASM, FGV, Mackenzie e SENAC-SP e consultor de Marketing Digital para empresas de pequeno e médio porte. Possui certificação Google e VTEX.

Avise-me a próxima turma