Curso de Google Adwords

Aprenda como colocar em prática o uso da ferramenta e a estruturar suas campanhas de anúncios no Google
  • Data27/10/17 a 18/11/17
  • HorárioSextas e Sábados
  • LocalWIS Educação
  • Duração24h
  • Valor R$ 820 em até 3x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

O curso de Google Adwords é completo para entender e colocar em prática o uso da ferramenta. O Google Adwords foi o catalisador de uma revolução na compra de mídia, criando um segmento de mídias performances, ou seja, remuneradas pelo seu resultado. Principal produto do Google, tem proporcionado a negócios de todos os tamanhos e de diversas indústrias resultados com investimentos inteligentes e de alto resultado.

Para quem é este curso

  • Profissionais e estudantes de comunicação e marketing que tem interesse em estudar sobre performance e ferramentas de mídia online;
  • Profissionais que já trabalham com Google Adwords e querem aprimorar seus conhecimentos;
  • Profissionais ou estudantes que desejam conhecer a ferramenta;

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing. É recomendável trazer o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Datas:
27, 28 de Outubro
10 e 18 de Novembro

Horário:
Sextas de 18h30 às 22h30
Sábado de 9h às 18h

Carga Horaria: 24 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

O que vou aprender

1) Módulo Básico: Conhecendo a ferramenta

  • Cenário do Google
  • Mecânica do Google Adwords
  • Estrutura de Conta
  • Tipos de Campanha
  • Palavras-chave
  • Grupo de Anúncio
  • Página de Destino
  • Políticas de Uso
  • Leilão: Como acontece?
  • O programa Google Partners
  • Como Configurar uma Conta Google Adwords
  • Integração com Google Analytics
  • Ferramentas do Google Adwords
  • Atividades de fixação
  • Atividade prática do módulo: Criação e configurações de Conta

2) Módulo Campanhas

  • Por onde começar?
  • Planejamento de Campanha
  • Estratégias de Campanha
  • Como criar uma campanha
  • Apresentação de Briefing (case prático)
  • Extensão de Anúncios
  • Otimização de Campanha
  • Configurações Avançadas
  • Adwords Editor
  • Atividade prática do módulo: Criação de campanhas conforme briefing.

3) Módulo de Monitoramento e Resultados

  • Dados do Google Analytics
  • Relatório Termo de Pesquisa
  • Funis de Canal
  • Relatório de Canal
  • Programação de Anúncios
  • Relatório de Dispositivos
  • Modelo de relatório para cliente
  • Novidades
  • Atividade prática do módulo: Otimização e leitura de resultados da campanha desenvolvida no módulo anterior.

Quem é o Instrutor

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

Faça sua inscrição