Curso Social Ads Master - Online - WIS Educação

Curso Social Ads Master – Turma 10 – Live Learning

Do básico ao Avançado em Social Ads
  • Data22/03/21 a 14/04/21
  • Horário19h00 às 22h00
  • LocalPlataforma Zoom
  • Duração24 horas
  • Valor R$ 959 em até 9x sem juros*
Realizar inscrição!

Sobre o curso

As ferramentas de Social Ads são as mais badaladas plataformas de mídia paga self-service do mercado. São através delas que você faz os anúncios nas redes sociais. O Curso de Social Ads Master leva o aluno do básico ao avançado neste conteúdo e, de maneira prática, consegue capacitá-lo e deixá-lo confiante para operar Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e Waze Ads. Mais do que treinamento em ferramentas, o curso de Social Ads dá suporte estratégico e analítico, e prepara o aluno para atuar com gestão de campanhas de alta performance.

Ao participar deste curso você terá:

  • Conteúdo exclusivo sobre planejamento de mídia
  • Hacks de planejamento e gestão de campanhas
  • Ferramenta de Copy para Anúncios com mais de 1500 palavras matadoras
  • Chance de tirar suas dúvidas com profissionais com vasta experiência
  • Experiência vivencial com verba e resultados reais
  • Glossário com termos do Marketing Digital e suas Métricas
  • Acesso as contas de um cliente real

Para quem é este curso

  • Profissionais e/ou Empresários que querem aprender/melhorar a obter resultados com Social Ads
  • Profissionais que querem desenvolver uma nova habilidade em mídia paga
  • Quem está buscando um novo caminho profissional com grande demanda no mercado
  • Profissionais que querem se aperfeiçoar e trocar experiências

Do que preciso

Precisa ser familiarizado com comunicação e marketing, ter acesso ao Gerenciador de Negócios do Facebook e conhecer as suas funcionalidades básicas. Também será necessário ter notebook para trazer para as aulas.

Quando vai rolar

Data: 22 de Março a 12 de Abril de 2021 (Segundas e Quartas – Feiras) 

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Encontros Ao Vivo através da Plataforma Zoom. Você participa no conforto da sua casa, falando ao vivo com o instrutor e com seus colegas de turma. Vai aprender o melhor conteúdo e terá mentoria e orientação para colocar tudo em prática.

Conheça a Formação Mídia Performance. Dentro dela há um módulo dedicado a Social Ads. Você pode conhecer também a Formação Social Media, curso dedicado a profissionais de marketing que desejam trabalhar com Mídias Sociais.

O que vou aprender

MÓDULO SOCIAL ADS ESSENCIAL

  • Introdução 
    • Metodologia Osep
    • Benchmarking e Análise da Concorrência
    • Comparação 
    • Jornada do Usuário
      • Framework: Definição de Objetivos
    • Social Ads
    • Planejamento de Campanha
      • Briefing de Mídia
    • Como Planejar uma Campanha Online
    • Teste A/B
      • Entendendo a Dor do Seu Cliente
      • Audience Insights
  • Gerenciador de Anúncios de Facebook
    • Públicos Salvos (filtros)
    • Públicos Personalizados
    • Pixel Facebook Ads
    • Objetivos de Campanha
      • Reconhecimento
      • Consideração
      • Conversão
    • Onde Aparecem os Anúncios?
    • Links Úteis
  • Youtube Ads
    • Como começar 
    • Tipos de Anúncio
    • Segmentação
  • LinkedIn Ads
    • Como começar
    • Objetivos
    • Formatos Posts Patrocinados
    • Formatos de Anúncios
    • Posicionamento
    • Segmentação 
    • Links Úteis
  • Waze Ads
    • Objetivos
    • Como Começar
  • Twitter Ads 
    • Onde Começar
    • Objetivos
    • Passo a Passo
    • Links Úteis
  • Resultados
    • Relatórios
    • Mapas de Métricas Sociais
    • Diferença entre Métricas e KPI’s
    • Parametrização de Links
    • Url Builder
    • Como Mensurar Resultados
    • Média de CTR no Facebook por Tipo de Segmento
  • Dicas
    • Quem Acompanhar

 

MÓDULO SOCIAL ADS AVANÇADO

  • Como criar Públicos personalizados: Ferramentas, Dicas e Insights a respeito de como encontrar, trabalhar e desenvolver.

  • Look a like – público semelhante e remarketing

  • Conversion Tracking – rastreando a conversão

  • Gerenciamento de anúncios, otimização de ROI

  • Funcionalidades – o que a ferramenta oferece?

  • Criando Anúncios, ad sets e ads de forma rápida

  • Métricas para relatórios de resultados.

  • Colocando em prática: Plano de mídia ao relatório

  • Cases de utilização e exercícios específicos

Quem são os Instrutores

  • Flávia Moreira

    Pós-graduada em Comunicação e Marketing e bacharel em Relações Públicas e Administração. Desde 2013 iniciou sua jornada em Marketing Digital, como Social Media e aos poucos foi desbravando novas experiências e descobrindo seu propósito de atuar diretamente com performance e inbound. Trabalha com paixão, focada em resultados e conexões. Ama aprender e compartilhar!

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

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