Curso de Live Marketing: Um olhar descomplicado

A importância da experiência viva entre marcas e pessoas.
  • LocalWIS Educação
  • Duração8h
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Mais que um novo conceito e ferramenta de comunicação, Live Marketing ganhou rápida relevância no mercado brasileiro pelo momento que o próprio mercado vive. Com consumidores altamente impactados por comunicações vindas de todos os perfis de mídia, trabalhar experiência e ferramentas que se comuniquem com ele ao vivo é fundamental. Ministrado por João Riva, um dos profissionais que ajudou a desenvolver Live Marketing no Brasil, o curso de Live Marketing promete capacitar seus alunos a usar suas ferramentas de forma descomplicada.

Assista à entrevista do Prof. João Riva no Programa Mais Você:

Para quem é este curso

Profissionais de marketing que querem trabalhar com experiência do cliente por meio de ações promocionais e eventos.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

  • Da promoção de vendas ao Live Marketing
  • Ofertas, descontos e reduções de preços ao consumidor final
  • Merchandising e formas de atuar no ponto de venda (PDV)
  • Comportamento do Consumidor no PDV – Shopper
  • Principais estratégias e táticas promocionais
  • Passo-a-passo para o desenvolvimento de uma campanha de incentivo
  • Como levar promoções de vendas no pdv para o ambiente online e vice-versa

Quem é o Instrutor

  • João Riva - Instrutor do Curso de Comportamento do Shopper e do Consumidor

    João Riva

    É Diretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação planejando para grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM e mestrando em Comunicação Contemperãnea pela Cásper Líbero, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Palestrante e colunista de diversos portais e impressos especializados, é também membro do “Grupo de Pesquisa e Evolução de Mercado” da AMPRO (Associação de Marketing Promocional). Por fim, é professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração) e graduação na Cásper Líbero.

Avise-me a próxima turma