Curso de Mídias Sociais para Pequenos Negócios - WIS Educação

Curso de Mídias Sociais para Pequenos Negócios – Porto Alegre

Faça a gestão de suas Mídias Sociais mesmo com poucos recursos!
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalPorto Alegre - RS
  • Duração20 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Se você tem uma pequena empresa com pouco braço, mas muita vontade de crescer, e quer entrar nas mídias sociais, o curso de Mídias Sociais para Pequenos Negócios é pra você!

Serão aplicadas noções básicas sobre o ferramental necessário para gestão, produção de conteúdo, anúncios e performance, com maior aprofundamento na parte estratégica, de forma simples e acessível a empresários, mesmo sem grandes conhecimentos de marketing e comunicação.

Para quem é este curso

Empresários e profissionais de Mídias Sociais que gerenciam ou querem gerenciar as redes sociais de empresas de pequeno e médio porte.

Do que preciso

Para participar deste curso não há pré-requisitos! Mas é recomendável ser administrador de uma página no Facebook (não necessariamente ativa).  

Precisará levar o seu notebook a partir da segunda aula para poder executar os exercícios propostos.

Quando vai rolar

Datas e Horários: 
Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

Local:
Porto Alegre/RS

O que vou aprender

1) Planejamento e Estratégia

  • Pilares estruturais da gestão de mídias sociais
  • O que é necessário para ter sucesso nas mídias sociais?
  • Conhecendo o esquema da comunicação digital e suas nuances
  • Como criar um conteúdo envolvente
  • Definindo os objetivos do meu negócio nas mídias sociais
  • Como identificar meus concorrentes diretos e indiretos
  • Fatores determinantes do encantamento e como aplicá-los
  • Modelos de público e construção de personas
  • O que o cliente precisa saber para comprar da minha empresa?
  • Definindo indicadores chave de performance
  • Fases da implementação da minha estratégia
  • A nova forma de atendimento do seu possível cliente
  • Monitoramento de oportunidades e gestão de crises
  • Prática aplicada ao meu negócio

2) Conteúdo para canais sociais (Facebook)

  • Criação de histórias envolventes
  • Produção de conteúdo para Facebook
  • Ferramentas que facilitam a gestão de conteúdo no Facebook
  • Regras, formatos e sacadas da plataforma.
  • Estudo de caso
  • Prática aplicada ao meu negócio
  • Avaliação de resultados

3) Conteúdo para canais sociais (Instagram)

  • Produção de conteúdo para Instagram
  • Ferramentas que facilitam a gestão de conteúdo no Instagram
  • Regras, formatos e sacadas da plataforma
  • Estudo de caso
  • Prática aplicada ao meu negócio
  • Avaliação de resultados

4) Criando anúncios que convertem

  • Por que devo anunciar meu produto?
  • A anatomia ideal da minha campanha de anúncios
  • Conhecendo o gerenciador de anúncios do Facebook
  • Como dominar minha conta de anúncios e extrair o seu máximo
  • Instagram e Whatsapp – Como gerar sucesso com essa dupla?
  • Como medir meus resultados e ver se obtive sucesso?

Quem é o Instrutor

  • Tiago de Carvalho - Instrutor do Curso de Inbound Marketing e Mídias Sociais para Pequenos Negócios

    Tiago Carvalho

    Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Diretor na agência Social Performance. Consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. Palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e In-company.

Avise-me a próxima turma