Imersão Executiva em Inteligência Comercial - Vitória/ES - WIS Educação

Imersão Executiva em Inteligência Comercial – Vitória

Uma imersão prática nas estratégias comerciais mais modernas que irão mudar de uma vez o formato como você faz negócios.
  • Horário14h00 às 20h00
  • LocalVitória - ES
  • Duração24 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

A Imersão Executiva em Inteligência Comercial é um curso presencial e “mão na massa” que tem como objetivo desenvolver as principais competências estratégicas comerciais que você precisa saber para impulsionar o crescimento acelerado do seu negócio, ou mesmo da sua carreira em vendas, seja no ambiente offline ou online.

O foco da Imersão Executiva em Inteligência Comercial parte da premissa de que todos nós precisamos saber vender, pois, em algum momento da nossa vida, profissional ou não, precisamos vender uma ideia, produto ou serviço. Startups, profissionais liberais, pequenas empresas ou empresas de grande porte: todos precisamos vender!

Por isso, vamos trabalhar juntos e de forma prática o seguinte passo a passo:

  • Canais de geração de Leads
  • Criação de Ofertas Irresistíveis
  • Criação da Máquina de Vendas
  • Métricas de conversão [KPIs]
  • As melhores formas de abordagem
  • Como criar um ecossistema em que toda a empresa esteja envolvida com o processo de vendas
  • Como selecionar/recrutar/treinar e conduzir os melhores executivos comerciais
  • Como não ficar refém da equipe de vendas
  • E muito mais!

Para quem é este curso

  • Empreendedores;
  • Executivos comerciais que desejam aprender novas ferramentas de Inteligência Comercial para alavancar suas vendas;
  • Empresários;
  • Startups;
  • Consultores;
  • Vendedores, Supervisores e Gerentes de Vendas;
  • Equipes de Vendas B2B;
  • Líderes de Equipe.

Do que preciso

Vontade de conhecer as novas competências e processos vencedores que podem fazer sua empresa alcançar outro patamar de faturamento através de alavancagem comercial.

Quando vai rolar

Data: 13, 20 e 27 de setembro e 04 de outubro de 2019 (sextas-feiras)

Horário: 14h00 às 20h00

Local: WIS Educação Campus Vitória
Rua da Grécia, 320, Salas 201, 202 e 204, Ed. Poseidon Plaza, Barro Vermelho, Vitória/ES, Cep 29045-225

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todos os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma 🙂

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão 🙂 Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

MÓDULO 1: TODOS SOMOS, EM ALGUM MOMENTO, VENDEDORES

Unit 1: A empresa vendedora
Unit 2: Construindo e preparando o ecossistema
Unit 3: Desmistifique a armadilha

MÓDULO 2: DA CONTRATAÇÃO À RETENÇÃO

Unit 1: As melhores estratégias para captar e reter só os melhores para o seu time
Unit 2: Modelagem de remuneração. Como aplicar a meritocracia, visão de futuro e um plano de carreira infalível

MÓDULO 3: LIDERANÇA É SOBRE ENTENDER O OUTRO

Unit 1: Aprenda a lidar com a pressão, extrair o melhor da sua equipe e neutralizar o efeito laranja podre
Unit 2: Liderança pelo exemplo. O jogo começa em você!
Unit 3: Entenda e domine as habilidades essenciais para não se tornar refém de sua equipe de vendas
Unit 4: A importância do contato com o front. Nunca perca completamente o ponto de contato com seus clientes
Unit 5: Senso de pertencimento: Sua equipe te admira? Por que 80% dos funcionários se demitem de você, não da sua empresa?

MÓDULO 4: ESTRATÉGIAS DE PROSPECÇÃO E CONVERSÃO

Unit 1: Pesquisa de mercado: Porque você e sua equipe precisam estar NA RUA
Unit 2: Copy Matadora. Como construir um Script que converte
Unit 3: Aprenda a fazer as perguntas certas e entenda a dor do seu cliente
Unit 4: A importância dos KPIs [ CAC | LTV | ROI ] e como criar essas métricas: Entenda o poder da exposição com propósito
Unit 5: Pare de deixar dinheiro na mesa: Estratégia do “Controle de qualidade”
Unit 6: Indicação: Lovers – por que elas são tão importantes para seu negócio na venda ativa
Unit 7: Não confunda educação com desvalorização!
Unit 8: Empatia – A importância de entrar em Sintonia com o cliente
Unit 9: Compre o seu cliente antes de vender para ele

MÓDULO 5: ESTRATÉGIAS DE CONVERSÃO E ALAVANCAGEM NA ERA DIGITAL

Unit 1: Implementando a venda ativa através de leads: A máquina de vendas
Unit 2: Funil: O que é e por que é tão importante “educar” seus clientes e manter seus leads aquecidos.
Unit 3: A era do “free”: o que você tem entregue gratuitamente?
Unit 4: Alinhamento perfeito entre seu marketing e sua equipe de vendas
Ferramentas:
CRM – Hora de aprender a se relacionar com seus clientes e potenciais clientes
E-mail marketing
Mídias Sociais – Vamos aprender a domar esse mutante
Geração de Leads Qualificados: E-mail Marketing e SMS Marketing
Parcerias, parcerias, parcerias e parcerias. Como captar e gerar sinergia através delas!!
NewsLetter: Como e por que manter meu lead/prospect aquecido!! O poder do bom conteúdo

Unit 5: Como abordar um lead em mídias sociais. Como receber o cliente que veio da mídia digital
Unit 6: Gatilhos mentais
Unit 7: Vamos aprender como fazer Teste A/B em tudo

MÓDULO 6: WHATSAPP – UM CAPÍTULO À PARTE

Unit 1: Vamos falar de Boas Práticas no uso do WhatsApp nas estratégias de captação
– O primeiro contato pelo WhatsApp
– Canal único de comunicação
– Estratégia de Ultra personalização
– Por que banir a panfletagem digital
– Conclusão: Nada, absolutamente nada, substitui uma BOA LIGAÇÃO

MÓDULO 7: CONTRUÇÃO DO SCRIPT DE VENDAS

Unit 1: Trabalhando as objeções, na prática
Unit 2: Apresentações personalizadas, objetivas e incisivas

MÓDULO 8: ESTRATÉGIAS DE CONVERSÃO B2B

Unit 1: O nome do game é Follow Up
Unit 2: Vendas B2B é relacionamento. Eventos, monitoramento das redes sociais dos compradores
Unit 3: Como construir um Script B2B que converte: Aprenda a fazer as perguntas certas e entenda a “demanda” do seu cliente para não perder tempo
Unit 4: Taxa de Conversão B2B | 100×15 [15%]. Criação de metas e métricas claras. Estabelecendo o Rapport e Ganhando a Confiança
Unit 5: Relação Prazer x Dor. O poder NÃO TER

MÓDULO 9: COMO TORNAR SUA CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE 

Unit 1: Nicho – Um ato de coragem. Construa sua identidade
Unit 2: Nichar x Diversificar: Não se trata de fazer apenas “uma coisa” e sim de se comunicar com aquele grupo de clientes sobre apenas aquele assunto
Unit 3: Comece pensando no cenário micro: Como descobrir novos nichos através de demandas mal atendidas por seus concorrentes
Que problema você resolve? Para quem? Por que?
No que você é:
O PRIMEIRO: Pioneirismo é bom?
O MELHOR: Você atende a dor do seu cliente?
O DIFERENTE: Requer coragem e ousadia!
Unit 4: Descobrindo o seu nicho:
Produto/Serviço: _________________
O que o seu cliente tem a ganhar com seus produtos/serviços?
O que o cliente economiza? Quais são os ganhos?
Qual trabalho o cliente tem a fazer? Quais dores resolve?
Unit 5: Vamos construir uma OFERTA IRRESISTÍVEL

MÓDULO 10: ESTRATÉGIAS DE PÓS VENDA

Unit 1: Estratégias para manter seu cliente sempre envolvido
Unit 2: Estratégias de Venda Adicional [Estratégias de Cross-Sell e Up-Sell]

Quem é o Instrutor

  • Erikson Guedes Mateus - Instrutor do curso Upside Potential: Aprendendo a investir em Criptomoedas

    Erikson Guedes Mateus

    Apaixonado por estratégias de vendas, é Administrador por formação, empreendedor serial por paixão e executivo por vocação. Com passagens por grupos como Coca-Cola Company, Minute Maid, Grupo Itaú Unibanco, WiseUp e Number One. Possui MBA em Gestão estratégica de negócios e é especialista em Marketing e Vendas, com mais de 20 anos de experiência em vendas na linha de frente.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

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