Curso de Vendas ON e OFF: unir para obter resultados acima da média

  • LocalWIS Educação
  • Duração8h
Avise-me a próxima turma

Sobre o curso

A internet possibilitou mais potenciais clientes, mais informação, mais ferramentas, mais marketing. Mas sua equipe de vendas está preparada? Que tal colocar em dia as vendas offline e agregar em um super curso todas as boas práticas e técnicas para aproveitar as possibilidades que E-mail Marketing, Inbound Marketing, Mídias Sociais e outras ferramentas online oferecem? Neste Curso de Vendas você vai ver que isto é possível, com a prática de um profissional e gestor de vendas experiente no assunto!

Para quem é este curso

Profissionais e Empresas que desejam aumentar suas vendas através de ações PRÁTICAS combinadas entre o melhor dos dois mundos: Digital e Offline.

Do que preciso

Para participar deste curso não há pré-requisitos, basta ter garra para VENDER, VENDER e VENDER! 🙂

Quando vai rolar

Turma não disponível no momento. 🙁
Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre a próxima turma!

O que vou aprender

MÓDULO 1: O CONTEXTO – TRADICIONAL X DIGITAL

  • O mercado tradicional se fundindo ao digital.
  • O mercado digital e sua conexão com o talento humano.

MÓDULO 2: A BASE – CONTRATAÇÃO E RECRUTAMENTO

  • O estilo “Clube da Luta”: Como recrutar guerreiros e não “polentas”. A estratégia do “super sincero!”
  • Liderança pelo exemplo: O “game” começa em você! O poder da legitimidade: Bora colocar a mão na massa! (*Aqui, neste ponto, os fracos desistem!!). As habilidades que você tem que desenvolver se quiser liderar pelo exemplo ,ou mesmo, não se tornar refém de sua equipe de vendas.
  • Modelos de remuneração: Como aplicar a meritocracia, visão de futuro e um plano de carreira matador para seu time.
  • Você lida com a pressão, gosta da pressão ou buscar a pressão?

MÓDULO 3: ESTRATÉGIAS “OFF LINE”

  • Implementando a venda ativa através de leads: A máquina de vendas.
  • Funil: O que é e porque é tão importante “educar” seus clientes e manter seus leads aquecidos.
  • Pesquisa de mercado: Porque você e sua equipe precisam estar NA RUA.
  • Como construir um “Script que converte”: Aprenda a fazer as perguntas certas e entendenda a “dor” do seu cliente.
  • 50x3x2x1:Criado metas e métricas claras.
  • Baton na cueca: A importância dos KPIs e como criar essas métricas. Você entende o poder da exposição com propósito? O efeito “mural da faculdade”.
  • Estratégia do “Controle de qualidade” – Repescagem.
  • Indicação: Como extrair indicações de seus “lovers” e porque elas são tão poderosas para seu negócio na venda ativa. O efeito “amigo do meu amigo”.
  • Trabalhando as Objeções em tempos de Crise.
  • Interessante x Interessado.
  • Um “bom vendedor” NUNCA incomoda!
  • Não fazer questão!! O que é isso?

MÓDULO 4: ESTRATÉGIAS “DIGITAIS”

  • Alinhamento perfeito entre seu marketing e sua equipe de vendas: Porque ter um site lindo e uma equipe horrorosa?
  • Ferramentas:
    • CRM – Hora de aprender a se relacionar com seus clientes e potenciais clientes.
    • Chat On Line – A ferramenta que pode bombar ou acabar com suas vendas
    • Mídias Sociais e o Social Selling – Vamos aprender a domar esse “mutante”
    • Geração de Leads Qualificados: Email Marketing e SMS Marketing…é isso mesmos! NÃO o SMSmkt não morreu!!
    • Parcerias, parcerias, parcerias e parcerias. Como captar e gerar sinergia através delas!!
    • NewsLetter: Como e porque manter meu lead/prospect aquecido!! O poder do bom conteúdo.
  • Como receber o cliente que veio da mídia digital (ele por exemplo: Não quer dar o telefone…Não quer marcar visita….Só pede um email explicativo..O que fazer?)
  • Como abordar um lead em mídias sociais.
  • Como preparar uma abordagem de vendas baseada no estudo do perfil do cliente nas mídias sociais
  • Como trackear seus e-mails.
  • Como automatizar seus e-mails para clientes frios e torna-los ativos.
  • Como esquentar um lead usando conteúdo segmentado.
  • 10 formas de perder um cliente que veio da mídia digital, sim…isso é mais normal do que você imagina.
  • Gatilhos mentais: Escassez, reciprocidade, autoridade…
  • Compre o seu cliente, antes de vender para ele: O poder dos eventos.
  • Vamos aprender como fazer Teste A/B em tudo !!

MÓDULO 5: VENDI, E AGORA?

  • Pós Venda: Como “educar” meu cliente.
  • Venda Adicional

Quem é o Instrutor

  • Erikson Mateus - Instrutor do Curso de Vendas ON e OFF: unir para obter resultados acima da média

    Erikson Mateus

    Apaixonado por vendas, é Administrador por formação, empreendedor serial por paixão e executivo por vocação. Com passagens por grupos como Coca-Cola Company, Grupo Itaú Unibanco, WiseUp. Possui MBA em Gestão estratégica de negócios e é especialista em Marketing e Vendas, com mais de 20 anos de experiência em vendas no front de batalha, na linha de frente mesmo, onde o “mimimi” não tem vez e o que vale são os RESULTADOS!

Avise-me a próxima turma