Curso de Mídias Sociais para Médicos - Vitória/ES - WIS Educação

Curso de Mídias Sociais para Médicos

  • Data13/07/18 a 21/07/18
  • HorárioSextas e Sábados
  • LocalVitória - ES
  • Duração20 horas
  • Valor R$ 650 em até 3x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Se você é médico, ou estudante de medicina e quer se posicionar nas redes sociais, construir autoridade e se tornar referência em sua especialidade, o Curso de Mídias Sociais para Médicos é pra você!

Neste curso você vai aprender a desenhar sua estratégia de atuação nas mídias sociais, conhecer o seu público e como se comunicar com ele, produzir conteúdo relevante para a sua audiência, como aproveitar todo o potencial de comunicação das principais mídias sociais, planejar e operar ferramentas de anúncios, medir e potencializar resultados.

Para quem é este curso

Médicos e estudantes de medicina ou profissionais de marketing que gerenciem as redes sociais de consultórios médicos, clínicas e hospitais.

Do que preciso

Para participar deste curso não há pré-requisitos! Mas é recomendável ser administrador de uma página no Facebook (não necessariamente ativa).

Precisará levar o seu notebook em algumas aulas para poder executar os exercícios propostos.

Quando vai rolar

Datas: 13, 14, 20 e 21 de Julho

Horário:
Sextas de 19h às 22h
Sábado de 09h às 17h

Carga Horaria: 20 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória/ES

Desconto especial para Associados da AMES: 20% – R$ 520,00
Desconto especial para Acadêmicos de Medicina: 30% – R$ 455,00

O que vou aprender

Módulo 1 – Estratégia e Planejamento

  • Como criar um conteúdo envolvente;
  • A importância do relacionamento;
  • Definições estratégicas:
    • Qual o problema a ser resolvido?
    • Quem é o seu concorrente?
    • Matriz SWOT;
    • Modelos de público;
    • Jornada do consumidor;
    • Indicadores chave de performance;
    • Implementação;

Módulo 2 – Atendimento e Monitoramento

  • O que o seu paciente quer?
  • Atendimento x Relacionamento;
  • Fatores de sucesso no atendimento;
  • Gestão de crise;
  • 4 passos estratégicos no monitoramento;
  • Ferramentas de monitoramento;

Módulo 3 – Produção de conteúdo

  • O poder da história;
  • Storytelling – Como contar histórias relevantes;
  • Criação e produção de conteúdo para:
  • Facebook;
  • YouTube;
  • Instagram;
  • LinkedIn;
  • Curadoria de conteúdo e Real time;
  • Oficina: conhecendo o Facebook na prática;

Módulo 4 – Social Ads

  • Por que fazer anúncios?
  • Como funciona a plataforma de anúncios do Facebook e Instagram;
  • Criando o seu primeiro anúncio;
  • Como medir os resultados do meu trabalho;
  • Projeto final;

Módulo 5 – Ética nas Redes Socias

  • Resolução 2.126/15;
  • Boas Práticas nas Redes Sociais.

Quem é o Instrutor

  • Tiago de Carvalho - Instrutor do Curso de Inbound Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios

    Tiago Carvalho

    Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

Faça sua inscrição

Também Recomendamos