Curso de Google Adwords - Vitória/ES - WIS Educação

Curso de Google Ads – Vitória

Aprenda como colocar em prática o uso da ferramenta e a estruturar suas campanhas de anúncios no Google
  • Data11/01/20 a 18/01/20
  • HorárioSábado e Domingo*
  • LocalVitória - ES
  • Duração20h
  • Valor R$ 820 em até 5x sem juros*
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

O curso de Google Ads é completo para entender e colocar em prática o uso da ferramenta. O Google Ads foi o catalisador de uma revolução na compra de mídia, criando um segmento de mídias performances, ou seja, remuneradas pelo seu resultado. Principal produto do Google, tem proporcionado a negócios de todos os tamanhos e de diversas indústrias resultados com investimentos inteligentes e de alto resultado.

Para quem é este curso

  • Profissionais e estudantes de comunicação e marketing que tem interesse em estudar sobre performance e ferramentas de mídia online;
  • Profissionais que já trabalham com Google Ads e querem aprimorar seus conhecimentos;
  • Profissionais ou estudantes que desejam conhecer a ferramenta;

Do que preciso

Para realizar esse curso é preciso: 

  • ser familiarizado com comunicação e marketing
  • ter conta pessoal ativa no Google
  • trazer notebook para realizar os exercícios propostos

Quando vai rolar

Data: 11, 12 e 18 de janeiro de 2020

Horário:
Sábado – 9h00 às 18h00
Domingo – 9h00 às 13h00

Local: WIS Educação Campus Vitória – Rua da Grécia, 320, Sala 202, Ed. Poseidon Plaza – Barro Vermelho – Vitória/ES

O que vou aprender

1) Módulo Básico: Conhecendo a ferramenta

  • Cenário do Google
  • Mecânica do Google Ads
  • Estrutura de Conta
  • Tipos de Campanha
  • Palavras-chave
  • Grupo de Anúncio
  • Página de Destino
  • Políticas de Uso
  • Leilão: Como acontece?
  • O programa Google Partners
  • Como Configurar uma Conta Google Ads
  • Integração com Google Analytics
  • Ferramentas do Google Ads
  • Atividades de fixação
  • Atividade prática do módulo: Criação e configurações de Conta

2) Módulo Campanhas

  • Por onde começar?
  • Planejamento de Campanha
  • Estratégias de Campanha
  • Como criar uma campanha
  • Apresentação de Briefing (case prático)
  • Extensão de Anúncios
  • Otimização de Campanha
  • Configurações Avançadas
  • Adwords Editor
  • Atividade prática do módulo: Criação de campanhas conforme briefing.

3) Módulo de Monitoramento e Resultados

  • Dados do Google Analytics
  • Relatório Termo de Pesquisa
  • Funis de Canal
  • Relatório de Canal
  • Programação de Anúncios
  • Relatório de Dispositivos
  • Modelo de relatório para cliente
  • Novidades
  • Atividade prática do módulo: Otimização e leitura de resultados da campanha desenvolvida no módulo anterior.

Quem é o Instrutor

  • Luany Lima

    Publicitária com formação na UFES. Atualmente é Gerente de Performance associada na Resultate e está finalizando MBA em Big Data Aplicado ao Marketing - ESPM. É Especialista em Marketing Digital há mais de 9 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce. Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros. Possui certificados de todas as certificações do Google Academy ADS. Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics e Data Visualization

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

Faça sua inscrição