Curso Storytelling: Conte histórias de maneira impactante - WIS Educação

Storytelling: Como construir histórias impactantes – Vitória

Aprenda a contar histórias de maneira impactante e relevante, para se conectar com outras pessoas, influenciar e vender ideias, produtos e oportunidades
  • Data15/06/19 a 15/06/19
  • Horário09h00 às 18h00
  • LocalVitória - ES
  • Duração8 horas
  • Valor R$ 420 em até 3x sem juros
Inscreva-se agora!

Sobre o curso

Storytelling é a capacidade de contar histórias de maneira impactante e relevante, para se conectar com outras pessoas, influenciar e vender ideias, produtos e oportunidades.

Num momento em que tudo parece copiado e repetitivo, a melhor forma de gerar impacto é voltar as nossas origens e contar histórias originais e verdadeiras. Mas, num mundo altamente tecnológico, inovador e competitivo é preciso de um método.

Para quem é este curso

Para todos que queiram se conectar com histórias, sejam para vender ou influenciar de forma verdadeira e legitima.

Do que preciso

Mente aberta, disposição para aprender e colocar muito a mão na massa.

Quando vai rolar

Datas: 15 de junho de 2019 (sábado)

Horário: 09h00 às 18h00

Carga Horaria: 08 horas

Local:
Espaço WIS Educação Vitória
Rua da Grécia, 320/204 – Barro Vermelho – Vitória/ES

O que vou aprender

Você vai aprender a criar e contar histórias. Vai ser capaz de tirar suas ideias da mente utilizando o método e ser capaz de criar histórias em textos, vídeo e diversas outras mídias.

– O que é Storytelling

– Público-alvo

– Pré-roteiro / Lead

– Jornada do Herói

– Apresentação

Quem é o Instrutor

  • Giovanna Mel

    Giovanna Mel, é inquieta por opção, jornalista por profissão, empreendora social por vocação. Trabalhou por 7 anos na imprensa brasileira como produtora, repórter e apresentadora em veículos como TV Globo e Portal UOL. Formou em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Apresentação de TV no Senac e Teatro na Escola Fafi. Atualmente é empreendedora e consultora de comunicação e já treinou profissionais de grandes empresas como Nespresso, Mc Donalds, Bradesco, Nestlé e Red Hat. Apaixonada por educação, Giovanna é realizadora da iniciativa social "Minha Limonada" e curadora do evento para jovens Conferência Ser+ . E em 2018 palestrou no evento TedxUspSãoCarlos o tema “Muito Além da Comunicação, Empoderando Jovens”.

Faça sua inscrição