Curso de Social Ads Avançado - Online - WIS Educação

Curso Social Ads Avançado – Turma 10 – Live Learning

Já utiliza as redes sociais para anunciar e precisa dar um up nas suas campanhas? Temos o que você precisa!
  • Data07/04/21 a 14/04/21
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração9 horas
  • Valor R$ 600 em até 6x sem juros*
Realizar inscrição!

Sobre o curso

Você já anuncia no Facebook e Instagram, mas quer melhorar sua performance e otimizar suas campanhas?

No curso de Social Ads Avançado você vai entender como organizar sua verba de mídia, aprender a segmentar públicos de forma eficaz, realizar configurações avançadas na ferramenta e extrair dados importantes para análises e tomada de decisão.

Além disso, você vai compreender a utilização da ferramenta de anúncios, saber como organizar seus relatórios e ficar por dentro das últimas novidades do Facebook.

Para quem é este curso

Profissionais de comunicação e de marketing que já estão familiarizados com as plataformas de Ads nas redes sociais e precisam aprimorar suas campanhas no Facebook/Instagram.

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing, ter acesso ao Gerenciador de Negócios do Facebook e conhecer as suas funcionalidades básicas. Também será necessário ter notebook para trazer para as aulas.

Quando vai rolar

Data: 07 a 14 de Março de 2021 (Segundas e Quartas – Feiras)  

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Encontros Ao Vivo através da Plataforma Zoom. Você participa no conforto da sua casa, falando ao vivo com o instrutor e com seus colegas de turma. Vai aprender o melhor conteúdo e terá mentoria e orientação para colocar tudo em prática.

Conheça a Formação Mídia Performance. Dentro dela há um módulo dedicado a Social Ads. Você pode conhecer também a Formação Social Media, curso dedicado a profissionais de marketing que desejam trabalhar com Mídias Sociais.

O que vou aprender

  • Como criar Públicos personalizados: Ferramentas, Dicas e Insights a respeito de como encontrar, trabalhar e desenvolver.

  • Look a like – público semelhante e remarketing

  • Conversion Tracking – rastreando a conversão

  • Gerenciamento de anúncios, otimização de ROI

  • Funcionalidades – o que a ferramenta oferece?

  • Criando Anúncios, ad sets e ads de forma rápida

  • Métricas para relatórios de resultados.

  • Colocando em prática: Plano de mídia ao relatório

  • Cases de utilização e exercícios específicos

Quem é o Instrutor

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

Faça sua inscrição

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]