Curso de Inbound Marketing e Growth Hacking

22/06/2017 a 27/06/2017 Noturno e Sábado
O Curso de Inbound Marketing te mostrará que ter processos claros para trabalhar as estratégias e táticas de marketing digital é um dos pontos mais importantes para quem deseja trabalhar com inbound marketing. Justamente por exigir que as ações sejam integradas, esta é uma disciplina que mais exige capacidade de geração de conteúdo flexível para diversas plataformas e canais de contato com o consumidor. 
Como este é um consumidor bastante ativo e complexo, precisamos conhecer suas necessidades. Por isso, o curso de inbound marketing é baseado em formas de interação com o público-alvo totalmente fundamentadas em levar conhecimento e valor agregado para este consumidor, ajudando-o a tomar decisões e oferecendo informações valiosas ao longo do relacionamento.
Por ter esta característica dinâmica, é preciso estar sempre ligado aos resultados das ações que forem implementadas dentro do seu planejamento de inbound marketing. Neste curso, você aprenderá a planejar, executar e medir seus resultados. 

Pré Requisitos

O aluno deve ser familiarizado com comunicação e marketing.

É necessário que o aluno traga seu notebook para poder executar os exercícios propostos e reunir elementos para aplicar de forma prática os ensinamentos passados em sala de aula.

Instrutores

Tiago de Carvalho - Instrutor do curso de Inbound MarketingTiago de Carvalho: Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

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Felipe Lomeu - Instrutor do curso de Marketing Digital CompletoFelipe Lomeu: Empreendedor serial, workaholic, aficionado por tecnologia, acompanha de perto a evolução da internet desde 1997. Desde então, participou diretamente no desenvolvimento de dezenas de projetos digitais. Em 2012 fundou a Pixtoy. Com ela conseguiu destaque no ecossistema de startups, atraindo diversas oportunidades, como investimentos e grandes parceiros de negócios. Recentemente voltou sua atenção para o mercado corporativo, e hoje, divide seu tempo entre serviços b2b e na estratégia e desenvolvimento de novos negócios.

Confira o programa do Curso de Inbound Marketing

Inbound Marketing

1) O cenário atual

  • O poder da história e sua aplicação na comunicação
    A relação entre o inbound marketing e o mercado

2) Processo prático de planejamento

  • Posicionamento do negócio
  • Personas
  • Jornada do consumidor
  • Tipos de materiais e ofertas
  • Agenda de conteúdo

3) O funil de marketing

  • Atração: objetivos, canais, execução e acompanhamento
  • Conversão: objetivos, canais, execução e acompanhamento
  • Relacionamento: objetivos, canais, execução e acompanhamento
  • Inbound Sales: objetivos, canais, execução e acompanhamento

4) Ferramentas

  • Como configurar um software de automação de marketing
  • Pacote de ferramentas complementares

5) Customer Success

  • O que é um processo de onboarding
  • Setup inicial
  • Produção de ofertas
  • Criação de landing pages e geração de leads
  • Montagem de campanhas de relacionamento
  • Qualificação de leads
  • Análise de conversões, fontes de tráfego e qualidade de leads.

Growth Hacking

1) Mudar ou Morrer: A tecnologia digital como protagonista

  • A Era Digital e as tendências disruptivas
  • O choque do tradicional com o digital
  • Mudança no modelo tradicional de negócios
  • A interação entre a tecnologia digital e a sociedade
  • Como alguns negócios estão mudando o mundo

2) Growth Hacking

  • The Digital Media Iceberg: Como uma operação digital deve ser vista
  • Entendendo o conceito e seu contexto
  • Mindset e valores

3) Cases: da teoria à prática

  • Dos grandes aos pequenos, uma abordagem do que é capaz de ser feito, pensando grande ou pequeno, com ou sem recursos.

4) Observando o ambiente de negócios

  • A importância da compreensão do mercado e do seu comportamento como meio para criar ações e para o processo de tomada de decisões
  • Online, social e móvel em favor do desenvolvimento de negócios

5) O que fazer, como fazer e por que fazer

  • Processo e modelo hands-on
  • Inovação versus eficiência
  • Sites e landings pages: Boas práticas e performance
  • Conteúdo, palavras chaves e tendências
  • Canais e backlink: Como alcançar o público e ganhar relevância
  • Redes sociais: Uma abordagem além de publicações e relacionamento
  • A importância da definição correta de públicos
  • Relacionamento: Conversando com leads e automações de marketing
  • Remarketing
  • Testes múltiplos e sua importância
  • Sistemas, integrações e automações
  • Monitoramento e análise de dados

Informações Importantes

Vagas Limitadas!

Este curso faz parte do programa do Marketing Digital Completo, mas abriremos algumas vagas para quem quer fazer apenas este tema. 🙂

Carga Horária

16 (dezesseis) horas

Datas e Horários

22, 24 e 27 de Junho

Dias de Semana – 18h30 às 22h30
Sábado – 09h às 18h

Investimento

LOTEATÉ?VALOR?
130 de AbrilR$ 520
231 de MaioR$ 580
322 de junhoR$ 620

Forma de Pagamento

À vista: Transferência, Depósito
Parcelado: Cartão de Crédito 3x (sem juros) ou em até 10x (parcelamento com juros)

Onde

Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória

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