Curso de Review Social Ads e Performance - Vitória/ES - WIS Educação

Curso de Review Social Ads e Performance – Vitória

Para quem já fez o GMS e quer se atualizar!
  • Horário18h30 às 22h30
  • LocalVitória - ES
  • Duração12 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

Se você estava aguardando a turma de revisão do módulo de Performance e Social Ads do curso de Gestão de Mídias Sociais, chegou o momento! A Tia Suellen preparou um curso mais compacto, com 12 horas de duração, e conteúdo personalizado de acordo com o perfil da turma.

Isso mesmo! Você poderá indicar quais as áreas de conhecimento tem mais dúvidas e quer que sejam focados na revisão:

  • Como definir as métricas de sucesso para o cliente
  • YouTube e YouTube Analytics
  • Facebook e Facebook Insights
  • Facebook Ads
  • Social Ads (demais mídias)

Em sua inscrição você poderá escolher dois destes temas para entendermos melhor seus objetivos com a revisão.

Para quem é este curso

Alunos do curso de Gestão de Mídias Sociais que querem revisar ou atualizar os conhecimentos sobre o Módulo de Performance e Social Ads.

Do que preciso

Precisa ser ex-aluno do GMS! É necessário trazer o seu notebook para realizar os exercícios propostos em sala.

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

Programa do Módulo de Performance e Social Ads

1) Introdução
– O que é performance, afinal?
– Social Media x Presença Digital
– Planejamento e Performance
– Definindo objetivos
– Criando KPIs
– ROI em Mídias Sociais

2) Performance para Blogs
– Plugins SEO
– Conteúdo e keywords
– A importância dos hiperlinks
– Imagens como suporte para busca por conteúdo
– Google Analytics: Construindo Metas

3) Performance para Youtube
– Criando um canal eficiente
– Integração com o Google Analytics
– Integração com o Google Adwords
– Boas práticas para inserção de vídeo
– Youtube Analytics: Conhecendo as métricas
– Youtube Ads: Promovendo seu conteúdo
– Como funciona a ferramenta?
– Boas práticas para as campanhas

4) Performance para Facebook
– Facebook Insigths: Conhecendo as métricas
– Facebook Ads: Promovendo seu conteúdo
– Facebook Ads e seus objetivos
– Teste A/B: Melhorando as campanhas
– Campanhas Personalizadas
– Retargerting e acompanhamento de Conversão

5) Acompanhando os Resultados
– Encurtadores
– Criador de URL: Facilitando a análise do ROI
– Google Analytics: Comparando Resultados Web

6) Estrutura do Facebook para Empresas
– Gerenciador de Negócios
– Gerenciador de Anúncios
– Facebook Insights

7) Google Analytics para Social Media
– Como acompanhar resultados do trabalho de mídias sociais
– O que um social media precisa saber sobre a ferramenta

8) Outras possibilidades pagas
– Linkedin
– Waze
– Twitter
– Instagram

9) Relatórios na Prática
– Monitoramento de resultados orgânicos
– Compilação de resultados pagos

Quem é o Instrutor

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

Avise-me a próxima turma