Curso de Marketing Digital Essencial - Online - WIS Educação

Curso Marketing Digital Essencial – Turma 8 – Live Learning

Uma visão estratégica sobre o Marketing Digital através do essencial sobre o tema.

  • Data23/02/21 a 16/03/21
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração18 horas
  • Valor R$ 780 em até 7x sem juros*
Realizar inscrição!

Sobre o curso

O Curso Marketing Digital Essencial te ensinará dos conceitos e expressões utilizadas no dia a dia a entendimentos especiais de planejamento e operação da estratégia de marketing digital.

Se você é empreendedor, certamente já sentiu dificuldades de estipular uma verba financeira para ações digitais, teve dúvidas na hora de escolher a mídia, canal ou aprovar o conceito, ficou confuso ao ler um relatório de resultados ou não soube como integrar campanhas de marketing on e off.

Se você é estudante ou pretende trabalhar com marketing digital, saiba que essa carreira precisa estar em constante atualização com as novidades do mercado, integrando nessa jornada de conhecimento a estratégia e a operação das atividades que são dinâmicas e também responsáveis pelos resultados de uma empresa.

Este curso será o seu ponto de partida para ter mais confiança e autoridade na liderança do marketing digital do seu negócio ou de uma empresa, para então avançar na Jornada de Aprendizagem de Marketing Digital da WIS e realizar a Formação Marketing Digital Profissional.

Para quem é este curso

Inscreva-se neste curso se você: 
  • É empreendedor e deseja potencializar o seu negócio e sua marca por meio do digital para vender mais
  • É estudante ou profissional em outra área que deseja começar a atuar no marketing digital com foco em resultados.

Do que preciso

  • Nosso objetivo é que você pratique, portanto é imprescindível que você use um notebook durante as aulas.
  • Não há experiência prévia para este curso, pois ele é o Curso de início da Jornada de Aprendizagem WIS de Marketing Digital.
  • Caso já atue com marketing digital básico ou tenha acesso às ferramentas manuseadas pelo fornecedor, traga os relatórios e também o acesso às contas do Google Analytics, Gerenciador de Negócios e Conta do Google Adwords.

Quando vai rolar

Aula Inaugural: 22 de Setembro de 2020 (Terça-Feira)

Data: 23 de Setembro a 14 de Outubro de 2020 (Segundas e Quartas-Feiras)

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Encontros Ao Vivo através da Plataforma Zoom. Você participa no conforto da sua casa, falando ao vivo com o instrutor e com seus colegas de turma. Vai aprender o melhor conteúdo e terá mentoria e orientação para colocar tudo em prática.

 

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todas os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma 🙂

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão 🙂 Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

Módulo 1 – Introdução ao Marketing Digital

  • Como pensar o marketing digital em um negócio
  • O que é necessário para ter sucesso em marketing digital?
  • Passo a passo de uma ação
  • Termos e expressões comentadas

Módulo 2 – Estratégia e Planejamento

  • Estruturando o marketing digital em um negócio
  • Planejando a estratégia de marketing digital
  • Planejando a ação de marketing digital

Módulo 3 – Operação e Tática

  • Ferramentas de marketing digital e suas aplicações
  • Ambiente Receptivo e Canal de Vendas
  • Criação e Conteúdo
  • Mídia e Ativação
  • Convergência de Mídias e Planejamento Integrado

Módulo 4 – Mentoria 

Quem são os Instrutores

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Camila Uliana - Instrutora do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Camila Uliana

    Gerente de Branded Content na Rede Gazeta, Mestre em Administração com ênfase em Redes Sociais Digitais pela UFES e especialista em Comunicação Estratégica. Certificada em Inbound Marketing pela Hubspot, com experiência em gestão da reputação, marketing digital e estratégia em mídias sociais.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

Faça sua inscrição