Formação Marketing Digital Profissional - Online Ao Vivo - WIS Educação

 

Formação Marketing Digital Profissional – Turma 19 – Live Learning

Uma jornada que trará uma visão panorâmica sobre o Marketing Digital 
  • Data10/08/20 a 02/12/20
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração96 horas
  • Valor R$ 2.280 em até 10x sem juros*
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

A gestão do Marketing Digital de um negócio é complexa e envolve conhecimentos fundamentais em diferentes áreas do marketing. A falta de conhecimento em planejamento e gerenciamento do dia a dia podem ser fatal para os resultados do marketing digital e dos resultados de uma empresa.

A Formação Marketing Digital Profissional da WIS Educação é para quem atua na área e necessita de atualização profissional ou para quem deseja iniciar sua carreira como analista de marketing digital. Já formamos mais de 350 profissionais qualificados para o mercado capixaba!

Essa formação foi criada em parceria com agências e empresas digitais, potencializando a aprendizagem das demandas atuais do mercado de trabalho para que você atinja seus objetivos profissionais por meio de conhecimentos, ferramentas e networking. Portanto, no Marketing Digital Profissional sempre teremos algo novo para aprender adaptado a realidade!

Ao final da Formação em Marketing Digital Profissional você será capaz de:

  • conhecer o ambiente e mercado do Marketing Digital
  • entender como se posicionar profissionalmente no mercado
  • relacionar a visão e objetivos de negócio ao Marketing Digital
  • idear um ambiente receptivo com foco em potencializar resultados de negócios
  • identificar a audiência para o Marketing Digital
  • atrair a audiência qualificada com foco em tráfego e estratégia de negócio
  • tomar decisões com base em dados
  • explicar os resultados de performance com base nas informações geradas

Para quem é este curso

Inscreva-se na Formação Marketing Digital Profissional se você:

  • Atua com Marketing Digital e deseja atualizar, aprimorar ou profissionalizar ainda mais seu trabalho
  • É Gestor de Marketing e necessita direcionar a operação ou terceirização do setor de Marketing Digital
  • É estudante ou recém-formado em Marketing, Publicidade ou Jornalismo e deseja atuar na área de Marketing Digital
  • É profissional em outra área e deseja realizar uma transição de carreira para o Marketing Digital.

Do que preciso

Conhecimento intermediário em Marketing.
• Notebook para realização das atividades em sala de aula*.
• Ser uma pessoa feliz, colaborativa, disposta a aprender e a compartilhar, e ter a mente aberta para a inovação.
*Estes pré-requisitos não são obrigatórios, mas podem ajudar você a maximizar o seu aprendizado

Quando vai rolar

Data: 10 de Agosto a 02 de Dezembro de 2020 (Aulas às Segundas e Quartas-Feiras)

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Encontros Ao Vivo através da Plataforma Zoom. Você participa no conforto da sua casa, falando ao vivo com o instrutor e com seus colegas de turma. Vai aprender o melhor conteúdo e terá mentoria e orientação para colocar tudo em prática.

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todas os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma 🙂

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão 🙂 Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

  • O Futuro do Marketing Digital: para onde estamos caminhando? 
  • Negócios e Marketing na era Digital: como me posicionar no mercado? 
    • Fundamentos de Marketing Digital
    • Construindo a estratégia do Marketing Digital
  • Ativação e Geração de Audiência 
    • Anúncios Copywriting: escrevendo conteúdos
    • Design de Conversão: criando anúncios que convertem
    • Planejamento e Segmentação de Audiência
    • Fundamentos de Mídia Performance
    • Como anunciar na Plataforma Google: Google Adwords e Display
    • Social Ads e Performance: Facebook e Instagram
    • Outras plataformas de Mídia Digital: o mundo além de Facebook e Instagram
    • E-mail Marketing
    • Inbound Marketing
    • Máquina de Vendas
  • Insights e Otimização 
    • Planejamento da Mensuração e Métricas
    • Oficina de Ferramentas: Google Analytics, Hotjar e Insights Facebook
    • Oficina de Geração de Insights: explorando dados e identificando tendências
    • Oficina de Criação de Relatórios, Gráficos e Dashboards
    • Mindset Growth
  • Tópicos Especiais –
    • Ambiente tático de Marketing Digital
    • Vendendo Marketing e Comunicação Digital
    • Mindset Ágil: Scrum e Kanban

Quem são os Instrutores

  • Leonardo Carraretto

    É professor desde os 15 anos de idade, quando ensinava música. Sempre esteve envolvido com educação no mercado digital, orientando e instruindo clientes. Aos 22 começou a lecionar Marketing no Instituto Avanza e depois em Pós-Graduações. Estudou metodologias educacionais nos últimos 2 anos no Brasil e no Exterior. Referência em Inovação e apaixonado por Futurismo, é embaixador da Singularity University. É organizador do Livro Método WIS Educação e autor do Livro Disrupte-se.

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

  • Flávia Moreira

    Pós-graduada em Comunicação e Marketing e bacharel em Relações Públicas e Administração. Desde 2013 iniciou sua jornada em Marketing Digital, como Social Media e aos poucos foi desbravando novas experiências e descobrindo seu propósito de atuar diretamente com performance e inbound. Trabalha com paixão, focada em resultados e conexões. Ama aprender e compartilhar!

  • Michael France

    Formado em Design Gráfico - Ufes, MBA em Gerenciamento de Projetos – UVV, especializações em UX Design e manipulação de imagens, atua na área há mais de 8 anos. Coordenador de criação na Aldeia Marketing de conteúdo, trabalhou com marcas como UVV-ES, Alinutri Nutrição Animal, Grupo Águia Branca e Fioretto.

  • Rafael Horta

    Designer e consultor em marketing digital com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e criações de projetos on e off. Atuou em empresas lideres de mercado e em mais de 700 projetos. Alinha bem a importância do design com a busca de resultados.

  • Rodrigo Zambon Instrutor do curso de Agile Thinking

    Rodrigo Zambon

    Comecei a minha carreira como desenvolvedor. Durante 5 anos trabalhei com sistemas de pesquisa e controle de assinaturas para um jornal. Saí em 2005 e entrei para a área da Gestão. De lá pra cá atuei em projetos de saneamento, mobilidade e gestão. Atuo como coach nos diversos órgãos públicos e autarquias. Possuo as seguintes certificações: Certified Scrum Professional®, Certified Scrum Master® e Certified Scrum Product Owner® pela Scrum Alliance, Professional Scrum Master® pela Scrum.org, Kanban Management Professional® pela Lean Kanban Inc e Certified [email protected] Practitioner pela Scrum Inc, além do MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

  • Marcelo Bozi - Instrutor do curso de Formação em Performance Digital

    Marcelo Bozi

    Apaixonado por comunicação e marketing, áreas nas quais atua desde 2003, quando também começou a se especializar em desenvolvimento web. Participou da implementação de portais nacionais, como o Kodak OnLine e portais de rede Jesuíta de educação em 14 estados brasileiros, tendo passado pela área de serviços, governo e indústria. MBA em Gerenciamento de Projetos pela metodologia PMBOK. Desenvolvedor back e front-end. Experiente em integrações de produtos Google como Analytics, AdWords, Tag Manager, Data Studio, My Business e Search Console - com certificações. Foi responsável pela área de transformação digital da Multivix - maior grupo educacional privado do ES - e atualmente coordena o setor de Business Intelligence da Aldeia Marketing de Conteúdo.

  • André Fiorini - Instrutor do Curso de E-commerce: do Planejamento ao Gerenciamento da sua Loja Virtual

    André Fiorini

    Trabalha há mais de 12 anos em projetos web, Comércio Eletrônico e Marketing Digital com foco em conversão/vendas. Possui experiência na gestão de pequenas e médias operações de comércio eletrônico, principalmente nas áreas de Marketing Digital e Operações. Hoje é sócio da Adena Plataforma de E-commerce e da Agência de performance Market & Share – E-commerce e Marketing Digital. É também Diretor da ABCOMM/ES – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico no Espírito Santo.

  • Luany Lima

    Publicitária com formação na UFES. Atualmente cuida do time de performance da Beta Rede, liderou o time de performance na Resultate por 5 anos e possui MBA em Big Data Aplicado ao Marketing - ESPM. É Especialista em Marketing Digital há mais de 10 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce. Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros. Possui certificados de todas as certificações do Google Academy ADS. Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics e Data Visualization.

  • Rodolpho Mathias - Instrutor do Curso de E-mail Marketing

    Rodolpho Mathias

    é Diretor Executivo da ePal Relacionamento Digital. Formado em Sistema da Informação com MBA em Gerenciamento de Projetos e Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em sistemas web desde 1998, dedicando-se exclusivamente ao e-mail marketing desde 2007. Destacando-se e atuando diretamente nos projetos de seus clientes: Gazeta Online, Morar Construtora, TAM Viagens, Cobra D'água entre outros, além do auxilio direto de agências como Criativa, MP Publicidade, Fire, 4Ps, Danza, Artcom e outras.

  • Antônio Nogueira

    Profissional de Marketing e Comunicação com mais de 15 anos de experiência. Apaixonado por estratégia, comportamento do consumidor, alucinado por Marketing Digital e fã incondicional de automação de Marketing. Atualmente faz parte do time de Growth da Tegrus.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

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