Curso Mídias Sociais: Essencial - Online - WIS Educação

Curso de Mídias Sociais: Essencial – Turma 41 – Live Learning

Aprenda e faça você mesmo a gestão das suas Mídias Sociais!
  • Data23/02/21 a 16/03/21
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração18 horas
  • Valor R$ 780 em até 7x sem juros*
Realizar inscrição!

Sobre o curso

O Curso de Mídias Sociais: Essencial ensina os conceitos básicos das mídias sociais para pessoas que queiram operar e gerir as suas próprias Redes Sociais, mas que não são da área de marketing e comunicação. É um curso que envolve teoria e muita prática, para que você, que deseja aprender sobre Mídias Sociais, possa sair das aulas e aplicar os novos conhecimentos na sua empresa, no seu negócio ou mesmo na sua vida pessoal.

Serão ensinadas noções básicas sobre as ferramentas de gestão, produção de conteúdo, anúncios e performance em Mídias Sociais, com maior aprofundamento na parte estratégica, de forma simples e acessível, mesmo que você não tenha conhecimento e experiência com marketing e comunicação.

 

Para quem é este curso

Pessoas de qualquer área que queiram aprender conceitos básicos e essenciais das Mídias Sociais para aplicar em seus negócios, em suas empresas ou mesmo para gestão pessoal das Redes.

 

Do que preciso

Basta vir com muita vontade de aprender e trazer um notebook nas aulas para poder executar os exercícios propostos 🙂

Quando vai rolar

Aula Inaugural 23 de Fevereiro de 2020 (Terça-Feira)

Datas:
25 de Fevereiro a 16 de Março de 2020 (Terças e Quintas-Feiras)

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Encontros Ao Vivo através da Plataforma Zoom. Você participa no conforto da sua casa, falando ao vivo com o instrutor e com seus colegas de turma. Vai aprender o melhor conteúdo e terá mentoria e orientação para colocar tudo em prática.

Informações Adicionais: Para que você aproveite bem o conteúdo que será ministrado no curso, pedimos que confira se terá disponibilidade para estar em todos os dias das aulas. A ausência a qualquer um dos dias pode atrapalhar o seu desempenho na aprendizagem. Por isso, caso você não tenha disponibilidade para todas os dias acima, sugerimos que nos envie uma mensagem para te avisarmos de uma próxima turma 🙂

O início, horário e o local desta turma poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a WIS poderá cancelar ou reagendar o curso. É claro que não te deixaremos na mão 🙂 Para saber melhor como funciona a confirmação, o cancelamento e o reagendamento de turmas, leia com atenção os Termos de Compromisso antes de assinalar a sua concordância, combinado?

O que vou aprender

  • Fundamentos de mídias sociais
    Por estamos aqui?
    Tendências em mídias sociais;
    O futuro das mídias sociais;
    O mercado de mídias sociais;
    Como enfrentar os desafios;
    Como entender mais sobre pessoas;
    Como manter a atualização em dia?
  • Planejamento e Estratégia
    Pilares estruturais da gestão de mídias sociais;
    O que é necessário para ter sucesso nas mídias sociais?
    Conhecendo o esquema da comunicação digital e suas nuances;
    Como criar um conteúdo envolvente;
    Definindo os objetivos do meu negócio nas mídias sociais;
    Como identificar meus concorrentes diretos e indiretos;
    Fatores determinantes do encantamento e como aplicá-los;
    Modelos de público e construção de personas;
    O que o cliente precisa saber para comprar da minha empresa?Definindo indicadores chave de performance;
    Fases da implementação da minha estratégia;
    Prática aplicada ao meu negócio.
  • Conteúdo para canais sociais (Facebook)
    Criação de histórias envolventes;
    Produção de conteúdo para Facebook;
    Ferramentas que facilitam a gestão de conteúdo no Facebook;
    Regras, formatos e sacadas da plataforma;
    Prática aplicada ao meu negócio;
    Avaliação de resultados.
  • Conteúdo para canais sociais (Instagram)
    Produção de conteúdo para Instagram;
    Ferramentas que facilitam a gestão de conteúdo no Instagram;
    Regras, formatos e sacadas da plataforma;
    Prática aplicada ao meu negócio;
    Avaliação de resultados.
  • Conteúdo para canais sociais (LinkedIn)
    Como está a pontuação do seu perfil?
    E a sua foto?
    Como está a montagem do seu perfil?
    E a produção de conteúdo?
    Conecte-se
  • Mentoria 

Quem são os Instrutores

  • Fernando Mendes - Instrutor do Curso de Gestão de Mídias Sociais

    Fernando Mendes

    Mais de 15 anos de atuação nas áreas de Comunicação, Marketing Digital e Conteúdo. Jornalista e Product Manager. Especialista em Gestão Estratégica de Comunicação e Marketing. Na agência Santa Clara, em São Paulo, atende marcas como Shark Tank Brasil, Sony Channel, Basf Agro, Floratil e Tokio Marine. Responsável pela estratégia de conteúdo das marcas em diversos canais digitais, além de participação nas estratégias 360˚ das campanhas publicitárias.

  • Nathalia Pompermaier - Instrutora do curso de SEO

    Nathalia Pompermaier

    Jornalista por formação, atua há 7 anos no mercado capixaba de Comunicação. Com experiência em Jornal Impresso, Assessoria de Imprensa e Marketing Digital teve a oportunidade de entender na prática as diferenças, semelhanças e técnicas necessárias em cada mídia. Hoje atua como Coordenadora de Conteúdo da Aldeia Marketing de Conteúdo, com cursos de SEO e Certificações Rock Content.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

Faça sua inscrição