Curso Social Ads Master - Vitória/ES - WIS Educação

Curso Social Ads Master – Vitória

Do básico ao Avançado em Social Ads
  • LocalVitória - ES
  • Duração32 horas
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

As ferramentas de Social Ads são as mais badaladas plataformas de mídia paga self-service do mercado. Esse curso leva o aluno do básico ao avançado e, de maneira prática, consegue capacitá-lo e deixá-lo confiante para operar Facebook Ads / Instagram Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e Waze Ads. Mais do que treinamento em ferramentas, o curso de Social Ads dá suporte estratégico e analítico, e prepara o aluno para atuar com gestão de campanhas de alta performance.

Para quem é este curso:

  • Profissionais e/ou Empresários que querem aprender/melhorar a obter resultados com Social Ads
  • Profissionais que querem desenvolver uma nova habilidade em mídia paga
  • Quem está buscando um novo caminho profissional com grande demanda no mercado
  • Profissionais que querem se aperfeiçoar e trocar experiências

Ao participar deste curso você terá:

  • Conteúdo exclusivo sobre planejamento de mídia
  • Hacks de planejamento e gestão de campanhas
  • Ferramenta de Copy para Anúncios com mais de 1500 palavras matadoras
  • Chance de tirar suas dúvidas com profissionais com vasta experiência
  • Experiência vivencial com verba e resultados reais
  • Glossário com termos do Marketing Digital e suas Métricas
  • Acesso as contas de um cliente real

Para quem é este curso

  • Profissionais e/ou Empresários que querem aprender/melhorar a obter resultados com Social Ads
  • Profissionais que querem desenvolver uma nova habilidade em mídia paga
  • Quem está buscando um novo caminho profissional com grande demanda no mercado
  • Profissionais que querem se aperfeiçoar e trocar experiências

Do que preciso

Este é um curso que vai do básico ao avançado, não requer nenhum conhecimento prévio, porém é recomendada alguma experiência em, ao menos, uma das ferramentas de Social Ads (preferencialmente, Facebook Ads) e fazer leitura prévia do material sobre planejamento de comunicação que será encaminhado 7 dias antes da aula.

Quando vai rolar

Turma indisponível no momento.

Local: WIS Educação Campus Vitória
Rua da Grécia, 320, Sala 202, Ed. Poseidon Plaza, Barro Vermelho, Vitória/ES

O que vou aprender

  • Como criar e organizar suas contas de anúncio
  • Como planejar campanhas (escolher meios e canais)
  • Como fazer setup das ferramentas para buscar o melhor resultado
  • Pixels e tags de acompanhamento
  • Eventos e Conversões
  • Técnicas de Remarketing
  • Públicos: Personalizado, Look a Like (semelhantes) e baseado em Filtros
  • Tipos de Campanhas
  • Testes A/B para públicos, anúncios e tipos de campanha
  • Ferramenta de planejamento
  • Criação de Copy para anúncios matadores
  • Formatos e Boas práticas para layouts de anúncios
  • Automação de Campanhas
  • Avaliação e análise de resultados
  • Modelos de relatório

A metodologia é explanatória e pautada na troca de experiências entre instrutores e alunos, acrescida de metodologia vivencial com realização, acompanhamento e análise de resultados de campanhas reais

Quem são os Instrutores

  • Flávia Moreira

    Pós-graduada em Comunicação e Marketing e bacharel em Relações Públicas e Administração. Desde 2013 iniciou sua jornada em Marketing Digital, como Social Media e aos poucos foi desbravando novas experiências e descobrindo seu propósito de atuar diretamente com performance e inbound. Trabalha com paixão, focada em resultados e conexões. Ama aprender e compartilhar!

  • Suellen Berger - Instrutora do Curso de Gestão de Mídias Sociais e Google Adwords

    Suellen Berger

    Publicitária com mais de 10 anos de experiência em Comunicação. Sempre ligada em resultados, passou por departamentos de mídia e de Marketing, até se descobrir apaixonada pelas possibilidades das mídias digitais. Passou pela e-brand, foi Coordenadora de Mídias Sociais e também Coordenadora de Mídias e Performance na 4Ps, entre outras experiências; Recentemente foi Supervisora de Data Science no time NLab (WMcCann + Flag) que atende a Nestlé. Hoje é Diretora de Digital da Aldeia Marketing de Conteúdo e Consultora Web.

Depoimentos

O que os nossos alunos estão falando

Avise-me a próxima turma