O Curso de Google Analytics Avançado é inteiramente prático. Serão construídas soluções para os problemas e desafios mais comuns de qualquer site: como excluir tráfego fantasma, como fazer um teste A/B, como fazer modelos de atribuição que tragam resultados e outros conhecimentos úteis para quem está no dia-a-dia do marketing digital. Vai proporcionar aprendizado profundo para quem já usa a ferramenta.
Profissionais que já trabalham com Google Analytics e querem aprofundar seus seus conhecimentos sobre funções avançadas da ferramenta.
Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing. É recomendável trazer o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.
Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!
1) Vistas de Propriedade mais eficientes
Vistas para SEO, Parceiros e Agências
Gerenciamento de usuários em múltiplos níveis
2) Higienizando seus resultados
Como excluir tráfego fantasma
Exclusão de Referências
Exclusão de termos-ruído
Termos de marca, como usar
3) Testes A/B
Criando testes no GA Experiments
Acompanhando, quando parar?
Analisando resultados
4) Atribuição
Configurando Canais de Atribuição
Criando canais para análises avançadas
Modelos de atribuição
Construindo modelos para cada site
PH Munhoz acumula 17 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos e-commerce e presença digital, alia muito bem conhecimentos técnicos e de negócios. Certificado Google Analytics Individual Qualification e apaixonado por performance e métricas, é Diretor Executivo da Adena Plataforma de E-commerce e Conselheiro Técnico na Market & Share - E-commerce e Marketing Digital.