O curso de Google Analytics é recomendado para empresários, gestores, profissionais de marketing, comunicação, mídia e gestores de e-commerce que desejam se destacar e se diferenciar para o novo momento do mercado.
Mensurar resultados é um dos grandes diferenciais da mídia digital. Saber se uma ação, campanha, promoção ou loja virtual estão no caminho certo, proporcionando os resultados esperados é muito importante. Quantos anos empresas de todos os portes investiram em mídia sem saber quais os benefícios tangíveis de cada “dinheiro” utilizado?
O Google Analytics é a principal ferramenta de mensuração disponível na atualidade, sendo inclusive gratuita. Saber utilizar corretamente é o grande segredo. Tem gente que acha que até sabe, mas na verdade usa menos de 10% do potencial da ferramenta, quando não lê errado. O curso de Google Analytics da WIS propõe não apenas o uso da ferramenta como também a leitura e interpretação dos dados gerados por ela e como aplicar nos negócios.
Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing. É recomendável trazer o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.
Data e Horário:
Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!
Local:
Avenida Paulista, 1374, 11º andar
Bela Vista – São Paulo/SP
1) Introdução à Web Analytics
2) Principais Conceitos
3) Configurando o Google Analytics
4) Tour pela Ferramenta
PH Munhoz acumula 17 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de projetos e-commerce e presença digital, alia muito bem conhecimentos técnicos e de negócios. Certificado Google Analytics Individual Qualification e apaixonado por performance e métricas, é Diretor Executivo da Adena Plataforma de E-commerce e Conselheiro Técnico na Market & Share - E-commerce e Marketing Digital.