Formação Marketing Digital Profissional - Online Ao Vivo - WIS Educação

 

Formação Marketing Digital Profissional – Turma 20 – Live Learning

Uma jornada que trará uma visão panorâmica sobre o Marketing Digital
  • Data23/02/21 a 10/06/21
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração108 horas
  • Valor (Lote 1) R$ 3.280 em até 10x sem juros*
Realizar inscrição!

Sobre o curso

A gestão do Marketing Digital de um negócio é complexa e envolve conhecimentos fundamentais em diferentes áreas do marketing. A falta de conhecimento em planejamento e gerenciamento do dia a dia podem ser fatal para os resultados do marketing digital e dos resultados de uma empresa.

A Formação Marketing Digital Profissional da WIS Educação é para quem atua na área e necessita de atualização profissional ou para quem deseja iniciar sua carreira como analista de marketing digital. Já formamos mais de 350 profissionais qualificados para o mercado capixaba!

Essa formação foi criada em parceria com agências e empresas digitais, potencializando a aprendizagem das demandas atuais do mercado de trabalho para que você atinja seus objetivos profissionais por meio de conhecimentos, ferramentas e networking. Portanto, no Marketing Digital Profissional sempre teremos algo novo para aprender adaptado a realidade!

Ao final da Formação em Marketing Digital Profissional você será capaz de:

  • conhecer o ambiente e mercado do Marketing Digital
  • entender como se posicionar profissionalmente no mercado
  • relacionar a visão e objetivos de negócio ao Marketing Digital
  • idear um ambiente receptivo com foco em potencializar resultados de negócios
  • identificar a audiência para o Marketing Digital
  • atrair a audiência qualificada com foco em tráfego e estratégia de negócio
  • tomar decisões com base em dados
  • explicar os resultados de performance com base nas informações geradas

Para quem é este curso

Inscreva-se na Formação Marketing Digital Profissional se você:

  • Atua com Marketing Digital e deseja atualizar, aprimorar ou profissionalizar ainda mais seu trabalho
  • É Gestor de Marketing e necessita direcionar a operação ou terceirização do setor de Marketing Digital
  • É estudante ou recém-formado em Marketing, Publicidade ou Jornalismo e deseja atuar na área de Marketing Digital
  • É profissional em outra área e deseja realizar uma transição de carreira para o Marketing Digital.

Do que preciso

Conhecimento intermediário em Marketing.
• Notebook para realização das atividades em sala de aula*.
• Ser uma pessoa feliz, colaborativa, disposta a aprender e a compartilhar, e ter a mente aberta para a inovação.
*Estes pré-requisitos não são obrigatórios, mas podem ajudar você a maximizar o seu aprendizado

Quando vai rolar

Aula Inaugural: 23 de fevereiro de 2020 (Terça-Feira)

Data: 25 de fevereiro à 10 de junho de 2021 (Aulas às Terças e Quintas-Feiras)

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Encontros Ao Vivo através da Plataforma Zoom. Você participa no conforto da sua casa, falando ao vivo com o instrutor e com seus colegas de turma. Vai aprender o melhor conteúdo e terá mentoria e orientação para colocar tudo em prática.

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todas os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma 🙂

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão 🙂 Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

  • O Futuro do Marketing Digital: para onde estamos caminhando? 
  • Negócios e Marketing na era Digital: como me posicionar no mercado? 
    • Fundamentos de Marketing Digital
    • Construindo a estratégia do Marketing Digital
    • Branding
    • Fundamentos de Produtos
  • Ativação e Geração de Audiência 
    • Anúncios Copywriting: escrevendo conteúdos
    • Design de Conversão: criando anúncios que convertem
    • Planejamento e Segmentação de Audiência
    • Fundamentos de Mídia Performance
    • Como anunciar na Plataforma Google: Google Adwords e Display
    • Social Ads e Performance: Facebook e Instagram
    • Outras plataformas de Mídia Digital: o mundo além de Facebook e Instagram
    • E-mail Marketing
    • Inbound Marketing
    • Máquina de Vendas
  • Insights e Otimização 
    • Planejamento da Mensuração e Métricas
    • Oficina de Ferramentas: Google Analytics, Hotjar e Insights Facebook
    • Oficina de Geração de Insights: explorando dados e identificando tendências
    • Oficina de Criação de Relatórios, Gráficos e Dashboards
    • Mindset Growth
  • Tópicos Especiais –
    • Ambiente tático de Marketing Digital
    • Vendendo Marketing e Comunicação Digital
    • Mindset Ágil: Scrum e Kanban
    • Mentoria 
    • Transferência 

Quem são os Instrutores

  • Antônio Nogueira

    Profissional de Marketing e Comunicação com mais de 15 anos de experiência. Apaixonado por estratégia, comportamento do consumidor, alucinado por Marketing Digital e fã incondicional de automação de Marketing. Atualmente faz parte do time de Growth da Tegrus.

  • Camila Uliana - Instrutora do curso de Gestão de Mídias Sociais

    Camila Uliana

    Gerente de Branded Content na Rede Gazeta, Mestre em Administração com ênfase em Redes Sociais Digitais pela UFES e especialista em Comunicação Estratégica. Certificada em Inbound Marketing pela Hubspot, com experiência em gestão da reputação, marketing digital e estratégia em mídias sociais.

  • Flávia Moreira

    Pós-graduada em Comunicação e Marketing e bacharel em Relações Públicas e Administração. Desde 2013 iniciou sua jornada em Marketing Digital, como Social Media e aos poucos foi desbravando novas experiências e descobrindo seu propósito de atuar diretamente com performance e inbound. Trabalha com paixão, focada em resultados e conexões. Ama aprender e compartilhar!

  • Felipe Lomeu

    Empreendedor serial, apaixonado por novos desafios, tecnologia e marketing digital. Especialista em desenvolvimento de negócios, com sólida experiência acumulada ano após ano, desde a bolha das empresas ponto com, no final da década de 90, é co-fundador e Head de Growth da Tegrus.

  • Hideki Katsumoto - Instrutor do Curso de Design para Conversão

    Hideki Katsumoto

    Formado em Desenho Industrial pela UFES, trabalha focado em experiências digitais há 10 anos. Já passou por empresas como Naipe Design, Artcom, Wine.com.br e Balaio Design. Especialista em UI/UX design, presta serviços de consultoria para startups e empresas de design. Autor e ilustrador do livro infantil Momotaro o Menino Pêssego, também colabora como escritor para o blog uxdesign.cc Brasil.

  • Hugo Mansur - Instrutor do Branding: Como criar Marcas Fortes num Cenário Competitivo

    Hugo Mansur

    Formado em Administração de Empresas, MBA em Branding na Rio Branco-RJ, Professor no MBA da Fucape e faculdade PioXII, fundador e responsável por estratégia de marca na Lifebrand, onde realizou diversos projetos de estratégia de marca para o mercado tradicional e economia criativa. Idealizador e fundador do BrandLabs, um espaço que promove encontros para troca de experiência e aprendizado. Desenvolve projetos para promover as áreas de Branding, Design e Inovação com a Ufes, UVV e Sebrae.

  • Leonardo Carraretto

    É professor desde os 15 anos de idade, quando ensinava música. Sempre esteve envolvido com educação no mercado digital, orientando e instruindo clientes. Aos 22 começou a lecionar Marketing no Instituto Avanza e depois em Pós-Graduações. Estudou metodologias educacionais nos últimos 2 anos no Brasil e no Exterior. Referência em Inovação e apaixonado por Futurismo, é embaixador da Singularity University. É organizador do Livro Método WIS Educação e autor do Livro Disrupte-se.

  • Luany Lima

    Publicitária com formação na UFES. Atualmente cuida do time de performance da Beta Rede, liderou o time de performance na Resultate por 5 anos e possui MBA em Big Data Aplicado ao Marketing - ESPM. É Especialista em Marketing Digital há mais de 10 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce. Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros. Possui certificados de todas as certificações do Google Academy ADS. Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics e Data Visualization.

  • Nathalia Pompermaier - Instrutora do curso de SEO

    Nathalia Pompermaier

    Jornalista por formação, atua há 7 anos no mercado capixaba de Comunicação. Com experiência em Jornal Impresso, Assessoria de Imprensa e Marketing Digital teve a oportunidade de entender na prática as diferenças, semelhanças e técnicas necessárias em cada mídia. Hoje atua como Coordenadora de Conteúdo da Aldeia Marketing de Conteúdo, com cursos de SEO e Certificações Rock Content.

  • Renata Tonezi

    Especialista de pesquisa (user research) e estratégias de UX e produtos digitais no Itaú. Renata trabalha como especialista de estratégias de UX e produtos digitais, liderando iniciativas que visem disseminar uma cultura de pesquisa e experimentação. Formada em Design Digital e pós graduada em Design de Serviços, é apaixonada por entender profundamente o comportamento das pessoas, mapear tendências e sinais de mudança, e desenhar estratégias e cenários de futuro para entender melhor as aplicações e suas implicações no presente.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

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