Formação em Marketing Digital em Vitória/ES - O mais completo do Brasil

Formação Marketing Digital: Profissional

Vá além do básico no conhecimento em marketing digital.
  • Data13/08/19 a 23/10/19
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalWIS Educação
  • Duração134 horas
  • Valor (Venda) R$ 3,799 em até 10x sem juros*
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

A gestão do Marketing Digital de um negócio é complexa e envolve conhecimentos fundamentais em diferentes áreas do marketing. A falta de conhecimento em planejamento e gerenciamento do dia a dia podem ser fatal para os resultados do marketing digital e dos resultados de uma empresa.

A Formação em Marketing Digital para Profissionais da WIS Educação é para quem atua na área e necessita de atualização profissional ou para quem deseja iniciar sua carreira como analista de marketing digital. Já formamos mais de 350 profissionais qualificados para o mercado capixaba!

Essa formação foi criada em parceria com agências e empresas digitais, potencializando a aprendizagem das demandas atuais do mercado de trabalho para que você atinja seus objetivos profissionais por meio de conhecimentos, ferramentas e networking. Portanto, no Marketing Digital para Profissionais sempre teremos algo novo para aprender adaptado a realidade!

Ao final da Formação em Marketing Digital para Profissionais você será capaz de:

  • conhecer o ambiente e mercado do Marketing Digital
  • entender como se posicionar profissionalmente no mercado
  • relacionar a visão e objetivos de negócio ao Marketing Digital
  • idear um ambiente receptivo com foco em potencializar resultados de negócios
  • identificar a audiência para o Marketing Digital
  • atrair a audiência qualificada com foco em tráfego e estratégia de negócio
  • tomar decisões com base em dados
  • explicar os resultados de performance com base nas informações geradas

Para quem é este curso

Inscreva-se na Formação em Marketing Digital para Profissionais se você:

  • Atua com Marketing Digital e deseja atualizar, aprimorar ou profissionalizar ainda mais seu trabalho
  • É Gestor de Marketing e necessita direcionar a operação ou terceirização do setor de Marketing Digital
  • É estudante ou recém-formado em Marketing, Publicidade ou Jornalismo e deseja atuar na área de Marketing Digital
  • É profissional em outra área e deseja realizar uma transição de carreira para o Marketing Digital.

Do que preciso

• Conhecimento intermediário em Marketing.
• Notebook para realização das atividades em sala de aula*.
• Ser uma pessoa feliz, colaborativa, disposta a aprender e a compartilhar, e ter a mente aberta para a inovação.
*Estes pré-requisitos não são obrigatórios, mas podem ajudar você a maximizar o seu aprendizado

Quando vai rolar

Horário: 18h30 às 22h30

Local: WIS Educação Campus Vitória
Rua da Grécia, 320, Sala 202, Ed. Poseidon Plaza, Barro Vermelho, Vitória/ES

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todas os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma 🙂

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão 🙂 Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

  • O Futuro do Marketing Digital: para onde estamos caminhando? – 2 horas
  • Negócios e Marketing na era Digital: como me posicionar no mercado? – 8 horas
    • Fundamentos de Marketing Digital
    • Construindo a estratégia do Marketing Digital
  • Ambiente Digital Receptivo: Planejamento e Operação – 28 horas
    • Planejamento de Produto Digital: planejamento, requisitos e user experience
    • Plataformas Digitais
    • Setup e Ferramentas do Ambiente Digital
    • Oficina de Planejamento e Prototipação
  • Ativação e Geração de Audiência – 56 horas
    • Anúncios Copywriting: escrevendo conteúdos
    • Design de Conversão: criando anúncios que convertem
    • Planejamento e Segmentação de Audiência
    • Fundamentos de Mídia Performance
    • Como anunciar na Plataforma Google: Google Adwords e Display
    • Social Ads e Performance: Facebook e Instagram
    • Outras plataformas de Mídia Digital: o mundo além de Facebook e Instagram
    • E-mail Marketing
    • Inbound Marketing
    • Máquina de Vendas
  • Insights e Otimização – 24 horas
    • Planejamento da Mensuração e Métricas
    • Oficina de Ferramentas: Google Analytics, Hotjar e Insights Facebook
    • Oficina de Geração de Insights: explorando dados e identificando tendências
    • Oficina de Criação de Relatórios, Gráficos e Dashboards
    • Mindset Growth
  • Tópicos Especiais – 16 horas
    • Ambiente tático de Marketing Digital
    • Vendendo Marketing e Comunicação Digital
    • Mindset Ágil: Scrum e Kanban

Quem são os Instrutores

  • Leonardo Carraretto - Instrutor do Curso de Marketing Digital Completo

    Leonardo Carraretto

    Jornalista por formação, empresário e palestrante nacional, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, especialista em Marketing e Comunicação, consultor de Marketing e curador da WIS Educação. Mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação.

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Felipe Lomeu - Instrutor do Curso de Growth Hacking

    Felipe Lomeu

    Empreendedor serial e especialista em desenvolvimento de negócios com mais de 15 anos de experiência em estratégias de marketing e internet. Nos últimos 6 anos, passou a se especializar em startups e growth hacking.

  • André Fiorini - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    André Fiorini

    Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.

  • Rodrigo Zambon Instrutor do curso de Agile Thinking

    Rodrigo Zambon

    Comecei a minha carreira como desenvolvedor. Durante 5 anos trabalhei com sistemas de pesquisa e controle de assinaturas para um jornal. Saí em 2005 e entrei para a área da Gestão. De lá pra cá atuei em projetos de saneamento, mobilidade e gestão. Atuo como coach nos diversos órgãos públicos e autarquias. Possuo as seguintes certificações: Certified Scrum Professional®, Certified Scrum Master® e Certified Scrum Product Owner® pela Scrum Alliance, Professional Scrum Master® pela Scrum.org, Kanban Management Professional® pela Lean Kanban Inc e Certified [email protected] Practitioner pela Scrum Inc, além do MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

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