Imersão em Growth Hacking - Vitória/ES - WIS Educação

Imersão Growth Hacking – Julho – Noturno – Vitória

Venha levar a sua empresa para o próximo nível de crescimento no digital!
  • Data16/07/19 a 22/08/19
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração48 horas
  • Valor R$ 1,900 em até 10x sem juros*
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

A demanda pelo mercado só aumenta para profissionais digitais. E a WIS Educação desenvolveu um modelo de programa que visa formar profissionais com os principais conhecimentos requeridos pelo mercado, em trilhas específicas de carreira. São programas intensivos de formação que te permitirão ir para o mercado muito mais preparado.

Growth Hacking não é apenas uma palavra da moda. É a forma de pensar orientada a resultados e que permite escalar negócios com criatividade, métricas e muita técnica. O nome Hacking vem de quebrar os padrões para conseguir resultados maiores. E nunca fez tanto sentido pensar fora da caixa, não é mesmo?
Esta Imersão em Growth Hacking vai te oferecer o pensamento de crescimento, ferramentas e principalmente mão na massa, orientada por profissionais experientes que vão te ajudar a executar o seu projeto dentro de sala.
MINDSET + CRIATIVIDADE + FERRAMENTAS + PRÁTICA = RESULTADOS.

Para quem é este curso

Profissionais que já atuam com marketing ou marketing digital.

Do que preciso

Já ter rodado uma campanha de Mídia (Social Ads, Google Ads), ter conhecimentos de métricas e de marketing.

Quando vai rolar

Datas: 16/07 à 22/08 (todas as terças e quintas)

Horário: 18h30 às 22h30

Carga Horaria: 48 horas

Local: WIS Educação Campus Vitória
Rua da Grécia, 320, Sala 202, Ed. Poseidon Plaza, Barro Vermelho, Vitória/ES

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todas os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma 🙂

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão 🙂 Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

Growth Hacking com Felipe Lomeu

Conhecendo o mindset e a cultura Growth Hacking:
  • Tecnologia e comportamento: mesmas respostas, mas novas perguntas.
  • Growth Hacking como mindset e cultura
  • Cases com diferentes tipos de estratégias adotadas por diferentes tipos de negócios
  • Estratégias, priorização de atividades e experimentos
  • Como ferramentas e hacks podem ajudar seu negócio
Crescendo Atenção com Victor Maia
Como chamar atenção, ser percebido e ter mais resultado:
  • Growth Gráfico T: Explorando conteúdo e redação
  • Social Branding: Posicionamento de marca no ambiente digital
  • Gerando Insights: Experimentos + dados
  • Execução focada no crescimento: espalhando sua mensagem e chamando atenção do público
  • Social Selling
Organic Growth com Matt Montenegro
Como criar uma máquina de crescimento via SERP do Google:
  • Conceitos básicos (SERP, Snippets, Ranking, etc)
  • Content Playbook: Content Clusters, Copy, Tamanho, Profundidade
  • Ferramentas (SEMRush, Ahref, Moz, Google Console)
  • Workshop de aplicação do Playbook
Performance com Suellen Berger
O poder de dizer a coisa certa, na hora certa:
    • Web Analytics
    • SEM (Search Engine Marketing) + Social Ads
    • Filtros de públicos baseados em comportamento
    • Anúncios patrocinados mais assertivos com inclusão e exclusão de dados

Conversão por e-mail com Rodolpho Mathias
Aumente sua receita relacionando com sua própria base

    • configurações para entrega
    • ferramenta
    • higienização e conquista de base
    • segmentação de envio
    • hipóteses
    • automação
    • certificação
    • resultados reais

Growth Engineering com Gabriel Ferrari
Estruturando processos para produção de dados

Growth Machine com Antonio Nogueira
Como construir uma máquina de crescimebto

  • Automações
  • Chatbot
Inteligência Digital com Rodrigo Hulle
Como os as automações e os dados podem alavancar o seu negócio:
  • Integrações
  • Business Intelligence
  • Métricas
Laboratório com Felipe Lomeu e Instrutores
Seu projeto na prática:
  • Imersão na prática com mentoria

Quem são os Instrutores

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial e especialista em desenvolvimento de negócios com mais de 15 anos de experiência em estratégias de marketing e internet. Nos últimos 6 anos, passou a se especializar em startups e growth hacking.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Victor Maia - Instrutor na Formação Growth Hacking

    Vitor Maia

    "Hustler, Hipster and hardheaded”, três palavras que definem o fundador da Elemento. Empreendedor insistente, e acredita que um dos maiores ativos de uma empresa é o conhecimento, a coparticipação, proatividade e trabalho duro. Por isso, seja qual for o desafio, gosta de arregaçar as mangas e mergulhar junto da equipe a cada job. Quando Maia percebeu que não concordava com certas práticas e culturas viciadas de mercado parou de buscar seu lugar em empresas, abrindo assim a sua própria. É apaixonado por jazz, neve e tudo o que lembre New York. Inclusive, seu sonho é internacionalizar a Elemento para que a equipe possa um dia ter aquela foto de capa na Times Square.

  • Matt Montenegro - Instrutor da Formação de Growth Hackinh

    Matt Montenegro

    Formado em Publicidade e Propaganda pela Newton Paiva (2009), cursou a Pós-Graduação em Design de Interação na PUC. Realizou trabalhos para várias startups a partir desse mesmo ano, quando também tornou-se membro ativo do San Pedro Valley, comunidade auto-gerenciada de startups da região metropolitana de Belo Horizonte. Fundou o Beved (2012), startup de cursos online que ultrapassou mais de 30.000 alunos e gerou aproximadamente R$ 1.000.000,00 em ganhos para seus professores. Criou o Vida de Startup (2014), blog onde escreve sobre educação empreendedora com média mensal de 20.000 leitores. Fundou o Aio (2015), spin-off do Beved, que é um YouTube corporativo para base de conhecimento, comunicação interna e mini-treinamentos para empresas. Foi responsável (2015-2018) pelo relacionamento com startups, planejamento e execução do relacionamento com os principais players relacionados a startups de BH e MG, assessoria nas estratégias e gestão para a realização de eventos para promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação, gestão das equipes e fornecedores contratados, atuação na definição das metodologias de: pós-aceleração, gestão de comunidades, aproximação startups x empresas (apoiadores, clientes e investidores) bem como a articulação do Governo de Minas Gerais, por meio da SEDECTES, com os parceiros, empreendedores, empresas e pesquisadores ligados ao ecossistema da inovação no Estado de Minas Gerais. Fundou a VidMonsters (2018), startup de Vídeo Marketing que auxilia times de marketing a aumentar seu ROI e conversões usando vídeos.

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

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