Curso de Planejamento de Eventos: da Estratégia à Execução

Aprenda a desenvolver um evento completo e estruturado.
  • LocalWIS Educação
  • Duração8h
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Eventos se tornam cada vez mais importantes para empresas e marcas, já que oferecem aos seus convidados a oportunidade de se relacionar com suas idéias, produtos e serviços de forma completa. Para isso, é fundamental que seus profissionais saibam como tirar o máximo proveito desta ferramenta, desde a definição da sua estratégia, até a execução do evento. Assim, o curso de Planejamento de Eventos oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver um evento completo, perfeitamente amarrado e devidamente estruturado, de forma que os objetivos de marca presentes em cada evento sejam devidamente atingidas.

Entenda a importância de um Evento para sua marca

Para quem é este curso

Empresários e profissionais do marketing que atuam ou desejam atuar com organização e gestão de eventos.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

  • Introdução ao mercado
  • Introdução a Eventos Corporativos
  • Conceitualização de Marketing e eventos
  • Perfis, tamanhos e formatos de eventos
  • Pensamento estratégico frente ao briefing
  • Ferramentas de marketing alinhadas a eventos
  • Desenho da estratégia e conceito do evento
  • Desdobramento estratégico e tático

Quem é o Instrutor

  • João Riva - Instrutor do Curso de Comportamento do Shopper e do Consumidor

    João Riva

    É Diretor sócio da DuoVozz Inteligência, atuou na Direção de Marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação planejando para grandes clientes, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM e mestrando em Comunicação Contemperãnea pela Cásper Líbero, é co-autor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. Palestrante e colunista de diversos portais e impressos especializados, é também membro do “Grupo de Pesquisa e Evolução de Mercado” da AMPRO (Associação de Marketing Promocional). Por fim, é professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração) e graduação na Cásper Líbero.

Avise-me a próxima turma