Curso de Google Adwords - Online - WIS Educação

Curso de Google Ads – Turma 28 – Online Ao Vivo

Aprenda como colocar em prática o uso da ferramenta e a estruturar suas campanhas de anúncios no Google
  • Data03/09/20 a 24/09/20
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração18h
  • Valor R$ 580 em até 5x sem juros*
Realizar inscrição!

Sobre o curso

O curso de Google Ads é completo para entender e colocar em prática o uso da ferramenta. O Google Ads foi o catalisador de uma revolução na compra de mídia, criando um segmento de mídias performances, ou seja, remuneradas pelo seu resultado. Principal produto do Google, tem proporcionado a negócios de todos os tamanhos e de diversas indústrias resultados com investimentos inteligentes e de alto resultado.

Para quem é este curso

  • Profissionais e estudantes de comunicação e marketing que tem interesse em estudar sobre performance e ferramentas de mídia online;
  • Profissionais que já trabalham com Google Ads e querem aprimorar seus conhecimentos;
  • Profissionais ou estudantes que desejam conhecer a ferramenta.

Do que preciso

Para realizar esse curso é preciso: 

  • ser familiarizado com comunicação e marketing
  • ter conta pessoal ativa no Google
  • trazer notebook para realizar os exercícios propostos

Quando vai rolar

Data: 3 a 24 de setembro de 2020 (Aulas às Terças e Quintas-Feiras)

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Encontros Ao Vivo através da Plataforma Zoom. Você participa no conforto da sua casa, falando ao vivo com o instrutor e com seus colegas de turma. Vai aprender o melhor conteúdo e terá mentoria e orientação para colocar tudo em prática.

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todas os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma.

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão. Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

1) Módulo Básico: Conhecendo a ferramenta

  • Cenário do Google
  • Mecânica do Google Ads
  • Estrutura de Conta
  • Tipos de Campanha
  • Palavras-chave
  • Grupo de Anúncio
  • Página de Destino
  • Políticas de Uso
  • Leilão: Como acontece?
  • O programa Google Partners
  • Como Configurar uma Conta Google Ads
  • Integração com Google Analytics
  • Ferramentas do Google Ads
  • Atividades de fixação
  • Atividade prática do módulo: Criação e configurações de Conta

2) Módulo Campanhas

  • Por onde começar?
  • Planejamento de Campanha
  • Estratégias de Campanha
  • Como criar uma campanha
  • Apresentação de Briefing (case prático)
  • Extensão de Anúncios
  • Otimização de Campanha
  • Configurações Avançadas
  • Adwords Editor
  • Atividade prática do módulo: Criação de campanhas conforme briefing.

3) Módulo de Monitoramento e Resultados

  • Dados do Google Analytics
  • Relatório Termo de Pesquisa
  • Funis de Canal
  • Relatório de Canal
  • Programação de Anúncios
  • Relatório de Dispositivos
  • Modelo de relatório para cliente
  • Novidades
  • Atividade prática do módulo: Otimização e leitura de resultados da campanha desenvolvida no módulo anterior.

Quem é o Instrutor

  • Luany Lima

    Publicitária com formação na UFES. Atualmente cuida do time de performance da Beta Rede, liderou o time de performance na Resultate por 5 anos e possui MBA em Big Data Aplicado ao Marketing - ESPM. É Especialista em Marketing Digital há mais de 10 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce. Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros. Possui certificados de todas as certificações do Google Academy ADS. Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics e Data Visualization.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

Faça sua inscrição